Duvida de compra (iniciante)

    Autor Mensagem
    xLeAnDr0x
    Veterano
    # ago/08


    Olá amigos
    Sou iniciante quanto ao sax
    estou na fase de adquirir o meu primeiro sax e estou pesquisando alguns preços..

    Eu quero comprar um sax alto..
    encontrei esses..

    Sax conductor - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78923327-sax-alto-conductor-eb- completo-copia-do-yamaha-somos-loja-_JM

    Sax Shelter - R$1000

    Sax Weril laqueado, prata usado - R$800


    por enquanto ainda não sei qual comprar, e quero evitar de comprar pelo mercado livre...


    Alguem também sabe se na teodoro sampaio tem lojas boas para comprar sax, e qual loja é a melhor??

    espero que nao seja repetido esse tópico, mas não sobre essas marcas

    Valeu!!

    TG Aoshi
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Bom, não manjo nada do assunto, mas tenha calma, que alguma hora aparece alguém pra te responder aqui!

    Loja que vende sax alto, na Teodoro, tem. Agora quanto a qualidade eu não sei, tbm nem sei se é melhor comprar pela internet ou em loja. Mas lá, muito provavelmente vc encontra esses dois modelos que vc pesquisou.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Luiz Almeida
    · votar


    Mesmo atrasado seria bom responder....

    xLeAnDr0x

    Sax conductor
    Não aconselho.

    Sax Shelter
    Até que é bonzinho, pelo preço.

    Sax Weril laqueado, prata usado
    Depende do modelo, acho que só do spectra II para cima.

    Indico uma loja "Garcia Net", já comprei um Barítono pela internet, são bem atenciosos, só não sei se fica na Teodoro.
    www.garcianet.com.br

    Edit.: O link não funciona....

    xLeAnDr0x
    Veterano
    # set/08
    · votar


    realmente o link saiu do ar...

    eu vi um sax waldman por R$1000, e ouvi falar muito bem sobre ele...

    alguém sabe se ele é realmente um sax bom pra começar??

    magoo.labio
    Veterano
    # mai/09
    · votar