Trompete(ajuda na compra para iniciante)

    Autor Mensagem
    icaro...
    Veterano
    # ago/11


    Ola, vou começar a estudar este instrumento e quero comprar um para treinar em casa. posso gastar até 600 reais. estou na dúvida entre 4:

    Eagle TR 504: 580,00(c/case)
    Eagle TR 600: 630,00(c/case)
    Condor TR 145: 365,00(s/case) 590,00(c/case)
    Condor TR 175: 589,00(c/case)

    Qual deses é melhor?
    eu imagino que seja o TR 175, mas procurei mais informações dele, mas não tem... ele é dificilmente encontrado para vender. o TR 175 é o medelo superior ao TR 145? só achei em duas lojas. já o TR 504 e o TR 145 são mais populares e facies de achar.

    trmpetebill
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    cara eu toco trompete a 9 anos para quem vai começar a estudar não vale a pena investir muito então compre este modelo da eagle que é um bom intrumento para iniciar compre um bocal da weril que vai te custar em torno de 40,00 a 50,00 depois de uns anos você troca o instrumento creio que vc não vai se arrepender de investir no trompete, e caso precise de metodos tenho alguns que posso te passar por e-mail.

    miltondepf@hotmail.com

    icaro...
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Eu encontrei o modelo TR 600 na minha cidade por 520 a vista. É o modelo que vai substituir o TR 504, o que eu tô com receio é por ser um modelo novo não acho informação nenhuma. O TR 504 pelo menos tem muita gente falando sobre ele na internet, o que achas? confoi na Eagle e compro o TR 600 mesmo sendo um modelo novo?

    southbass
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    vendo um shelter com pouco uso por uns 300 reais se interessar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trompete(ajuda na compra para iniciante)