tenho duvida sobre a marca do meu sax, sou iniciante

    Autor Mensagem
    edjr_DF
    Veterano
    # nov/05


    comprei um sax alto da marca condor na nota fiscal está como "sax alto condor 6430L" mas no instrumento não tem escrito condor e sim "Sonata" ? Me ajudem por favor!

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Oi pessoal do fórum sax,será que não vai ter uma boa alma,prá ajudar o edjr_DF,ele está esperando alguma resposta,ok.

    Fatal Tragedy
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    hauhauhauhauahuahauhauhauhau

    edjr_DF
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu não sei o que eu faria sem o seu comentário, realmente é de uma importâcia absurda!!! só pelo nome ja se vê que é um mané! Fatal Tragedy[/b]

    Fatal Tragedy
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    edjr_DF

    foi malz ae kra, eu nao entendo nada de sax, eh q eh mta mancada ninguem te respondeu, aki no FCC pouca gente entra no forum de sax, acho melhor vc tirar sua duvida em outro lugar

    só pelo nome ja se vê que é um mané! Fatal Tragedy

    meu nome nao eh Fatal Tragedy, esse eh meu nick ;)

    has4
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mas aeee.... tb não entendo naum... mas 'ACHO QUE' (não tenho a menor certeza) 'SONATA' é a marca, enquanto "condor 6430L" é o modelo, agora, ALTO = é um dos 08 tipos (não tenho certeza) da família do instrumento sax, existente no mundo desde a existência de um cara cujo sobrenome é 'SAX', daí, a homenagem ao inventor do tão brilhante instrumento, possivelmente dada pelo próprio inventor. Caso esteja errado, help us please!

    (UUFAAAAA, ATÉ Q ENFIM, hein, irmão 'edjr'!!!

    Mas não liga naum... já percebi q aqui no fórum do CIFRA, todo mundo é' irmão' mesmo, igual a algumas grandes famílias que mordem entre si mas não morrem e não matam ninguém!). UM ABRAÇÃO irmão! Leva a sério não! (HAS BAND)

    Anônimo
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Anônimo
    · votar


    edjr_DF

    eu acho que sonata pode ser um modelo da marca condor..

    eh possivel tbm que sonata seja uma submarca da condor, mas tenta achar alguma coisa no Google, como o website de uma dessa marcas!

    has4
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Á PARTE: história do SAX (complementando acima): O saxofone é um instrumento de sopro inventado em 1840 pelo belga Antoine Joseph (Adolph) Sax, e o instrumento foi fabricado na França no século XIX, onde o inventor viveu. Olha, não foi o Pinxiguinha não, viu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tenho duvida sobre a marca do meu sax, sou iniciante