Autor |
Mensagem |
sandrapagiato Veterano |
# set/07
· votar
OLÁ GIANCARLO... SOU INICIANTE DE SAX ALTO...PODERIA MANDAR APOSTILAS PARA ME AJUDAR...FICO GRATA DESDE JÁ!!! SANDRA
|
sandrapagiato Veterano |
# set/07
· votar
Ops esqueci...meu e-mail é sandrapagiato@yahoo.com.br Obrigada
|
sandrapagiato Veterano |
# set/07
· votar
sandrapagiato@yahoo.com.br obrigada
|
Italo Ramá Veterano |
# set/07
· votar
Oi Galera eu estou começando a aprender sax e precisava de alguma apostila se alguém puider me passar ficarei grato.
meu email é: ramanaioteitalo2006@hotmail.com
|
AndyGomes Veterano |
# out/07
· votar
GIANCARLO TARDELLI Boa tarde !!!!!!! Eu Já toco trompete, e recentemente comprei um Sax Tenor. Gostaria de saber se alguém pode me enviar uma apostila pra iniciantes. Obrigado! andeilsonsouz@hotmail.com
|
robertothurow Veterano |
# out/07
· votar
Gostaria de receber também a apostila...
robertothurow@gmail.com
Obrigado!!
|
Musico de DEUS Veterano |
# out/07
· votar
Olá pessoal sou novo aqui, sou musico e toco violão e agora estou começando a estudar o sax Alto em Eb, preciso de metodos ou apostilas se alguem poder me enviar ficarei grato e tb estarei a disposição a quem precisar de minha ajuda. Me enviem por favor o metodo para este email Claytonbranco@gmail.com
|
wil06 Veterano |
# nov/07
· votar
Olá, eu gostaria tb se não for muito encomodo..
wildety@hotmail.com
|
tati1987 Veterano |
# jan/08
· votar
Olá! Giancarlo! Gostaria de receber apostilas de sax se puder me ajudar eu agradeço. Meu email é tatiane_87@yahoo.com.br
|
Cap. Nascimento Veterano |
# fev/08
· votar
Olá gente.. td bem..! Sou novato no fórum..!" Bom comprei um sax alto tem pouco tempo.. mas preciso de auxílio... Alguém porventura tem algum método ou apostila de sax para me passar... se alguém tiver, por favor mande-me:
andrguitar@yahoo.com.br
Desde j´pa agradeço!
|
becher Veterano |
# abr/08
· votar
Ola amigos, eu estou precisando desesperadamente de uma apostila de sax alto, que detalhe as funções de cada chave do sax e seus ajustes.. Por favor alguem me ajuda!!!!
|
becher Veterano |
# abr/08
· votar
se alguem tiver e puder ajudar mande para meu E-mail alexbecher@ucl.br Valeu sds
|
Buga Veterano |
# mai/08
· votar
Olha esse site bem legal!!!!!!!!!!
apostila de sax a sua história
|
numb Veterano |
# mai/08
· votar
Isso vale para todos os iniciantes que querem ajuda. Acesse este link http://www.explicasax.com.br/html/main.html ou assista no http://br.youtube.com/ as videos aulas do grande professor Ivan Meyer
|
famweb Veterano |
# mai/08
· votar
Olá, estou iniciando esses dias no sax, sou totalmente leigo, se alguem tiver algum material para iniciantes serei muito grato se me arrumar umas apostilas !!!! manda pra esse email aqui famweb@gmail.com
|
thibueno1 Veterano |
# jun/08
· votar
Olá sou iniciante no sax. alguém tem uma apostila de sax soprano?? se tiver por favor pode me enviar?? meu e-mail é thibueno1@gmail.com Obrigado
|
honson Veterano |
# jun/08
· votar
Olá pessoal to começando no forum agora sou iniciante no sax alto.. GIANCARLO ... se puder me mandar o conteudo de sax para iniciante eu te agradeço. Um abraço.
honson@oi.com.br
|
marcio_batera Veterano |
# ago/08
· votar
Olá pessoal Já toco trompete e agora comprei um sax alto Mib. Gostaria que ma enviassem uma apostila para iniciantes no sax.............. Desde já agradeço... Abs. Vlw
marcioschoenherr@yahoo.com.br
|
Ismael Martiny Veterano |
# ago/08
· votar
Oi galera!
Sou novato no quisito sax e gostaria de que se alguém tivesse um material para me mandar por e-mail ficaria muito grato.
E-mail: ismaelmartiny@gmail.com
Muito obrigado.
|
drigo_sax Veterano |
# set/08
· votar
Olá pessoal sou novo por aqui e gostaria de receber o material da apostila de sax por e-mail para que eu possa começar a aprender as noções do sax, pois ainda estou á procura de um professor e já queria aprender algo, pois sou novato e não sei nada sobre partituras...
Agradeço desde já pela a ajuda!!! ^^ e-mail: drigosn@gmail.com
|
jarbas pires Veterano |
# out/08
· votar
olá Giancarlo Tardeli, se tiver como por favor enviar uma apostila de sax para iniciante tendo em vista que eu quero aprender este instrumento.
jpdborges@bol.com.br
|
tiagogdk Veterano |
# out/08
· votar
ola... gostaria de saber se alguem poderia me mandar alguns metodos de sax alto... agradeço desde ja... acontece que estou fora do Brasil e ja tinha parado de tocar e meu material de estudo ficou todo no brasi... e agora comprei um yamanha yas 275, mas estou sem material para voutar éstudar obrigado pela atencao... um abraço...
meu email: gdk_99@hotmail.com
|
mazynho Veterano |
# nov/08
· votar
Tardelli, estou estudando em escola de música, mas gostaria de estudar em casa, vc pode me enviar umas apostilas de sax. alcimarnunes@oi.com.br
|