Autor |
Mensagem |
sandrapagiato Veterano |
# set/07
· votar
OLÁ GIANCARLO... SOU INICIANTE DE SAX ALTO...PODERIA MANDAR APOSTILAS PARA ME AJUDAR...FICO GRATA DESDE JÁ!!! SANDRA
|
sandrapagiato Veterano |
# set/07
· votar
Ops esqueci...meu e-mail é sandrapagiato@yahoo.com.br Obrigada
|
sandrapagiato Veterano |
# set/07
· votar
sandrapagiato@yahoo.com.br obrigada
|
Italo Ramá Veterano |
# set/07
· votar
Oi Galera eu estou começando a aprender sax e precisava de alguma apostila se alguém puider me passar ficarei grato.
meu email é: ramanaioteitalo2006@hotmail.com
|
AndyGomes Veterano |
# out/07
· votar
GIANCARLO TARDELLI Boa tarde !!!!!!! Eu Já toco trompete, e recentemente comprei um Sax Tenor. Gostaria de saber se alguém pode me enviar uma apostila pra iniciantes. Obrigado! andeilsonsouz@hotmail.com
|
robertothurow Veterano |
# out/07
· votar
Gostaria de receber também a apostila...
robertothurow@gmail.com
Obrigado!!
|
Musico de DEUS Veterano |
# out/07
· votar
Olá pessoal sou novo aqui, sou musico e toco violão e agora estou começando a estudar o sax Alto em Eb, preciso de metodos ou apostilas se alguem poder me enviar ficarei grato e tb estarei a disposição a quem precisar de minha ajuda. Me enviem por favor o metodo para este email Claytonbranco@gmail.com
|
wil06 Veterano |
# nov/07
· votar
Olá, eu gostaria tb se não for muito encomodo..
wildety@hotmail.com
|
tati1987 Veterano |
# jan/08
· votar
Olá! Giancarlo! Gostaria de receber apostilas de sax se puder me ajudar eu agradeço. Meu email é tatiane_87@yahoo.com.br
|
Cap. Nascimento Veterano |
# fev/08
· votar
Olá gente.. td bem..! Sou novato no fórum..!" Bom comprei um sax alto tem pouco tempo.. mas preciso de auxílio... Alguém porventura tem algum método ou apostila de sax para me passar... se alguém tiver, por favor mande-me:
andrguitar@yahoo.com.br
Desde j´pa agradeço!
|
becher Veterano |
# abr/08
· votar