Autor |
Mensagem |
jrl Veterano |
# nov/05
Preciso de apostila para sax, se possime enviem algo. grato
|
jrl Veterano |
# nov/05
· votar
Opa meu cotato; jrjadson@yahoo.com.br
|
GIANCARLO TARDELLI Veterano |
# nov/05
· votar
jrl
Eu já passei uma prá vc,quantas vc quer?Cara! Se vc não estuda sax,não é APOSTILAS,MÉTODOS,DICAS,que vai resolver o seu problema,não adianta ter tudo isso,senão tiver uma boa escola,com um bom prof.ok.
|
whenneton Veterano |
# jun/06
· votar
Olá! Sou novato no fórum e estou aprendendo sax há pouco tempo, poderia me mandar alguma apostila para eu poder melhorar meu conhecimento? Estou tendo aulas mas gostaria de treinar mais em caa. Grato.
whenneton@hotmail.com
|
Minero Veterano |
# jun/06
· votar
Olá sou iniciante no sax.
alguém tem uma apostila de sax tenor??
se tiver por favor pode me enviar??
meu e-mail é rutson2@gmail.com
Obrigado
|
netrix Veterano |
# jul/06
· votar
Por gentileza gostaria que alguém me ajudasse enviado por e-mail jlvipshow2000@yahoo.com.br métodos e apostilas
Desde já agradeço!!!aguardo respostas.
|
dougvidal Veterano |
# jul/06
· votar
Preciso de apostila de sax se alguem tiver me envie grato meu e-mail é douglasvidal1@hotmail.com
|
Gumer Veterano |
# set/06
· votar
Olá, sou novo aqui e vejo que muitos conseguiram apostilas para sax neste forum. Necessito de apostilas para sax e quem puder me ajudar, por favor, me envie. Meu e-mail é jamesbond_007theone@yahoo.com.br
Obrigado.
Gumer.
|
Magueco Veterano |
# set/06
· votar
Alguém sabe me dizer c o site explica sax é um bom site pra qm tá aprendendo?
|
Andkramer Veterano |
# out/06
· votar
Sou guitarrista solo e faço alguns solos de sax com a guiatarra.Agora comprei um sax alto e não estou conseguindo uma escola por perto para aprender!Já comprei alguns materiais mas nenhum deles era realmente para iniciantes pois não ensinava as posições das notas nem a embocadura.Se alguém puder me ajudar enviando um material que ensine como fazer as notas etc,ficarei muito grato.Meu e-mail é:andkramer@ig.combr
|
geizi Veterano |
# out/06
· votar
|Oi sou novata aki, e gostaria de uma ajuda se possivel...estou aprendendo sax alto, e gostaria da ajuda de vc acercad de apostilas, se puderem me enviar ficarei muito grata...
geizisc@hotmail.com ou geizisc@gmail.com
|
godo Veterano |
# out/06
· votar
tenho sax mais nao sei tocar sera que alguem pode me da alguma coisa sobre , ou me indica algum livro
|
dannk Veterano |
# nov/06
· votar
Poderia me mandar essa apostila!?
Davolli@hotmail.com
Grato!
dNk.*154
|
Catia-BH Veterano |
# nov/06
· votar
Oi Giancarlo,
Seria possivel me passar essa apostila para sax que voce tem? Ficaria muito grata.
Obrigada
reginacs@hotmail.com
|
jorgewr Veterano |
# dez/06
· votar
Boa tarde.
Sou novato neste forum e gostaria de receber apostilas de saxofone.
Giancarlo, será que você poderia me enviar o material que você possui?
Se mais alguém tiver alguma material, por gentileza me enviem.
Meu e-mail: jorgewribeiro@terra.com.br
Muito obrigado.
|
flavio paiva de oliviera Veterano |
# jan/07
· votar
BOM DIA.
GOSTARIA DE RECEBER APOSTILAS DE SAXOFONE.
GIANCARLO, SERÁ QUE VOCÊ PODERIA ME ENVIAR ESTE MATERIAL QUE
VOCÊ POSSUI?
MEU E-MAIL: flaviopaivaoliveira@bol.com.br
MUITO GRATO.
|
Abraxas Veterano |
# jan/07
· votar
Giancarlo, se ainda tiveres boa vontade eu também queria que
você mandasse apostilas para sax Alto.
Eu tô começando e iria me ajudar.
Obrigado.
igorpiress@hotmail.com
.
.
.
.
Valeu
|
fantasminha Veterano |
# fev/07
· votar
Olá pessoal, eu sou novato no sax, não sei quasse nada ainda, mais gostaria de algumas apostilas para estudos, se alguém poder fazer isso por mim eu ficarei muito grato, um forte abraço.
o meu e-mail: spjspj@bol.com.br
Por favor me ajudem......
|
wagner_sax Veterano |
# abr/07
· votar
GIANCARLO TARDELLI
ola !!!
eu vi que vc tem apostila para iniciantes de sax,
e queria te pedir se possivel, que me mandace
ficaria muito grato!!!!
meu e-mail é
waguinho_alexandre@hotmail.com
desde já obrigado!!!
|
Prof Ivan Meyer Veterano |
# abr/07
· votar
TOCAR SAX EM 60 MINUTOS-
I PARTE
http://www.youtube.com/watch?v=Qs5-NMG-u60
A função desta aula é passar de forma clara e objetiva os primeiros fundamentos da técnEXPLICASAX - Escola Online de Sax - Prof.Ivan Meyer - Brasil
-COMO ica saxofonistica ao aluno inciciante .
Divididas em partes aborda desde a abertura do estojo do instruemnto ,colocação da boquilha, palheta ,embocadura ,posisionamento das mãos ,execução de uma música , escala cromática e noções de leitura ,explicado por quem tem muita experiencia na didática do saxofone ,onde o Professor e Luthier Ivan Meyer fundador do maior site de sax do Brasil o www.explicasax.com.br mantem uma Escola Online que ajuda milhares de saxofonistas em todo
|
alexfrois Veterano |
# jun/07
· votar
Olá eu tenho um sax alto e gostaria de uma apostinha.
Se poder me enviar ficarei grato.
alexfrois@hotmail.com
Obrigado
|
Motherfucking Princess Veterano |
# jun/07
· votar
alexfrois
vc é iniciante?
|
JeB Veterano |
# jul/07
· votar
Olá pessoal. Sou novato aki e gostaria de receber apostilas de sax alto e/ou soprano. Sou apaixonado pelo som. Mnha namorada toca a algum tempo (e ja fez aula) mas aprendeu muito por conta própria também (autodidata). Se puderem me mandar algo a respeito do mesmo fico muito agradecido.
email: jhonatan.e.bricia.4ever@hotmail.com
Vlw.
|
granato Veterano |
# jul/07
· votar
Olá
Gostaria de receber apostilas de sax para iniciante, comprei um sax alto, e estou iniciando minha caminhada, não sei ler partitura mas vou entrar na escola da minha igreja,alguem tem algum material disponivel??
Email: jose.granato@embraer.com.br e jose.granato@terra.com.br.
sds
Pr Granato
|
Batatais Veterano |
# jul/07
· votar
manda pra mim tbm, to aprendendo...Vamos juntas as forças pra
fazer do sopro algo mais popular!
Valeu
marckmarcelosilva@bol.com.br
|
cordec Veterano |
# ago/07
· votar
tem algumas coisa bem interresante neste cite e se quiser poster alguma coisa nova tambem pode. http://cordec.4shared.com/
|
mazynho Veterano |
# ago/07
· votar
Comprei um saxofone alto esta semana e gostaria se alguem tivesse apostilas para me enviar para que eu comece a estudar, obrigado a todos. email: nunesmazynho@hotmail.com
|
Elisan Veterano |
# set/07
· votar
eu to precisando de umas apostilas de sax será que alguem pode me arrumar, meu e-mail é elisanmagalhaes@hotmail.com se alguem puder me ajudar eu agradeço obrigado
|
Elisan Veterano |
# set/07
· votar
ha! lembrando meu sax é tenor Obrigado
|
salviato Veterano |
# set/07
· votar
OLÁ GIANCARLO TARDELLI TERIA COMO VC ME MANDAR A APSOTILA DE SAX PRA INCIANTE., POIS IRIA COMEÇAR A FAZER AULA, MAS QUERO ESTUDAR POR MINHA CONTA TBM MANDE NESSE E-AMIL
adrianosalviato@sercomtel.com
obrigado
|