Autor |
Mensagem |
jrl Veterano |
# nov/05
Preciso de apostila para sax, se possime enviem algo. grato
|
jrl Veterano |
# nov/05
· votar
Opa meu cotato; jrjadson@yahoo.com.br
|
GIANCARLO TARDELLI Veterano |
# nov/05
· votar
jrl
Eu já passei uma prá vc,quantas vc quer?Cara! Se vc não estuda sax,não é APOSTILAS,MÉTODOS,DICAS,que vai resolver o seu problema,não adianta ter tudo isso,senão tiver uma boa escola,com um bom prof.ok.
|
whenneton Veterano |
# jun/06
· votar
Olá! Sou novato no fórum e estou aprendendo sax há pouco tempo, poderia me mandar alguma apostila para eu poder melhorar meu conhecimento? Estou tendo aulas mas gostaria de treinar mais em caa. Grato.
whenneton@hotmail.com
|
Minero Veterano |
# jun/06
· votar
Olá sou iniciante no sax.
alguém tem uma apostila de sax tenor??
se tiver por favor pode me enviar??
meu e-mail é rutson2@gmail.com
Obrigado
|
netrix Veterano |
# jul/06
· votar
Por gentileza gostaria que alguém me ajudasse enviado por e-mail jlvipshow2000@yahoo.com.br métodos e apostilas
Desde já agradeço!!!aguardo respostas.
|
dougvidal Veterano |
# jul/06
· votar
Preciso de apostila de sax se alguem tiver me envie grato meu e-mail é douglasvidal1@hotmail.com
|
Gumer Veterano |
# set/06
· votar
Olá, sou novo aqui e vejo que muitos conseguiram apostilas para sax neste forum. Necessito de apostilas para sax e quem puder me ajudar, por favor, me envie. Meu e-mail é jamesbond_007theone@yahoo.com.br
Obrigado.
Gumer.
|
Magueco Veterano |
# set/06
· votar
Alguém sabe me dizer c o site explica sax é um bom site pra qm tá aprendendo?
|
Andkramer Veterano |
# out/06
· votar