Battlefield (Yngwie Malmsteen)

Autor Mensagem
CarlosGuitar
Veterano
# jun/05
· votar


Kara vc toka bem ms a distorção e a gravação deixaram, a desejar

Mas é isso ai, tenta juntar uma graninha e compra o progrma "guitar rig"
tem varios dalays la hehe

Falow

DRAKKAR
Veterano
# jun/05
· votar


O Infeliz, bend de 1/2 tom continua sendo bend, e se eu fosse você não falaria muto pq nem esses que vc considera fáceis vc acerta...aprende a toca ramones antes de achar que sabe tocar malmsteen.

Wagner
Veterano
# jun/05
· votar


heek_

nem falei nd do marisco kra!

DRAKKAR

fala q meu som ta uma bosta, mas fala q tem bend desafinado eh papinho....

Wagner
Veterano
# jun/05
· votar


....grava ai c fala pra todo mundo q vc eh o melhor, e não fika repetindo q todo mundo fala.....bend desafinado eh o fim kra

DRAKKAR
Veterano
# jun/05
· votar


Os outros que repetem o que eu falo, eu sempre disse que tem um monte que desafina nos bends e fui criticado, agora todo mundo resolveu usar isso como crítica aos outros, bando de hipocritas.

Wagner
Veterano
# jun/05
· votar


fala assim......"q som bosta" e pronto kra, tenho nenhum recurso como bons instrumentos, bons programas, back track, e fiko mo nervoso pra grava, ainda vem fala porcaria de bend

DRAKKAR
Veterano
# jun/05
· votar


Mas o importante nãe é a gravação, e sim a técnica, bend eh super importante e fundamental, se alguem fala que vc nao dá bend afinado, eh uma coisa muito séria a se pensar; gravação não faz ninguem tocar direito. Vc ta confundindo as coisas, mas blz; eu só acho que é bom ser humilde é treinar essas coisas básicas que muita gente passa por cima e fica queimando o filme por aqui, flw.

Marisco
Veterano
# jun/05
· votar


DRAKKAR
Tu é o cara que dizia que o Vern tocava mal neh?

Wagner Leonardi
Cara, apesar de não ir com a lata do mané do DRAKKAR, concordo que ele tá certo. Tem bend desafinado sim! Considera isso como uma crítica construtiva, pois eu mesmo notei ultimamente que meus bends não estavam como deveriam estar. E é bom dar uma estudada neles, pq bend desafinado fica muito feio!

pedrobrito
Veterano
# jun/05
· votar


Marisco

Com certeza, na minha opiniao a pior coisa q existe eh guitarrista q desafina bend. O cara pode ter uma tecnica absurda, se desafina bend eu nao escuto nem fudendo, doi meus ouvidos.

Hellish
Veterano
# jun/05 · Editado por: Hellish
· votar


Malmsteen rules ! Ele é um dos caras mais precisos em bends e vibrato que eu já ouvi !

DRAKKAR
Veterano
# jun/05 · Editado por: DRAKKAR
· votar


Marisco
Achava não, ainda acho !

Pelo menos o pessoal mudou de opinião, quando eu falava isso vinha um monte de mané falar bosta; agora apareceu um pessoal mais sensato, é isso ai....critica construtiva.

_ViNiCiUs_GuItAr_
Veterano
# jun/05
· votar


Kra, eu axei q u q faltou foi uma base, pq u solo qdu vc grava assim seco, fika meio stranhu. Baxa Backin TRack e importa nu Audacity, c vai ve q us resultados serao bem melhores....
E a respeito da musika, bom eu naum conheço essa musika du malmsteen, porem axei q vc deu uma embolada nus licks mais rápidos e talz, mas dandu mais uma treinada , vai fika da hora....
Vlws aew ........abraço..

Marisco
Veterano
# jun/05
· votar


DRAKKAR
Acho que tu não sabe ler!

Wagner
Veterano
# jun/05
· votar


fica queimando o filme por aqui

eu num puz minha musica aki pra fika soh me elogiano....pra 6 meis de guita, toi mto melhor q nego veio daki

DRAKKAR
Veterano
# jun/05 · Editado por: DRAKKAR
· votar


Marisco
Mal...

Wagner Leonardi
O legal é que vc eh um cara bem humilde, vai ter um futuro brilhante com certeza, vai fundo !

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Battlefield (Yngwie Malmsteen)