Ouçam ae! Voltei depois de MUITO tempo!!!

    Autor Mensagem
    Fernando
    Veterano
    # mai/05


    Fala galera!

    Quem é das antigas no fórum sabe que gravava umas baladas aí eheh... Mas parei porque a qualidade não ficava legal. Agora consegui arrumar as coisas aqui e a qualidade está razoável! Dá pra ouvir...

    http://fernando.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php?id=9861&a rq=fernando_incertezas.mp3

    Chama "Incertezas". Tenho várias composiçoes nesse estilo feitas, vou tentar gravar todas agora. Eu não sou fritador hein, não tenho técnica nenhuma eheh, portanto peguem leve! ;)

    Na minha opinião a gravação ficou muito aquém do que eu gostaria. Mas nem tem como me satisfazer plenamente, eu ODEIO me ouvir tocando em gravação, vixi. Então deixo pra vocês. O timbre também não ficou como eu queria, estou sem pedais então tive que usar a dist do amp. Achei que ficou meio seco, sei lá.

    Pra quem quiser ouvir as outras antigas: www.fernando.palcomp3.com.br

    Ouçam e opinem, blz??? Mesmo que seja pra meter o pau, criticar! Coloquei a cara à tapa, podem falar! eheh

    Um abraço galera!
    Abraços!!!

    angus junior
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    nuussasssaaa
    quanto tempooo

    Keldorn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rapá, finalmente deixou de frescura e deu um jeito pra voltar a gravar, mais enrolão do que eu!
    E ficou foda essa música aí, gostei bastante. Se tem uma coisa boa nesse meio tempo que vc parou é que dá pra ver claramente a sua evolução, é isso aí, vê se grava mais e continua criando.

    Ata
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    E volta o cão arrependido...


    Cara, o Fernando é gente boa demais, das antigas mesmo (é só olhar, é o user nº 10). É a terceira música dele que eu puxo, e, de novo, gostei pra caramba.

    O grande lance dele é tocar uma melodia legal, agradável, e simples... enfim, bom.

    Parabéns velho _o/

    Ata
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Uma crítica: as vezes soam duas cordas da guitarra ao mesmo tempo, fica meio embolado. Acho que se tivesse abafado uma teria ficado melhor.



    Me lembra a Home do Joe Satriani... é bem calminha e tal... e a Home é G e C9, essa aí é E e A9... ficou legal... depois cai pra uns acordes menores... bonito mesmo.

    caiohleal
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara, ta realmente foda... embolou um poquinho o som mas foram minimas as partes... foi simples e objetivo, gostei mesmo... quando li seu comentário antes de baixar achei q seria pior
    abraços

    guitartube
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Fernando

    Achei que as idéias melódicas são legais embora a harmonia seja um pouco massante principalmente em uma música grande. Neste caso vc teria que encurtar a música ou fazer variações tonais para evitar ser repetitivo.
    Vc pode melhorar a pegada e tocar com mais força (sem perder o feeling).
    Explore duas técnicas fundamentais em guitarra muito pouco usadas pela galera aqui: vibrato e slide.

    Fernando
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    angus junior
    hehe eu disse que voltei a gravar depois de muito tempo. Você ouviu a música?

    Keldorn
    Ata
    caiohleal
    Valeu mesmo por ouvirem e comentarem!

    guitartube
    Valeu pelas dicas, vou procurar melhorar. Mas uma coisa é fato, sempre quando aperto o "REC" eu fico travado, nunca acho que está bom. Ao vivo o improviso flui bem melhor. Mas você tem razão nas críticas, principalemnte nos vibratos, eu fui relaxado nessa gravação nesse aspecto.

    Abraços!

    Marisco
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Fernando
    Achei que tu tem idéias bem legais, e consegue tocar com facilidade (sem enroscadas e sujeiras). Mas poderia ter criado um tema que marcasse mais a música, já que a harmonia é bastante estática.
    Mesmo assim parabéns, tá bem legal!

    Fernando
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Marisco
    Valeu pela opinião, realmente depois de ouvir bastante percebi que se tivesse um tema central seria melhor. Desse jeito que está parece mais com um improviso, sei lá.

    []s!

    _rick_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    mt bom parabéns toca muito, com bastante feeling
    o pessoal tem toda razão, a musica ta extremamente repetitiva e parada, mas com uma voz ou bateria dando uma melhorada na música essa musica fica perfeita
    parabens

    nothing else matters
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Fernando
    fala rapaz
    certão?

    Gostei pra caralho da música
    parabens meu velho
    Só tenta criar um tema pra musica que vai ficar show.
    ;D

    Fernando
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    _rick_
    nothing else matters
    Valeu pelas opiniões e sugestões! Concordo com tudo que vocês disseram. Abração!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ouçam ae! Voltei depois de MUITO tempo!!!