NoHearts - Nova música - E Voltei

    Autor Mensagem
    Banda Entropia
    Veterano
    # jul/09


    Fala pessoal, blz?

    Gostaria da opiniões de vocês sobre a nova música que a gente lançou. A música pode ser ouvida no nosso myspace: www.myspace.com/bandanohearts, a música é a E Voltei.

    Valeu pessoal!
    Abraço,
    Rodrigo - NoHearts

    Banda Entropia
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Xii, ninguém? Nem pra falar que tá ruim...rsss

    Capoeira
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    não é meu estilo de música, mas parece bem profissional a gravação, tirando os clicks que pelo menos no inicio eu ouvi

    Banda Entropia
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Capoeira

    Cara, não me lembro de ter ouvido esse clique não...depois vou pegar um fone de ouvido descente pra ouvir...

    Essa parte da musica ainda não ta do jeito que a gente quer, tamo querendo tipo um efeito de musica antiga, tocada em vitrola, que nem akeles cabares dos anos 30...rsss

    Valeu pelo comentário!!

    Banda Entropia
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Alguém mais??? = )

    sbraz
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    A musica E VOLTEI esta meio poluído d+ e em alguns momentos fora de sincronismo guita 2 com a batera.
    Sinceramente eu acho que a letra e a maneira do vocal interpretar a musica, faz a musica parecer musica sertaneja dessas moderninhas, sei la acho que é a linguagem romantica meio escorniada da letra que da essa ideia, fora isso ta bom nota 6

    Mena Lima
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ahahaha!! tá lagalzinho,...
    Eu ñ curto esse tipo de som! Mas ñ achei ruim!!!

    Vou falar:
    a musica 1 rock total!! a batera realmente dá umas batidas de de cabeça c a gutarr, beleza!!
    musica 2 aí achei q ficou popzão, e a vocalista realmente entrou em uma onda sertaneja, gospel, sei lá!!!

    Mas vai lá regravar q vai melhorar.
    sorte aí!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a NoHearts - Nova música - E Voltei