Autor |
Mensagem |
monk Veterano |
# mai/05
· votar
gostei, parece tihuana
|
Claudio Natureza Veterano |
# mai/05
· votar
O Terrível Urubu Rei
não vai ser meia dúzia que vai atrapalhar, o importante é que todo mundo tá gostando, até as velhinhas...
|
SoldierOfFear5 Veterano |
# mai/05
· votar
correção: a guita podrera, não o guita podrera. hehe
|
# mai/05
· votar
SoldierOfFear5
agora eu vou poder entrar com umas bases também, eu tava só no vocal porque tava meio foda de cantar e tocar, as músicas são meio difíceis da cantar, muita gritaria, respiração difícil, mas agora já peguei, foram dois meses só dando uma de apavarotti.
|
MacCa Veterano |
# mai/05
· votar
Claudio Natureza
Putz, tá gerando uma repercussão bem positiva, e eu fiquei com uma vontade danada de ouvir... mas esse pc tá doidão, não detecta mais áudio nem scanner... boa sorte na sua trajetóia, mesmo assim! A minha banda também está em um estágio de produção de músicas próprias, e estão saindo coisas ótimas (pelo menos nas minhas composições eu garatnto), mas o nosso som já é mais virado pro blues, pro jazz, e pro psicodélico. Eu tô tocando piano e lead guitar, mas nas minhas canções eu escrevo todas as linhas (menos a batera), a gente tá atrás de um estúdio barato e com piano, pra gente ir fazendo umas gravações de vez em vez, conforme a grana e as músicas aparecem.
Se você pudesse me fazer uma descrição do estilo das músicas, eu acho que eu teria pelo menos uma pequena idéia...
|
monk Veterano |
# mai/05
· votar
MacCa
é legal, parece tihuana
|
MacCa Veterano |
# mai/05
· votar
Hmmm, então tem influências de música mexicana?
|
# mai/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar
MacCa
pô meu camarada, é meio difícil descrever, mas é uma mistura de reggae, progressivo, baião, maracatu, metal, mpb, etc...
minhas influências são Chico Science, Alceu, Zé Ramalho, Marley, P. Tosh, Pink Floyd, Yes, J. Tull, B. Sabbath, Lenine, Jackson do Pandeiro, Gil, etc...
os caras têem mais influência de reggae, progressivo e metal, mas passaram a curtir música brasileira junto comigo, e saiu esse treco ai.
ouve ai, queria saber sua opinião.
um abç.
|
# mai/05
· votar
ainda tenho uns funkzinhos bem maneiros pra postar outro dia, estilo benjor, com letra a la bezerra da silva, com solinho e tudo...hehe
|
MacCa Veterano |
# mai/05
· votar
Claudio Natureza
Quem sabe um dia meu PC deixa de ser tão temperamental... hehehe, mas valeu aê!
|
# mai/05
· votar
MacCa
vc é de onde?
|
monk Veterano |
# mai/05
· votar
ahaha zuera, não parece tihuana não, é bacana o som, meio nação zumbi
|
# mai/05
· votar
monk
ai velho, quando eu for tocar nessas bandas quero que vc apareça pra gente encher a cara e zoar pra caralho...heheheheheheh!
|
The End Veterano |
# mai/05
· votar
minhas influências são Chico Science, Alceu, Zé Ramalho, Marley, P. Tosh, Pink Floyd, Yes, J. Tull, B. Sabbath, Lenine, Jackson do Pandeiro, Gil, etc
Lenine é muito bom! :)
|
MacCa Veterano |
# mai/05
· votar
Eu sô do interior de São Paulo, sô.
|
MacCa Veterano |
# mai/05
· votar
Eu sô do interior de São Paulo, sô.
|
MacCa Veterano |
# mai/05
· votar
Mais especificamente São José dos Campos
|
# mai/05
· votar
pertnho, logo ali na Dutra...hehe! um abç.
|
Jason Veterano |
# mai/05
· votar
Claudio Natureza
posta mais ae
|
TrasTTe Veterano |
# mai/05
· votar
Claudio Natureza
parabéns cara! gostei do som...
|
monk Veterano |
# mai/05
· votar
só vou se tiver do verde, se for 1 pra 1 tosco nem apareço uhuu
|
raff Veterano |
# mai/05
· votar
Claudio Natureza
eu ouvi todas. a intenção é boa.
mas falta mais "ousadia" nas composições...
a bateria tem que ser mais presente, a guitarra mais variada, o tempo mais quebrado.. essas coisas.
|
# mai/05
· votar
raff
valeu pelas dicas, mas ousadia pela ousadia, sem privilegiar a sonoridade, pra mim não tem sentido.
e já enxergo uma boa carga de ousadia, pois senão optaríamos por fazer um estilo só, como o reggae, que dominamos muito bem, e ai já teríamos um público formado.
Ao invés disso, buscamos uma mistura diferente, sem soar mal.
quanto à bateria, mais presente que isso realmente não dá...
quanto "a guitarra, sempre criamos algumas diferenças, riffs, solos, base, sempre variados, exceto em uma ou outra mais simples.
mas vamos melhorar, nossas próximas composições sairão mais elaboradas, não que isso seja um compromisso com a dificuldade, pois eu acho que criação não tem compromisso com demonstração de técnica.
obrigado ai pela sua crítica, vou procurar analisar os pontos que vc falou e melhorar.
mas não esqueça que isso foi um ensaio, com muito erro, sem masterização ou outra providência de estudio.
um abç.
|
# mai/05
· votar
TrasTTe
valeu cara, obrigado por ouvir, foi só um ensaio, estamos aperfeiçoando as músicas.
um abç.
|
Macedão Veterano |
# mai/05
· votar
que bom que a galera tá gostando !!! neh naum Natureza?
muita gente vai se arrepender no futuro.... tá ligado??
|
# mai/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar
Macedão
nem penso nisso, espero que o cara encontre o caminho musical dele.
a vida ensina, o cara vai aprender que não se pode agir como criancinha mimada.
|
I love you Dani Veterano |
# mai/05
· votar
deve ser uma grande banda
|
Sam Moderador |
# mai/05
· votar
Pessoal, usem o fórum "Divulgue suas músicas" para este fim. =)
|
MacCa Veterano |
# mai/05
· votar
Vocês têm uma forte influência do maracatu, não? Bem brasileiro cara, com um espírito mais engajado, me lembra muito o nação zumbi. Parabéns, cara!
|