FoN - Banda Portuguesa

    Autor Mensagem
    dropni
    Veterano
    # mai/05


    Hey hey..

    Venho do outro lado do atlântico para vos dar a conhecer uma banda nova cá na zona.. espero que gostem..

    Chekem as músicas @ http://www.purevolume.com/fieldofneetles

    Depois digam o que acharam..

    Abraço..

    dropni
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    up up

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    dropni
    que estilo que tocam?
    acho melhor mudar a palavra zona alí... aqui no brasil ela tem um sentido bastante pejorativo hehe

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o inicio de Magnolia eh viajante demais hehe

    dropni
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Jaum_Paulo

    que estilo que tocam?
    acho melhor mudar a palavra zona alí... aqui no brasil ela tem um sentido bastante pejorativo hehe


    Definir um estilo pra nós é um bocado complicado, visto que é a fusão de muitos estilos.. Mas podemos chamar Screamo/Emocore/Post-Hardcore/Experimental/Alternativo essencialmente é ROCK :p em relação à palvra "ZONA", aqui em Portugal diz-se isso frequentemente, "ZONA" aqui é como se fosse local/sitio/região..


    GuitarHouse

    Yah o inicio da Magnolia é muito extasiante.. em breve vamos entrar em Estúdio pra gravar umas cenas novas..

    Abraço..

    banido
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Como que faiz pra ouvir?

    rafacwb
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eles tem um estilo interessante deles mesmo só que é mais puxado pra metal !!!
    Ficou tezão ....

    Só tem q cuidar se não a música vira uma zona, e na intenção de agradar td mundo acaba não agradando ninguém.


    Mas aí kra...

    tezão velho, eu curti o som de vcs e o BATERA TOCA PRA CARALHO, o vocal q vcs tem manda bem nesse estilo q vcs fazem ..!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a FoN - Banda Portuguesa