Que faço com esta musica? critiquem

    Autor Mensagem
    extremepatience
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: extremepatience


    Oi,

    Tenho esta musica estruturada só que estou na duvida se contnuo com ela ou não, preciso da vossa sincera opinião, continuo ou deito fora, ou o que deve ser melhorado?
    Desculpem a qualidade sonora, eu sei parece que foi gravado nos anos 80, com um gravador portatil. Foi apenas um ensaio esta tarde .E desculpem tambem as desafinacões. Mas penso que da para perceber a ideia da musica
    http://soundcloud.com/poaa/vira-o-disco-e-toca-o-mesmo-1

    Jube
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    extremepatience
    Cara, se você não tem certeza se ta boa ou não, então toca pra frente e faz outras, faz parte do aprendizado na composição. Eu achei bem cru esse som, mas ta no caminho, compõe mais mais e mais e ouça mais mais e mais.

    Marcos Luz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Achei também bem cru ... e não conseguir sentir o tema da música.

    Abraços

    extremepatience
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Obrigado pelos comentarios.
    Até percebo que realmente querem dizer com cru. Deveria ser mais trabalhado o riff inicial, e não tão simples. Mas eu queria tornar um som agressivo. Depois desse riff inicial , vem o tema, em voltamos ao mesmo riff, depois segunda parte do tema ( que ficou meio atrapalhado) depois vem o riff2/solo/ponte/e riff inicial a finalizar um pouco diferente.

    Lasanha
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: Lasanha
    · votar


    Colega, algumas coisas:

    1- Não consegui ouvir no chrome, mas no internet explorer funcionou.

    2- Na verdade, o que você fez foi juntar idéias guitarrísticas, mas não uma composição. Uma composição é mais que um conjunto de idéias, são idéias articuladas e inter-relacionadas. Tente também pensar em linhas musicais para outros instrumentos. Por exemplo, o que o baixo faria nessas horas? E a batera?

    3- O timbre da guitarra nos solos tá bonito.

    4- Para mim não ficou claro se você quer fazer uma música totalmente instrumental ou se você juntou idéias com o objetivo de colocar um vocal em alguns momentos. Nesse sentido creio que você precise decidir primeiro o que você quer fazer.

    Espero ter ajudado...

    OBS: se quiser comentar meu som entra no link: http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/301275/

    extremepatience
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Pessoal
    Desta vez parece que gravei ao telefone, mas ficou melhor.
    http://soundcloud.com/poaa/vira-o-disco-e-toca-o-mesmo-1

    Lasanha
    A ideia é fazer uma musica totalmente instrumental, mas agressiva . já juntei a bateria e baixo.
    O final da musica esta por acabar, aceito sugestoes

    Jube
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    extremepatience
    Eu vou ouvir denovo em casa, aqui os médios ficaram lá no talo, eu senti uma falta de pegada nesses solos ai, pode ser graças ao método de gravação. Tem que dar uma melhorada de modo geral na gravação, timbres da bateria merecem uma humanização e as guitas uma melhor captação.

    odion
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    todos podem fazer música, na esfera de suas qualidades que refletem na sua própria música.

    extremepatience
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Sim claro que a gravação foi assim uma coisa rapida, para nao dar muito trabalho. claro que a bateria tem de ser humanizada. Estou a fazer assim para saber se hei-de ter mais trabalho ou não, se vale a pena ou não. Assim ja da para ter uma ideia do esboço geral da musica

    Jube
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    extremepatience
    Então segue em frente e grava. Tome isso como um grande exercício musical.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que faço com esta musica? critiquem