FCC Keyboard Band - FUNKeyboard JAM!

Autor Mensagem
Bico
Veterano
# abr/05
· votar


Olha!

Dá última vez q fui comentar aqui, o tópico tava fechado e com alguns posts a mais! O poder moderador interviu, hehe?
Agora meu post (o de cima) tá descontextualizado. =/

E sem mais brigas, galera.

Zara
Veterano
# abr/05
· votar


Yeye!
Moderadores!

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


spainEL
putz, tirei a base do palcoMP3 quando coloquei a música pronta, e pior que já deletei o arquivo do meu pc faz um tempo, só vendo com os outros participantes ae mesmo...

Theo22
Veterano
# abr/05
· votar


Gostei do modelo que a Zara usou, não estou te imitando não mocinha, mas minha mãe sempre me disse pra copiarmos o que é bom. Então vamos lá, depois de ouvir tudo atentamente, vou dizer minhas sinceras opiniões.

PRÓS:
1. Dimi Pop: Louco, é o timbre mais diferente de todos, um solo único, exclusivo!

2. fathertime: certeza que esse es um solo que é difícil vc tocar ele do mesmo jeito, pois tem muitas variações, mas curti sua idéia.

3. mano_a_mano: Inicio Bacana, combinou com a base.

4. Theo22: sou suspeito pra falar algo, então, melhor a opinião dos amigos, e foi justamente isso que quis fazer, algo simples e agradável.

5. Zara: Eta, essa mina vai longe, tem boas idéias, curti esse expressão no final, curto o jeito que você toca.

6. Bico: Esse tipo de órgão eu acho legal, foi um solo que complementou a base, um solo base, uma boa criatividade.

7. Jaum_Paulo: Timbre legal, um solo tranqüilo, mandou bem quando pensou o que ia usar.

8. roggerss: piano abusado, bom mesmo, teve uma ótima idéia, é tanto que agradou a todos.

CONTRAS:
1. Dimi_Pop: Dimi me pareceu que fez o solo de qualquer jeito, o que queria era fazer o solo.

2. fathertime: Só o probleminha no final, ficou vagando.

3. mano_a_mano: Organ no começo legal, mas no final a idéia foi modificada.

4. Theo22: Problemas como Zara falou "harmônicos no final, flauta não tem" Agradeço pela informação, e também umas teclinhas que tocaram juntas que deu um som estranho no final.

5. Zara: Foi um solo com poucos autos e baixos, se manteve firme, tinha que ter um ponto fraco, o que me deixou a procurar e não achei... blz

6. Bico: Ficou como um acompanhamento da base em um pequeno trecho, por causa da constante harmônica, mas não perdeu a característica como um solo.

7. Jaum_Paulo: É, foi no final que apareceu um probleminha.

8. roggerss: Houve um problema no tremulo do piano, mas esse foi o solo

Agradeço a todos, e os solos foram pra vcs!

fathertime
Veterano
# abr/05
· votar


Ae vão meus comentários:

***Dimi Pop
Excelente solo e ótimo timbre! Um dos melhores na minha opinião. Só não gostei que de repente tu parou o solo no meio da música. Essa falta de continuidade foi o único ponto negativo pra mim.

***fathertime
Solo pobre e sem sentimento algum. Um sobe e desce de escalas sem sentido. Acho que o autor deveria ser banido da fcckeyboard band 3.

***mano_a_mano
Gostei do solo, principalmente da introdução. Usou muito bem o órgão! Só achei que se perdeu um pouco na parte que ficou rápida.

***Theo22
Flauta show de bola! Deu um toque diferente na música! Muito bom mesmo! Apesar de não ter gostado que por 2 compassos tu parou de solar o solo ficou muito bom!

***Zara
Achei muito bom o solo, principalmente quando fez o baixo na mão esquerda! Muita criatividade!!!!

***Bico
O teu solo se encaixou muito bem na música. Só achei que sustentou demais algumas notas e, como já dito, meio que se confundiu com a base, mas nada de grave, isto não é um defeito. Ficou muito legal, parabéns!

***Jaum_Paulo
Um timbre bem atípico para este estilo musical. E ficou bom! Gostei bastante da introdução também!

***roggerss
O melhor solo na minha opinião! Soube usar muito bem o piano, só não gostei que ficou alguns compassos sem solar. Parabéns!

_Vinicius Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar


hahahahahaha
Ler criticas verdadeiras as vezes dói né?
Aí tem que pagar pau para um SOUL FACE da vida pra apagar os posts!!!!
um bando de IDIOTAS vcs!!!!! SABEM CRITICAR MAS SE DOEM QD SÃO CRITICADOS!!!!! HAHAHAHAHA Isso sim!!!!!
Tenho pena de vcs por isso!!!!!! Leu o que não gostou, PAGA PAU SOUL FACE apaga tudo!!!!!

O CARA NÃO PODE SER MAIS QUE UM MODERADOR DE UM FÓRUM, AÍ QUER APARECER JUNTO COM ESSA MENORIA DE POBRES!!!!!!

COITADO, GRANDES MERDA ELE É!!!!!!!

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


Massa

roggerss
Veterano
# abr/05
· votar


Bom!!! sou até meio suspeito em falar aqui sobre o meu solo, mas posso generalizar... A questão de parar alguns compassos para uns é um problema mas para outros não, não estou querendo me defender mas curto muito a música popular brasileira principalmente César camargo Mariano entre outros Wilson Cúria que diz em uma de suas entrevistas que ..."uma pausa na música diz muito"...

Mas é bem aceita todo o tipo de crítica construtiva, e parabéns a todos os participantes principalmente ao Dimi Pop que teve todo o trabalho de mixagem...

Sobre os solos ficaram massa, gostei da idéia da flauta, a entrada foi excepcional, como uma história, faltou mais ênfase na idéia de explorar mais o campo; sobre os orgãos, muito boa a entrada, a Zara tem um bom gosto musical, e sabe explorar o seu estilo, juntamente com Dimi Pop, Fathertime tem uma boa pegada, basta apenas sentir mais o solo, como se fosse uma história, começo, meio e fim... está faltando o fim, a escolha de timbre foi boa, enfim ótimo trabalho... Parabéns a todos!!!!

Zara
Veterano
# abr/05
· votar


É issae galera =)
Que venha a 3.

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


Ae pessoal, valeu pelos comentários...
Que venha a 3.

Dimi Pop
Veterano
# abr/05
· votar


Theo22
CONTRAS:
1. Dimi_Pop: Dimi me pareceu que fez o solo de qualquer jeito, o que queria era fazer o solo.


Vc disse exatamente o que eu fiz...

Theo22
Veterano
# abr/05
· votar


Dimi Pop
Eu sabia...hehehe

roggerss
"uma pausa na música diz muito", de acordo!

A todos
valeu, certeza que todos os comentários foram bem vindo, pois sem os comentários, acho que perderia a graça.

Parabéns galera, e...

... que venha o FCC Band III!

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


Eu achei muito bom... TODOS!!!

Deu até vontade de botar minha guitarra nessa brincadeira também.

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


LeandroPanucci
pra próxima estamos planejando um blues, uma guitarra caía bem hein... hehe

Theo22
Veterano
# abr/05
· votar


LeandroPanucci,

Ôpa, por mim, seja bem vindo na FCC Band III Guitar Real

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


Pode ser suingue igual a esse também... mas se for blues melhor ainda!!!

fathertime
Veterano
# abr/05
· votar


Eu gostaria muito que um dia tocássemos um Rock na FCC keyboard band!!!! Mas que venha o blues antes!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a FCC Keyboard Band - FUNKeyboard JAM!