FCC Keyboard Band - FUNKeyboard JAM!

Autor Mensagem
Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05 · Editado por: Jaum_Paulo


Aê pessoal, confiram aê a segunda obra da FCC Keyboard Band...

FUNKeyboard JAM
No palcomp3 da FCC Keyboard Band

Lista dos solos:
[00:00 - 00:20] Intro
[00:20 - 00:50] Dimi Pop
[00:50 - 01:18] fathertime
[01:18 - 01:45] mano_a_mano
[01:45 - 02:13] Teo22
[02:13 - 02:41] Zara
[02:41 - 03:08] Bico
[03:08 - 03:36] Jaum_Paulo
[03:36 - 04:20] roggerss


Edição: Dimi Pop
Base: Incognito - Roots

Dogs2
Veterano
# mar/05
· votar


Putz, tem uns tecladinhos cabulosos aí

Dogs2
Veterano
# mar/05
· votar


(detalhe: olha a hora que eu postei e compara com a hora que ele postou, até parece que eu já escutei tudo e já baixei)

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Baixando...

Bico
Veterano
# mar/05
· votar


Copiando meus pequenos comentários:


Direto ao ponto!

Dimi Pop: Timbre foda! Gradei do solo. Assim como a base, intro... \o/
fathertime Hábil, o rapaz, hein? =)
mano_a_mano Yê, nervosão! Gostei.
Theo22 Flautosa mó legal! Apesar de eu não curtir esses timbres no teclado.
Zara Chuta bundas! Não acreditou quando falei q grudou na cabeça, hehe.
Bico =P Bem crú, sem firulas (mesmo pq não sei fazer, hehe) Dá próxima eu capricho no timbre e qualidade do áudio. Nem apareceu oq fiz com na mão esquerda. =(
Jaum_Paulo Sí! Legal, diferente do estilo da galera, man!
roggerss Piano foda, solo foda! Fechou com chave de ouro, hehe!

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


dexa aqui os agradecimentos especiais pro Dimi Pop que mesmo apertado na agenda dele teve a boa vontade de colabora com a gente com sua edição sempre excelente! Valeu ae véio!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Uia, hein??

Tenho a mesma opinião do Bico sobre o tal timbre de flauta, mas o lance do Theo22 ficou do carajo. Meio Mellotron, então casou com a musica. Zara e seu 013 (Tremolo Piano) misturado cum sei la o que (viu como eu ainda conheçø o meu PSR ate sem usar ele?? haueiehuheu) ficou bacana tambem. Rogerss, massa mesmo hein cara?

Resto da galera mandou mutcho tumem. Inda bem que eu não consegui participar, senão ia levar na bunda... :P

Dimi Pop
Veterano
# mar/05
· votar


Curti muito o timbre da Zara e ficou animal o timbre de Flauta do Theo22, tem umas nuances muito show...

Todos estão de parabéns

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar


Dimi Pop fico legal o solo em si, apesar de eu não te gostado muito do timbre... mas o solo fico bacana!

fathertime auto-wah? mas fico legal, principalmente o comço e um trecho lá perto do final... apesar de o final me parecer meio perdido, sei lá, mas o solo em geral ta bom!

mano_a_mano gostei do começo desse tb! só lá pro meio que me pareceu q deu uma embolada, mas fico legal o solo!

Theo22 até que achei legal o timbre da flauta... o solo tb fico massa!

Zara o que que eu mais gostei! altas doses de "groove" como ela diz!

Bico fico legal o solo rapaz! na versão que eu tenho aqui deu pra ouvi a mão esquerda, nessa fico mais baixo...

Jaum_Paulo solo estranho, timbre ruim e a pecinha atras do teclado não ajudava, estrago tudo... hehe

roggerss mando bem pra caramba! muito bem mesmo, o segundo melhor na minha opinião!

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Aee valew a todos ae, e tb aos q gostaram da minha encheção de lingüiça que alguns chamam de SOLO.
Vou falar aqui os prós e os contras dos solos, na minha opinião, mas vcs não devem levar muito em consideração minha opinião não, já que não vale mta coisa memo; então SENTA QUE LÁ VEM A HISTÓRIA...

PRÓS:
1. Dimi Pop: Bacana. Achei legal a edição dos timbres, (Clavinet?) curto essas inovações misturadas com efeitos (wah-wah?)! Gostei do finalzinho! Conta pa nóis a receita do seu timbre ;-)
2. fathertime: Tem alguma gaita nesse meio? Hahia, ficou bacana pq vc sabe fazer os 'bluuublublum' q eu nao consigo.
3. mano_a_mano: Rolou d+ o inicinho e o finalzim do solo! Timbre tb. Mto bom, eu curto órgãos.
4. Theo22: Sim, foi um dos solos que eu mais gostei. Deu um ar bem Thijs Van Leer. Simples, com feeling e bonito.
5. Zara: Pula... aheuhae
6. Bico: A mão esquerda que deu o tchan do solo, mal saiu na gravação! Mas deu pra curtir legal com o "crueioulll" hammondzesco do início. Eu adorei, diferente!
7. Jaum_Paulo: Bends em momentos melhores seriam impossíveis. Adorei o timbre. Mandou bem melhor que na primeira! Curti.
8. roggerss: Muda seu nick pra Feelinggss! Seu solo foi o que eu mais gostei, principalmente do piano grooveando no ultimo compasso.

CONTRAS:
1. Dimi_Pop: Algo me soou estranho, não sei se foi a escala, mas eu como não entendo nada de escala, nem vou falar... hehe
2. fathertime: Ficou um tanto aceleradinho! Mtos sobe-e-desces, mas não ficou ruim de forma alguma!
3. mano_a_mano: Do meio pro final ficou meio fritado tb...
4. Theo22: Não gostei dos harmônicos no final, flauta não tem! Ahiah, pode me chamar de chata...
5. Zara: Vc jura que vc ainda será tecladista? Larga disso...
6. Bico: O ruim é o timbre do PSR-520 =( e a mão esquerda abafada =(
7. Jaum_Paulo: Cê deu uma derrapada no finalzinho (03:32) do solo, tava tão perfeitinho no início.. mas nada mal!
8. roggerss: No final vc parou de tocar, continuou, parou... mas o groove do final compensô isso tudo!

Podem me cuspir agora. HUAhIUHiuHA

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Zara: Ptúúú! Cuspida de instruso vale?? :-P

Dimi Pop: Clavinet D6 básico + wah + phaser + chorus + overdrive de levs.

Certei?? Errei feio??

Bico, o lance da tua mão esquerda que falam tanto e não consegui ouvir é aquele glissando ascendente do começo e umas "harmonizadas" no final??

:-)

Bico
Veterano
# mar/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Foi uns treco assim, nada q salvasse o solo, não.. Hehe. Pq do modo como comentamos, até parece q era grades coisa. =p
Mas é q dá aquele incômodo, sabe? Pra vc q é da área... É tipo quando vc imprimi algo na gráfica e pega um trabalho cagado. Oq era azul sai roxo e por aí vai.. Hehe.
Falta de atenção minha com a gravação... E parece até q passei o solo pro Dimi por telefone!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


HUHAUHUHAI... Ce usou sustain no teu timbre de hammond, né safado??

Bico
Veterano
# mar/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Pô, aí tb não, né..
Hehahe!

Por falar em telefone, se na próxima FCC K.B. eu tocar apertando os números do telefone sem fio daqui de casa, vai valer? Afinal, não deixa de ser teclado! =P

Tu, ti, ten, tô, tum..

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Bico
Isso tudo pq não falou comigo hj e ficou só no Monty Python...

Tu, ti, ten, tô, tum.. Qdo eu era pequena, tentava fazer musiquinhas com esses barulhinhos do telefone aoeihoiaeh... a linha da minha ksa vivia ocupada o_O

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Mas era uns telefone com altos groove, garota que diz Ni. :-)

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


to melhorando! um dia eu vo se bão ainda... =]

Pessoal, queria ver mais comentários, criticas construtivas são sempre bem vindas!

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


é, eu tb

Bico
Veterano
# mar/05
· votar


Zara
Hehehea, junta seus barulhim de telefone com o Pense Bem do Bam Bam do Oriente e faz uma jam! =D

Olha q isso me deu idéias, hein? Aqueles singles q produzimos, hehe...
E MSN nada, né?..

Bico
Veterano
# mar/05
· votar


Será q edito o final da msg acima, ou espero um trocadilho Monty-Pythoniano?..

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Bico
HAuhAUhaAUh trocadilhos nesse nível vão espantar a galera do fórum. =D
Noh ninguém ké sabê da FCC Keyboard Band II. Tamo fraco...

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


Tamo fraco mesmo... =/ hehehe

Comentem aê po...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Foi uma moda passageira de verão. :-P

ROTTA
Veterano
# mar/05
· votar


Amigos.

Todos os solos possuem seus méritos, e isto prova que estamos rodeados de gente inspirada e habilidosa. Parabéns.

Como nem tudo são flores, não posso deixar de comentar que não gostei da base escolhida. Mas é questão de gosto mesmo... :-)

Abraços.

Sparkle
Veterano
# mar/05
· votar


Rá! Ficou muito bom! Parabéns pra todos ae!

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Gostei muito, ficou muito bom mesmo, mas gostei mais do FCC Keyboard Band 1.Mas estão de parabéns!!!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
· votar


Como já disse, curti todos os solos da galera. Mas vamos ver se eu entendi o post da pessoa aí em cima do Rafael Walkabout. Quem elogiou ele algum dia ou é indiferente a ele, foi elogiado. Quem já discordou do rapaz, não interessa se é o Rick Wakeman ou o Manezinho dos Teclados que toca covers de Odair José, se "fudeu". Isso sim é imparcialidade e credibilidade. Qualidades "pouco importantes" pra quem se diz profissional de alguma coisa né?

Parabéns!!!!! Boa sorte!!!!!!!!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Edit... hihihih... era pior ou eh impressao??

spainEL
Veterano
# abr/05
· votar


Tem algum link pra puxar essa Backing Track Funk aí? Ou tem como alguem me mandar? Realmente gostei

Bico
Veterano
# abr/05 · Editado por: Bico
· votar


Legal q surgiram mais comentários sobre a FCC K.B!
Será mérito do tópico da Zara? =)
Por falar nela... Tadinha, né? Ninguém gostou do solo q fez. Só uma pessoa falou bem... O resto q comentou, falou tão mal... =P


E pra quem não compreende sobre do que se trata uma FCC Band:

Antes de tudo.. A FCC Keyboard Band não é um KEYBOARD BATTLE ou mesmo um "duelo"! Aqui o q conta é muito mais uma questão pessoal. Em casos como esse, falar mal só convém se for através de críticas construtivas. Pq de resto é o famoso "se gostou, valeu... Se não gostou, foda-se". =)
A intenção não é ganhar alguma coisa, se exibir ou se impor musicalmente.

*editado por falhas de digitação. =P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a FCC Keyboard Band - FUNKeyboard JAM!