Autor |
Mensagem |
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/05
Então galerinha do reco-reco, eu gravei uma música bizarrilda aqui, e queria vossa opinião nela, tá certa que ela não tem nada de mais, como o pessoal geralmente posta aqui muscias cheias de solos de guitarra, de teclado ou de baixo, ou do instrumento respectivo ao naipe de cada um, eu só quero que analisem a composição, a música em si, letra e melodia junto...
... e foi mal pelo vocal autista, desde já ahaha.
http://s29.yousendit.com/d.aspx?id=07XRORTO0ZX3D3VKKE7S0AL3PH
Entre no link acima e clique em "Download it now"
|
TASIVA Veterano |
# fev/05
· votar
ServeTheServants
vamo la né......
vejamos...
|
nothing else matters Veterano |
# fev/05
· votar
Sua voz tá engraçada
aeuhAEUAHU
Legal a letra,e dá uma melhorada no "encaixe" letra-melodia que a música vai ficar legal
Me amarrei na melodia,meio que uma mistura de Elliot Smith com Los hermanos...
Ah,gostei mais da sua última música do que esta.
(tá baixa a voz)
|
# fev/05 · Editado por: ServeTheServants
· votar
nothing else matters
Ehehe, valeu cara, eu tambem preferi a ultima que eu coloquei aqui, é que essa eu fiz como continuação daquela...
Quanto a letra, é foda a simetria com o som, q eu sempre faço a letra e faço a melodia em cima da letra, e procuro não modificar muito ela da original ahaha.
(é que se eu ponho a voz mais alta o som peida porque o mic é podre)
|
TASIVA Veterano |
# fev/05
· votar
"A corda com a qual eu segurava foi a mesma com o que me enforquei"
caraca eu arrepiei huehueuehiee
fico massa migowwww! ^_~
|
CIRO Veterano |
# fev/05
· votar
ServeDeServantes
Suuuuuuuuucesso!!!
Rapaz... Essa música ficou boa pra cacete!Você ganhar muito dinheiro com isso, hã, hã...Já pensou?!ahaha
|
# fev/05
· votar
ServeTheServants
ae,onde arranjo a poço sem fundo de novo?
Meu irmão deletoui ela do pc porque tava na pasta dele,eu sem querer botei dentro e ele não sabia o que era..
onde arranjo?
|
# fev/05
· votar
nothing else matters
Ah, eu posso upar ela de novo, pro yousendit, ou te mandar por email mesmo, vc tem gmail?
|
# fev/05
· votar
CIRO
Brigado rapaz! ahaha, você que é o ciro dos teclados ai, vou tentar fazer uma futura musica, e quem sabe vc pode enfiar uns teclados nela haah, ficará melhor do que os meus com certeza, ai vc faz umas marotagens nele ehhe
TASIVA
kkkk que quer isso miga :D ^_-
|
gustavo macaco Veterano |
# fev/05
· votar
ja falei, me lembrou legiao no tempestade :)
|
CIRO Veterano |
# fev/05
· votar
ServeTheServants
Opa...Concerteza!Eh soh me chamá pq c tá ligads q eu to causando com meu teclads e eu faço qualquer marotagem com ele. Pode ser forró, baião, arrocha...Eh soh escolhe truta.......ahahah
|
# fev/05
· votar
gustavo macaco
Ahaha, mas eu ainda levo isso como um elogio, apesar de não gostar de legião...
CIRO
Oh, eu tava com umas linhas de baixo para fazer um baião... vou tentar fazer uma melodia em cima disso, quem sabe vc possa me ajudar ahha
|
gustavo macaco Veterano |
# fev/05
· votar
é um elogio sim
|
CIRO Veterano |
# fev/05
· votar
ServeTheServants
Acho que eu posso ajudar sim...eheh
|
maniac123 Veterano |
# fev/05
· votar
muito bom, dava pra casar umas guitarras bem loucas... uma batera crescendo... puta projeto... gostei
|
stratopeido Veterano |
# fev/05
· votar
ServeTheServants
kra, tua voz na gravacao ta meio "fugly" mesmo ehhee, quanto a musica, como ja citaram ai, ta faltando o certo encaixe letra-melodia, eu n sei se sua intencao e deixar a musica dessa forma mais "limpa" so voz, violao e som d fundo, mas acho q ia cair muito bem alguns arranjos, pra dar um maior movimento a musica, mas parabens, nao e qualque um q consegue simplesmente pegar uma letra e encaixar uma melodia, eu mesmo tenho uma porrada de sons desconexos gravados, piracao_1, noia_2, viagem_4, hehehe
|
Fanatica por Nirvana Veterano |
# fev/05
· votar
ServeTheServants
Maravilha de musica hein moçoilo, tô derretida com esse "Eu te amo, minha fragil menina..."
hahah, parabéns!!
|
pedrunk Veterano |
# fev/05
· votar
Gostei :D
Mas eu gosto mais de Pedro de pacas, pedro de pacas... pedro de pacas, pedro de pacas.
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
Ficou Legal ein kra.
|
# fev/05
· votar
ServeTheServants
manda pro lkwruck74@yahoo.com.br
|
# fev/05
· votar
maniac123
Valeu cara! Eu tava pensando mesmo em por bateria, mesmo que fosse só uma caixa e um chimbau acompanhando, mas não tava com muita vontade de ficar mexendo no aldo's pianito para faze-la então ficou bem rude assim mesmo, do jeito que eu gosto ehhe
stratopeido
Realmente a intenção original era por uma bateria e um outro acompanhamento, mas eu vi o estilo dela, e preferi fazer assim uma coisa mais intimista... e combina com meu jeito tosco de cantar sussurrado eheh
Fanatica por Nirvana
ehehe obrigado moça :D
deathmeister
e obrigado moço :D
nothing else matters
e já to mandando
|
# fev/05 · Editado por: nothing else matters
· votar
ServeTheServants
To a espera.
|
# fev/05
· votar
nothing else matters
Fiz um palco mp3, com minhas outras musicas tambem http://jesus.palcomp3.com.br
|
Claudio Natureza Veterano |
# fev/05
· votar
a música ficou muito legal, mas tem que acertar o tempo da voz, ou adaptar algumas partes da letra, para que se encaixem mais no tempo da música.
mas a música é boa.
lembrou Oasis....
|
# fev/05
· votar
Claudio Natureza
Valeu Claudio, e eu considero um elogio quando vc fala que lembrou Oasis eheh, eu adoro o som dos caras :D
Como eu disse, quanto a letra, eu tentei fazer a melodia em cima de uma letra já escrita... e improvisei algumas partes dela enquanto cantava, mas enfim, na proxima eu tento modificar ela e não gravar na louca assim para ter uma fonética melhor as palavras e soarem melhor.
|
Claudio Natureza Veterano |
# fev/05
· votar
ServeTheServants
é isso cara, continua criando, tocando, a mente humana também se exercita, vc vai sentir que com o tempo as músicas irão surgir com mais facilidade na sua cabeça. e o seu ouvido também vai se apurando.
e estudar teorias também é bom.
ainda que eu seja analfabeto nisso.
|
# fev/05
· votar
Claudio Natureza
Ah, isso eu faço, pode ter certeza, quando eu não to fazendo anda eu sempre to tentando criar algo, apesar de não estudar teoria nenhuma praticamente, eu geralmente só fico testando as coisas no teclado e no violão, para tentar fazer algo ao menos melodico ahah
E se der, dá uma ouvida nas minhas outras musicas lá do meu palco mp3 tambem http://jesus.palcomp3.com.br a Nelson Rodrigues e a Colirio
|
# fev/05
· votar
tópico atuais devem permanecer no topo?
(legal usar interrogações em frases exclamativas)
|
# fev/05
· votar
ServeTheServants
;D
baixando lá.
|
Véi Angelo Veterano |
# fev/05
· votar
aeeee \o/