ServeTheServants - Ato Metódico

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05


Opa... galerinha, gravei mais uma musica, que você pode encontrar juntamente com minhas outras no meu palco mp3 http://jesus.palcomp3.com.br

Não se preocupem, minhas musicas são como mate suiço, é tão estranho que é legal.
Ou não.

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


ServeTheServants
c me mando um link ontem e nem deu pra ouvir
eh essa ai^?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


GuitarHouse
Não, é a outra, mas ouve essa tambem, essa primeiro, depois emenda com a Sademoiselle, que elas são musicas irmãs.

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


carai, ta parecendo missa

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


GuitarHouse
Era esse o objetivo \o/ ou uma especie de ritual ehhe

Rowashburn
Veterano
# fev/05
· votar


que paia, vc desenhou um cigarro na sua mão cara!!?!??!?!!?!??!?!?!
AUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHA
dá uma olhada galera, no link do cara, tem uma foto dele, com a mão fingindo que tá segurando um cigarro, daí ele deve ter usado o paint do windows pra desenhar um cigarro...hauhauhauhauha
Tá querendo fazer panca do que cara????

QUE PODRE!!!!!!!!!!!! UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAH

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


Rowashburn
Não, é um cigarro mesmo... foto tirada na balada

Rowashburn
Veterano
# fev/05
· votar


cara, o cigarro tá torto meu!!!! SEM FALAR QUE ELE NÃO ESTÁ PASSANDO POR ENTRE SEUS DEDOS!!!!!!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


Rowashburn
Claro, eu não tenho dois dedos... tem outros mais pro fundo. Mas... você ouviu a música ou você quer comentar a foto, se você quer comentar minhas fotos você pode entrar no www.fotolog.net/newexperience ou no www.thiago.flogbrasil.com.br que lá tem um monte para você se divertir.

Rowashburn
Veterano
# fev/05
· votar


olha cara, suas músicas são outra coisa...mate suíço não é tão estranho.
De boa, naquela sademoiselle, o som tá esquisito, como se desafinado, sua voz não é lá essas coisas...
Aquela Nelson Rodrigues, vc perde o tempo em alguns momentos, sem falar que o estilo é estranho, a melodia até é interessante, mas vc não escolheu os timbres, e os instrumentos pra fazer ela falar de verdade...
...as outras eu não ouvi, já desencanei....
ah, e outra coisa, aquilo é um cigarro desenhado mesmo!!!!!!UHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHA

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


Rowashburn
Bleh... :( você só tá interessado no meu cigarro desenhado.
Eu posso te mandar as que eu to tomando ácido que na verdade são confetes e as que eu to cheirando coca que eu desenhei?

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


Rowashburn
cara, tu nao conhece o Serve, ele tem um estilo proprio..nao tente criticar visando os outros...(haha..babei hein?)

Rowashburn
Veterano
# fev/05
· votar


AUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHA, pode sim cara...vc deve ter tomado confete mesmo pra fazer aquelas músicas....
Mas de boa cara, desencana, meu irmão trabalha com desenhos, manja pra caralho de programas de edição de fotos e tudo mais, e ele tá aqui me garantindo que é desenhado esse cigarro...UHAUHAUAHUAH

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


Quem desdenha quer comprar.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


Rowashburn
Ahaha, ohn, manda um beijo pro seu irmão

GuitarHouse
Veterano
# fev/05 · Editado por: Moderador
· votar


meu irmão trabalha com desenhos, manja pra caralho de programas de edição de fotos e tudo mais, e ele tá aqui me garantindo que é desenhado esse cigarro

Fala pra ele q ele vai sobreviver limpano chao intao...pq nao manjou nessa foto

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


GuitarHouse
Rowashburn
meu irmão trabalha com desenhos, manja pra caralho de programas de edição de fotos e tudo mais, e ele tá aqui me garantindo que é desenhado esse cigarro (2)

ServeTheServants
sei não ën

Rowashburn
Veterano
# fev/05
· votar


Me lembrou o show que eu fui em sampa, o G3 com o Robert Fripp, aquele cara ficava sentado no fundo do palco, no escuro, fazendo uns barulhos doidos...
...sei lá, hoje em dia se vc gravar um gato sendo martelado dentro de uma saco vc pode dizer que é música...

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


http://thiago.flogbrasil.terra.com.br/foto10497632.html
o colar tb eh desenhado ne

Rowashburn
Veterano
# fev/05
· votar


cara, admite que o cigarro é desenhado!!!!!!!!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05 · Editado por: ServeTheServants
· votar


Rowashburn
sim, para você dormir feliz, não só o cigarro é desenhado, eu na verdade sou um menino desenhado.

GuitarHouse
não só ele, como toda a foto é desenhada, é um auto retrato.

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


cara fala pro teu irmao olhar bem que a foto tinha um cigarro de verdade e ele meteu um filtro qqer do photoshop, por isso ta artificial

qqer estagiario de arte ou aprendiz de designer ve isso

Rowashburn
Veterano
# fev/05 · Editado por: Moderador
· votar


AUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA UHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAU

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


Mostra logo pro cara a foto que dá pra ve o cigarro direito pra ele para de enxe o saco...


curti a música, uma coisa bem indie sei la hahacurto coisa assim, as letras ateh sao legais e a melodia tambpem mas as vezes voce tem q da umas aceleradoas pra cabe a letra na melodia e isso eh meio ruim mas de resto eu curti

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


pedrunk
valeu! ahah, esse é o objetivo, mesmo pq eu faço a letra antes da melodia, e ai eu não gosto de modificar a letra, por isso sai meio corrido, mas enfim, é o jeito que eu escolhi pra gravar ahah

Rowashburn
Veterano
# fev/05
· votar


tá tá, chega do tal cigarro desenhado...e do gato martelado.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


- gentë
- q
- MARLIN VUSLER FLINGERS
- Q O?
- MARLIN VUSLER FLINGERS
- favor espeito
- Marlin Burguer King
- agora entendei?

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


ServeTheServants

tambem façço as letras antes da melodia mas eu do meus jeitos, tipo sussurro a parte q fiko de fora ( se cobinar neh ) ou do um a pausinha bizarra, sempre tem os jeitos... me diz, como que tu faz pra grava? pq eu ja tentei mas fika bizarro eu pego o gravador do windows botoo microfne no ampli e toko, ai dps eu gravo minha voz e ponho encima na hora certa. mas fika mto ruim pq o gravador do windows eh ruim, quai sprogramas vc usa pra faze? fika super bem feito na minha opiniao.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


ServeTheServants
- O SUA BICHA
- QUIÉ
- TELEFONE
- ja vou~~1!´´*~~!~111

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


pedrunk
oi...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ServeTheServants - Ato Metódico