Meu som, "Vem e Vai" em voz grossa, o que acham?

    Autor Mensagem
    ed.tins
    Veterano
    # out/18


    https://www.youtube.com/watch?v=8dtLCoeyi78

    fiz essa no improviso, resolvi gravar e postar, o que acham? he he he

    ejames
    Membro Novato
    # out/18
    · votar


    Cara, por que em vez de você continuar insistindo nesse negócio de multi vozes, voz mais grave do mundo, reencarnação de Renato Russo, inhale e os outros trezentos personagens diferentes, não tenta simplesmente ser você mesmo?

    Você tem umas ideias musicais legais, mas me parece que você tenta fazer de tudo, atirar para todos os lados e acaba não fazendo nada realmente bem.

    Aliás, é impressão minha ou você reduziu a velocidade desse vídeo para parecer mais grave?

    ed.tins
    Veterano
    # out/18 · Editado por: ed.tins
    · votar


    ejames
    Membro Novato
    Cara, por que em vez de você continuar insistindo nesse negócio de multi vozes, voz mais grave do mundo, reencarnação de Renato Russo, inhale e os outros trezentos personagens diferentes, não tenta simplesmente ser você mesmo?
    Você tem umas ideias musicais legais, mas me parece que você tenta fazer de tudo, atirar para todos os lados e acaba não fazendo nada realmente bem.


    He He He, parceiro aparentemente você é um dos poucos aqui do fórum que tem acompanhando meu histórico, acredito que você já percebeu que eu não sou músico profissional né, música pra mim é hobby, assim fica meio difícil entrar em um padrão musical, ou estilo, ou técnica vocal, porque hoje posso gostar de tentar imitar o Renato Russo, amanhã posso estar tentando cantar igual a um cantor sertanejo e ai vai, todo dia uma nova onda, sem padrões e também sem perfeição.

    Aliás, é impressão minha ou você reduziu a velocidade desse vídeo para parecer mais grave?


    O vídeo é original, sem edição, sem montagens, minha voz é grossa mas não é grave, para ter uma voz grave é necessário alcançar algumas notas de baixa frequência, isso eu só faço exalando o ar.
    Obrigado por ouvir e comentar :)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Meu som, "Vem e Vai" em voz grossa, o que acham?