Bossinha (by Marisco)

Autor Mensagem
Marisco
Veterano
# jan/05


Ae galera, gravei uma mini-composição só pra poder começar a participar do GB. Quem puder, escute e poste uma opinião aqui!

http://www.guitarbattle.com.br/baixar_mus.php?id=313&arq=m arisco-bossinha.mp3

(clicar com o botão direito, depois em "Salvar Como")

Valeu!

marcio_zav
Veterano
# jan/05
· votar


Fico bacana cara!

__spike__
Veterano
# jan/05
· votar


Marisco
Gostei cara! muito bom!

Igor Martins
Veterano
# jan/05
· votar


Tah tri rapaz. Eu já tinha escutado no guitar battle.

Acho legal fazer algo com um estilo brasileiro. Até pensei, e hoje
tava tentando fazer um chorinho :)

É legal, e bem planejado o cara pode fazer umas partes bem rápido, q não estraga

Freiheit
Veterano
# jan/05
· votar


Marisco
Eu ouvi ela quando ela ganhou da minha música lá...
Cara, assim, eu achei a execução meio fraca... o solo ficou fora de tempo também as vezes...

Marisco
Veterano
# jan/05
· votar


marcio_zav
__spike__
Valeu ae gurizada!

Igor Martins
Po cara, eu adoro música brasileira. Por isso to sempre tentando fazer alguma que tenha sonoridade "daqui". E realmente, da pra colocar umas partes rápidas que fica legal. Manda o chorinho ae!

Freiheit
Hahah, legal que o pessoal do GB já usa os critérios de lá pra analisar quaisquer músicas "achei que faltou feeling e um pouco de originalidade", hheehe.
Valeu pelas dicas ae Freiheit, vou tentar melhorar isso...

Freiheit
Veterano
# jan/05
· votar


Marisco
Tipo, eu não uso os critérios de lá pra analisar qualquer música não, eu uso os meus... Os que eu sempre falei por aqui, são os que eu uso pra dar nota por lá.
Foi só um toque, não querendo esculachar teu trabalho nem nada :)

Marisco
Veterano
# jan/05
· votar


Freiheit
Capaz cara, críticas como as tuas (construtivas) são sempre bem vindas...
Eu falei dos critérios pq ultimamente to vendo uma galera usar os termos do GB por aqui... mas falei só de zuera mesmo...

ESP_F100
Veterano
# jan/05
· votar


Marisco
Show de bola essa bossinha cara... Legal mesmo

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


Marisco
excelente

Marisco
Veterano
# fev/05
· votar


ESP_F100
Rato
Ae, valeu por ouvirem e opinarem \o/

inthelight
Veterano
# fev/05
· votar


Marisco
Mto legal cara, tem trechos que lembra o Pat Metheny

Marisco
Veterano
# fev/05
· votar


inthelight
Po tche, valeu mesmo! Esse foi o melhor elogio que eu recebi, hehehe!

Nothing
Veterano
# fev/05
· votar


Marisco

Ficou legal a música, só achei que a grav. da guita solo ficou estridente em alguns trechos, questão de regular. Tenho vontade de gravar uma bossa tb.

Homem Cueca
Veterano
# fev/05
· votar


Marisco
legal cara, eu estou estudando Bossa agora, e resolvi dar uma olhada nessa musica sua, legal mesmo! ^^, ah, só acho que o som da guitarra ficou muito magrinho pra bossa cara, tenta dar uma engordada no som da guita que fica 100% show!

Freiheit
Veterano
# fev/05
· votar


Pois é, alimenta sua guitarra com Mega Mass 2000 + Creatina e Albumina, ela vai ficar enorme!
hehehe

Marisco
Veterano
# fev/05
· votar


Nothing
Homem Cueca
Ae galera, valeu pelos comentários. Eu ainda sou meio inexperiente nesse esquema de gravação, mas to pegando o jeito.

ThiagoJazz
Veterano
# fev/05
· votar


Marisco,

mandou muito bem! Não só na progressão harmônica pra lá de inteligente (os acordes mistos sempre impressionam) e essas dissonâncias no meio do lick soam bem legais. Vc vai desenvolver a idéia? Dá pra fazer um belo som em cima desse lick.

[]s,
Thiago

Marisco
Veterano
# fev/05
· votar


ThiagoJazz
Ae valew mesmo! O primeiro a comentar sobre a harmonia \o/
Eu pretendo desenvolver mais esse som mesmo (como o nome ja diz ela ainda é uma Bossinha, hehehehe).
Em relação a melodia, a minha idéia foi fazer algo bem exótico mesmo. Tanto que lá no GB teve gente que disse que tinha muitas notas fora do da escala. Mas é que as escalas que eu usei tem um som bem diferente mesmo. O pessoal ta meio acostumado com musicas que tem pelo menos dois acordes de um mesmo C.H., e nessa aqui é tudo de campos diferentes.

Marisco
Veterano
# fev/05
· votar


último UP antes da praia (férias finalmente!!!!!!)

Marisco
Veterano
# fev/05
· votar


putz... jah que não deu, então: último UP depois da praia!

mariecelo
Veterano
# mar/05
· votar


Legal cara... muito criativo... legal ver que tem gente que curte ritimo bem brazuca... afinal aqui a maioria so pensa " rock rock rock rock rock" eu tbm amo rock... mas nao deixo de curtir uma bossa nova =] bom parabens ... quando tiver a ideia final posta pra escutarmos ae!

Marisco
Veterano
# mar/05
· votar


mariecelo
Valeu tche! Eu curto bastante música brasileira. Hoje mesmo vou gravar mais uma, que é uma mistura de Bossa e Jazz. Daqui a pouco eu posto aqui.

jhon mcdonald
Veterano
# mar/05
· votar


A tua musica é legal cara!
pelo menos é algo diferente do que costumam colocar lá no G.B.

Marisco
Veterano
# mar/05
· votar


jhon mcdonald
Valeu tche!
Tem outra bem diferente tb.
Se quiser conferir: www.buscamp3.com.br/marisco

jhon mcdonald
Veterano
# mar/05
· votar


dai marisco

Bah cara, tu é gaucho ! somos vizinhos, eu so catarinense!!

a outra musica também é legal cara!!!

torço por ti la no guitar batle, ta na hora de acabar com a egemonia do ozielzinho hahahhahha!!!!

gabert
Veterano
# mar/05
· votar


Bacana mesmo Marisco, tem umas frases muito show!!! Abraço!

Marisco
Veterano
# mar/05
· votar


jhon mcdonald
Valeu pela torcida, mas acho que eu vou ter que estudar muito ainda para querer tomar o posto do Ozielzinho. O cara é fera! Tu é de que cidade aí de SC?

gabert
Valeu ae Gabert. Tu sabe que a tua opinião vale muito cara. Se puder dá uma conferida na minha nova: "Metades Diversas". Abraço!

jhon mcdonald
Veterano
# mar/05
· votar


Marisco.

Eu sou de Criciúma.

Tu não ta muito atraz do oziel não. eu vi uns videos teu ai no forum que são muito bons. por ex: o de Altitudes do Jason Becker.

falando nisso, como esta indo o tributo ao Jason Becker?

Marisco
Veterano
# mar/05
· votar


jhon mcdonald
Cara, o tributo ta meio parado. Eu to acabando de tirar a Altitudes, e assim que eu grava-la vou colocar uma pressão no pessoal que se dispos a gravar. Pq senão não vai sair do chão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bossinha (by Marisco)