++ Violão e Guitarra Erudito - Negrin ++

Autor Mensagem
    Negrin
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Moderador

Ola pessoal, venho aqui deixar a dica do meu Site www.negrin.palcomp3.com.br que Hoje esta apresentando MÚSICA INÉDITA (VOICES OF CASTLE)! Dêem uma passada la! falou abraços.

NEGRIN

edit: título

Sparkle
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Porra meu!!!!!!!!!! Incríveeeeeel!!!! Muito bom o seu som!!! Parabéns cara!!!

SoldierOfFear
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: SoldierOfFear
    · votar

Você é bom, mas detestei o timbre do violão.

Raphael Lopes
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Muito boa técnica... pow!

Mas a guitarra fritando com o violão sereno?

Realmente o timbre do violão ficou esquisitinho, mas tava muito melhor que muita coisa aqui.

rsrs

Mas parabéns!!!

;)

John Johns
    Veterano
    # jan/05
    · votar

CAcete! Q mto lokO!! Vc tem a partitura da musica ae?

kriosazuis
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Cara pra nao exagera muito, tu e baozinho no q faz... Tu e uma mistura de bach com malmsteen gostei....Parabens pro seu trabalho muito bom!!! Vc toca um belo de uma samba barroco!!!

kriosazuis
    Veterano
    # mai/05
    · votar

opaaa esqci de um detale..Uma dica: acho q vc deveria grava isso como um orchestra mesmo e nao midi de teclado. q aparenta ser....Tipo harpichord e os strings, isso e midi ou eu to sonhano? O som do violao nao curt tambem, , acho q pra classico tem q ser cordas de nylon .Mas vc merece coisa melhor q isso....Alcança um som mais verdadeiro...Isso sao detales de um carinha meia boquinha , q acabou nesse momento virano fan seu kriosazuis.... abraços!!! *_*