Ouçam e me digam se está bom ...

Autor Mensagem
Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Raphael Lopes


a questão é que tu não vens acompanhando os topicos dele e como eu bem disse do que ti adianta ter essa ou aquela voz e não ter a capacidade de pensar a propria letra e o proprio som?


Tem pessoas com putas vozes e nunca vão sair do lugar onde estao. ( a historia da musica prova isso, e não estou a falar do mercado da mentira musical brasileira )



Exemplo: Onde estao aqueles calouros do Raul Gil?




Por isso eu digo: Bela voz, bonita voz e daí?





Veja que na historia da musica nos temos o Paul Macaco e o Chico Bento que tinham vozes pra o gasto... nunca que eles entrariam numa lista como melhores vozes de todos os tempos... veja o caso do Kurt Cobain, também. Agora, pq eles são icones? São icones, pq melhor do que ter essa ou aquela voz, é ter uma cabeça que não sirva tão somente pra separar orelha esquerda da direita e nem colocar boné. Pensar ti leva alem, mas claro que com isso não quero dizer q quem não sabe cantar nada deve ser valorizado e deve ser exaltado... estou dizendo, sim, que o rock 222 não tem uma puta voz, mas ele esta no caminho e tem uma voz pra o estilo... e que o que ele esta fazendo é buscando.




Vamos deixar as coisas bem claras e separadas, pois assim q eu gosto.

Raphael Lopes
Veterano
# jan/05
· votar


Kurt Cobain, também. Agora, pq eles são icones? São icones, pq melhor do que ter essa ou aquela voz, é ter uma cabeça que não sirva tão somente pra separar orelha esquerda da direita e nem colocar boné.

Pútis...

Valew mané.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Raphael Lopes


Va escrever Putz certo.

Quito
Veterano
# jan/05
· votar


rock222
kra, como eh q tu mixasse?

rock222
Veterano
# jan/05
· votar


Quito

com um programa chamado ddclip ...

Raphael Lopes
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

A preocupação tá na escrita do pútis?

Por que "cútis" tem acento e "pútis" que tem a basicamente a mesma fonética, grafia e intonação estaria errado?

Estranho...

:/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ouçam e me digam se está bom ...