Caution - SÓ MULHERES... ouçam, critiquem ou elogiem à vontade!!!!

Autor Mensagem
Polygraciosa
Veterano
# dez/04 · Editado por: Polygraciosa


acessem o site aê e baixe três MP3 disponíveis, e aproveitem para dar suas opiniões...

www.cautionband.com.br

A Caution é uma banda de BH formada só por mulheres, e o som é no estilo New Metal. Maiores informações acessem o site acima.
:-)

Dungeon
Veterano
# dez/04
· votar


Baixei Eat This. Me deram medo aqueles gritos. +_+

Crazy Batera
Veterano
# dez/04
· votar


aff.... tudio em ingreis.... ieu num intendo ingreis.....uai.... faza uma cosa em protugueis...ta moça... ora essa sô..

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


Baixei Wise Me Up.. bom, vamos à análise

Logo no começo achei bem legal a música.. ATÉ chegar no VOCAL COM OS GRITOS!! Bahhh, acavalhou totalmente com a música.. sério... a guitarra eu achei muito legal os riffs, a bateria ficou legal também, o baixo eu não prestei atenção ainda.. a gravação ficou muito muito boa, dá pra ouvir todo o som com boa definição.. ainda não consigo entender o PORQUE daqueles gritos! E o pior é que a voz normal da vocalista (ou da outra vocalista) é bonita mesmo!! A composição tá bem legal também.
Resumindo, não estraguem a música com aquele vocal!!!

Era isso

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


E esses gritos só estragam a voz!

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


Ouvi Without a Breath, também ficou bem legal, nessa a batera tá mais trabalhada.. o problema é só os gritos... =/

E que baita equipamente vocês têm hein!

Polygraciosa
Veterano
# dez/04
· votar


Galera valew a força, e as opiniões que realmente são muito importantes.

Essa vocalista, às vezes cometia umas "gafes" realmente, porém já estamos de vocalista nova, esta atual também faz um vocal "podrão" (com dizem) porém beeeem mais trabalhado, menos gritado e sim mais cultural. Detalhe ela fazia cover do Evanescence, tem um vocal lírico muuito bom e um cultural também.

Locohawa realmente o baixo não se destaca muito nas músicas, não sei se por falta de espaço, por se destacar muito a guitarra, bateria e vocal, ou se realmente por falta de domínio da antiga baixista..

Atualmente sou eu a baixista, e em breve vamos atualizar o site, e com músicas também atuais para vcs baixarem MP3.

Valeu galera, continuem postando, e caso queiram o CD hehe, é só encomendar...

Polygraciosa
Veterano
# dez/04 · Editado por: Polygraciosa
· votar


Crazy Batera
aff.... tudio em ingreis.... ieu num intendo ingreis.....uai.... faza uma cosa em protugueis...ta moça... ora essa sô


Mas é um ingrêis bem entendível vai.... faz uma forcinha..... :-)

perpetual burn
Veterano
# dez/04
· votar


cacete....puta timbre....só esse vocal ki é horrivel....parece ki meteram posto no cu dela.....curti o timbre da guitarra......muito bom.......a muitoooo boa essa gravação;;;e ainda vcs saum mou gatas....principalmente a mina ki ta com uma epiphone special vermelha...

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


Polygraciosa
Pois é, as gravações estão MUITO boas, gostei muito da gravação da bateria (sou baterista), dá pra ouvir direitinha todos as partes (inclusive bem o bumbo).. só faltou o baixo.

porém já estamos de vocalista nova
PERFEITO, mas a voz de uma das vocalistas, a que cantava NORMAL era muito bonita.. era só tirar os gritos foras que ficava bem legal :)

Era isso, boa sorte pra vocês

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


perpetual burn
Você viu o equipo delas?? Procura lá, só profissional :)

e ainda vcs saum mou gatas....principalmente a mina ki ta com uma epiphone special vermelha...
Eu achei bonita a baterista hehehe

perpetual burn
Veterano
# dez/04
· votar


Locohawa
aghahaha...naum especifica modelos de amp....uHAuh

Marisco
Veterano
# dez/04
· votar


Polygraciosa
Gostei das músicas, acho que ficaram bem condizentes com a proposta de som de vocês. Quero dar parabéns também pela qualidade das gravações e pelo visual do site. Tudo muito bem feito. Me diz uma coisa. Qto vc investiram naquele site?

Polygraciosa
Veterano
# dez/04
· votar


perpetual burn

é verdade, a vocalista desafinava de mais... e a guitarrista tem uma pegada muito boa... detalhe, eu não estou em nenhuma das fotos do site, mas como eu havia dito, vamos atualizar este ano, aê vcs vão me conhecer..

Locohawa

Foi o que eu disse hehe, não sei se a baixista não teve oportunidade de aparecer por causa da batera e da guitarra, ou se foi falta de dedada no baixo mesmo, hehe, agora eu tô no baixo, tô tentando colocar uns arranjinhos legais.

A vocalista que cantava normal é também a guitarrista... ela tem a manha até no vocal podrão, mas só cantava normal, pra dar espaço pra outra...

Polygraciosa
Veterano
# dez/04
· votar


Eu achei bonita a baterista hehehe


Se chama Brenda e realmente, tem a manha na batera.... um dia ela foi num workshop (é assim que se escreve????) e colocou uma marmanjada no chinelo, só tinha ela de mulher... hehe (sou fã dela).

Polygraciosa
Veterano
# dez/04
· votar


Marisco

Valeu a força!!!!
O site, quem fez pra gente, foi um amigão da banda, ele é Webdesigner, se quiser passo um e-mail pra vc contactar ele depois, ficou massa o estilo néh?? Acho que o novo site vai ser bem diferente, bastante colorido, algo realmente diferente do que está hoje...

O qto foi investido no site eu não sei bem, porque eu acho que ele fez um precinho bem camarada por ser nosso amigo, posso procurar saber o qto sai um site igual ao nosso pelo preço do mercado, e te falo..

Polygraciosa
Veterano
# dez/04
· votar


Era isso, boa sorte pra vocês

Valeu, brigadão...

Alguém aê mora em BH??? Em fevereiro vai ter um show em Contagem!!!!!

Polygraciosa
Veterano
# dez/04
· votar


Marisco

Maiores informações com relação ao site, entra em contato com o nosso Webmaster, betoferris@hotmail.com

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# dez/04
· votar


Gostei do som, tipo tem umas musicas q a vocalista começa a gritar fica feião, mas o som de vcs é legal, tb achei a batera e a guitarrista da ephipone bonita, hehehehe!

MatheusMX
Veterano
# dez/04
· votar


gostei da baterista

Dark Angel
Veterano
# dez/04
· votar


A banda manda muito bem!!! O instrumental é limpo, é audível e muito legal o estilo do som de vcs!!! A vocal, realmente fica podre quando ela resolve cantar no estilo "gultural", o grande problema é q nas partes q estão gritadas, até q deve mesmo existir um vocal gultural mas a vocal não tem potência na voz pra fazer esse estilo, mas a voz limpa está bem bacana!!! Gosto muito de ver banda só com mulheres, pra mostrar q não é só macho q tem o dom de fazer som pesado!!! rs

Polygraciosa
Veterano
# dez/04
· votar


Dark Angel

Valeu cara... tamo esforçando..

Bico
Veterano
# dez/04
· votar


Vocal "cultural"? Hammm...

Sou de BH, quando rolar um show por aqui, vou tentar ir lá, pra fragar. Adquirir cultura...

Polygraciosa
Veterano
# dez/04
· votar


Cês acreditam que eu pensei que se dizia "cultural", hehe...

Vivendo e passando da hora de aprender !!!! rsrs :-)

janick
Veterano
# dez/04
· votar


seria gultural, nao?

janick
Veterano
# dez/04
· votar


nossa, tbm so de bh, a mina da jackson eh vc?
nossa, ela eh mo gata, c for oc, casa comigo?
haeuaheau

guschard
Veterano
# dez/04
· votar


ouvi wise me up
os gritos estragaram
=/

GuitarMan
Veterano
# dez/04
· votar


putz! achei ruim demais!! sem noçao, new metal fede a merda!

GuitarMan
Veterano
# dez/04
· votar


putz! achei ruim demais!! sem noçao, new metal fede a merda!

Filhote do Jazz
Veterano
# dez/04
· votar


Bom... Uma coisa que deu pra reparar foi a infra estrutura do site. Achei muito bem produzido...

Escutei Wise Me Up.

Críticas:

A gravação ficou ótima. Só que:

Achei que o vocal quando entra, entra do nada. Não tem deixa, não tem nada, nem virada como uma forma de 'prenúncio'. Ficou estranho. Mais ainda pq ele tá baixo. A voz tá muito baixa em relação aos intrumentos.

Agora vou te falar...rsrs

Se vc continuar cantando assim, daqui a no máx 5 anos vc não tem mais oque chama de voz. Queria até perguntar se vc tem técnica vocal de impostação pra torrar essa gritaria, pq se não vc vai se aposentar da função de 'vocalista' mais cedo que vc espera, e ainda por cima mal falar vc vai poder.

E realmente a gritaria estragou a música. Parece trilha de filme de Terror Sanguinário... Meio 'Jason vai pro Inferno' Sabe?

Enfim, é isso.

Nada de beijos.

Rapha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caution - SÓ MULHERES... ouçam, critiquem ou elogiem à vontade!!!!