Minha Banda - Uzome!

    Autor Mensagem
    bebm
    Veterano
    # set/04 · Editado por: bebm


    Fala galera!!
    Queria falar da minha banda pra vcs! Tipo o site tá ficando pronto e vai ser:
    http://www.uzome.com
    Semana que vem tá no ar já... enquanto isso vcs podem ver o esboço dele e escutar uma das músicas da minha banda em http://www.fpquake.com/uzome
    No caso no site acima só está tocando tão rara... se quiserem ver mais músicas entrem no http://www.tramavirtual.com.br e procurem lá por Uzome... lá tem umas 5 músicas do nosso CD Independente, que tem o total de 11 faixas, mais a qualidade do mp3 que a trama disponibiliza para Stream é mais baixa para a música tocar melhor... é isso galera!! Valeus! :)

    OBS: Lembren-se se tiver um espertinho ai... o nome da banda e todas as músicas são registradas perante a lei! :) Inclusive exite uma banda em SP que já ficamos sabendo que tem o nome de Uzome-SP e já estamos tomando as devidas providencias contra ela! :)

    bebm
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Up!!!
    Opinem ae galera! Pode ser ruim ou bom! :) Criticas são sempre construtivas!! E alem do que gosto é gosto né... eu naum espero que todo mundo goste de jeito nenhum!

    bebm
    Veterano
    # set/04
    · votar


    :(

    bebm
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Nossa, ninguem!?!? Ou vcs não taum conseguindo acessar os mp3!? Se o problema for esse eu ponho um link mais direto!

    bebm
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Alguem escuto galera pelo menos!?!?!?
    Achei que o fórum era pra isso!

    kurt100
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bebm
    po cara,num da pra ouvi direito,manda um link pra pode baxa ela,parece ser legal o começo

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/04
    · votar


    merece um up

    bebm
    Veterano
    # set/04 · Editado por: bebm
    · votar


    Ah o reverber de banheiro é simples... tira o surround do seu som! :)
    Não existe esse reverber! :P
    Mais já constatei que em sons com surround ele aparece, e parece que o cara tá no banheiro... tipo... dexa o som seco... sem surround, sem akelas equalizações ultra mega modernas desses sons novos e modernosos horriveis!
    Cara o CD foi todo gravado nesse mesmo PC que estou digitando essa msg agora! :) E foi produzido por mim... pra acabar com o mito de que precisa de um equipamento bom pra tirar um som bom... a minha placa de som é uma Sound Blaster 16 ISA e de equipamento na gravação a gente uso um Bass Equalizer da Boss pra gravar o baixo, P.O.D pra gravar as guitarras e os vocais... e o microfone que usei nos vocais foi um AIWA de karaoke! eheuaheuaheuaheheheuaheuah
    Hoje já comprei uma Delphi de 10 in e 10 out e a gente tá com um Microfone dukaray aki... e uma AKG... vamos começar a gravar umas músicas novas nesse novo equipamento c vai ver vai ficar filé! :)
    :)

    Vamo claro! Tipo tocamo sim! :) Foi doidera o show! Porra tiramo um puta som... equipamento dukaralho que forneceram pra gente! :)

    bebm
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Quem quiser pegar a música entra aki:
    http://www.fpquake.com/uzome/musicas/01.track

    Renomeiem essa música para Uzome - Tão Rara.mp3

    Pode renomear a extensão do arquivo pra mp3 que ele é um mp3 na verdade!

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/04 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    bebm

    A batera gravo como? Só achei que ela fico meio baixa...num vem dizer que foi com Fruity Loops e um soundfont...

    ah, meu som eh onboard, caixa fudida...acho q ele nao tem surround nao..hehe

    Passa seu icq ou msn...

    gustavo macaco
    Veterano
    # set/04
    · votar


    po e fica bao gravar assim em casa?

    tava assim de arriscar um CD demo pra minha banda, mas o maior problema seria a bateria mesmo né, como vcs fizeram?

    ps. to no trampo agora, depois eu ouço em casa.

    bebm
    Veterano
    # set/04 · Editado por: bebm
    · votar


    Essa merda tá duplicando os posts todos!
    PQP! eu fui mandar o post debaixo ai deu problema voltei adicionei as 3 ultimas linhas que nesse aki que editei naum tinha e mandei envia deu certo ai apareceu dois! pqp!

    DOWN!

    |
    |
    \ /
    V

    bebm
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ah batera é audio cara porém é midi...
    A gente conseguiu um modulo de batera eletronica(sabe akeles tambor pro batera tocar mesmo) e eu tenho uma Yamaha XG... é uma placa midi igual nunca existiu outra na vida... só as Canvas da vida da Roland que comparam com ela! Mas a batera é tocada! Eu fiz assim... dexei a batera pré mixada e coloquei no Vegas que ele ia gravar o sons que vinham da saida MIDI do PC ai tranformei ela em wav! :)
    A gente optou por fazer com o batera tocando pra ficar mais realista... mais eu no Cubase faço uma batera midi que te dexo na duvida c é midi ou verdade! hehehehehehehehehehe

    E no pc tem sim!! Vai lá no mixer(controles de volume) do windows ai clica em avançado e tira o 3d Stereo Enhancement!
    :)
    Pra vc achar a batera baixa ele tem que tar ligado tb... pq o volume dela tá bom! :) tipo se vc tiver como grava em um cd e escuta num som assim desses normais sabe de casa... mais nem surround e essas merda... e placa on board tem essas firula tudo! heheuaheuaheuahe

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Vo da um Up aki! :P
    Legal divulgar a minha banda né! :)

    www.uzome.com

    O site entro no ar da pra escutar 4 músicas no mp3 player em flash q fica no site! :P

    Zedin
    Veterano
    # out/04
    · votar


    UP! d novo..

    Mereceu, gostei msm.. parabéns!

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    :)
    Valeus cara! :)
    Mais alguem gente!?
    Escuta ae pow! Depois vai fazer sucesso ae cs vaum falar que nunca viram! HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE :P
    Zuera moçada mais opina ae! Eu gosto de opiniões!

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    up :P

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/04
    · votar


    bebm
    cs tao fazendo show em algum lugar, etc..como andam os esquemas?

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tamo sim... tipo pra tras ai tocamos no FIT, no Neutral, no Jack, na Ciau Ciau, Calorada Unificada FUMEC e Piacherie... agora parece que vamos pegar toda terça feira no Calle lá na seis pistas! Devemos tocar no Jack denovo e em outra festa da FUMEC ae... tipo tem que correr atras que nem loko velho... a gente tá mei que acertando com gravadora agora... se tudo der certo a coisa desanda... ai só vai depender de nós mesmo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha Banda - Uzome!