Little Wing - Stratopeido

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


Jean

eu n tirei a musica inteira ainda.. agora n vou poder postar a musica, mas na proxima vez eu gravo com outro amp..

Adrianodevil
Veterano
# jul/04
· votar


Aew stratopeido vc comentou a minha e to aqui retribuindo hehehe vim dar pitaco aqui na sua gravação... Fiko bem legal cara o timbre ficou legal até vindo de um staner... Sei lá não tenho dicas a dar pq não conheço muito toko a só 10 meses =P mas isso aew cara continua assim q tá baum...

Nothing
Veterano
# jul/04
· votar


stratopeido

Acho que o som ficou com pouca definição. Tenta botar mais um pouko de grave ae.

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


Adrianodevil

valew por ter ouvido

Nothing

Ja tava com bastante grave, so tinha cortado um pouco os medios, mas acho q a culpa eh do amp mesmo.. ate pq essa guitarra puxa bem pro agudo

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


stratopeido
po meu me amarro nessa musica na versaum do skid row, grava ela toda ai pra mim da uma treinada na letra e na voz...
gracias

Fly Never Die
Veterano
# ago/04
· votar


O titulo chama a atenção da galera, mas o conteúdo é decepcionante. Um trechinho minusculo da música, mal tocado. Realmente, propaganda enganosa.

Homem Cueca
Veterano
# ago/04
· votar


stratopeido
baixando
...po Blues Band e estilo da banda eh Hard Rock.
Hehehe, mancada.

Buzezudo
Veterano
# ago/04
· votar


Fly Never Die
Pode cre...

achei ruim pra caralho, os bends principalmente...

stratopeido
Veterano
# ago/04
· votar


Buzezudo

q bends?

Homem Cueca

n entendi.. blues n combina com hard rock?

S Baz

po kra, ta meio dificil pra mim gravar ultimamente, mas assim q puder gravo elaFly Never Die

Fly Never Die

sem comentarios ne? larga de ser manezao

Fly Never Die
Veterano
# ago/04
· votar


stratopeido

É a frase mais certa da humanidade: "A verdade dói"

Aproveita o mico e treina bastante, quem sabe esta decepção não pode ser o trampolim que faltava para vc aprender a tocar. Pode ser que no futuro vc me agradeça, na música e até na vida.

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


stratopeido
ok

stratopeido
Veterano
# ago/04
· votar


Fly Never Die

kra vc eh muito chatao, deve ser daqueles gordinho cdf q nao ia pro recreio e ficava com o livro de geografia.. larga d ser mane, vc deveria ser entrevistado pelo clodovil

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


stratopeido
aeeuhaeuhaeAUehAHEAHEuAHEUAHeuAHeUAHEUAHeuAHeUAHEAHEheuhAUehAUEHUHEUAH euAHeuAHeuAHeHeuhAUehAUehAUHEuAHeuHEuAHEUhAUehAUHeAUHeuAHeuAHehAEHAUeh AUHEuAHEuHEuHAeuhAUehAUEhAUehUAehAUEHAUHeAUHeAUEHUehUAehuAehUAehAUehAU HeuAehAUHeAUHeuAHeuAHEuAHeuAHeuAHeuAHUe

Fly Never Die
Veterano
# ago/04
· votar


stratopeido

Nunca fui gordo, mas realmente era CDF mesmo, estudava prá cacete e cheguei onde acredito que vc não possa chegar. Vc devia ir no programa do inacreditável, "Um cara com uma Fender Stratocaster e que não sabe tocar porra nenhuma".

Pobre coitado, vc pode até tocar alguma coisa algum dia, mas pelo que vi, não tem futuro não, parte prá outra.

Para de pagar mico cara, a mp3 tá tosca e vc fica puxando esta merda prá UP. Não vou lhe dar mais IBOPE, se vira mané.

stratopeido
Veterano
# ago/04
· votar


Fly Never Die

falow.. heheh

valvulado81
Veterano
# ago/04
· votar


stratopeido
cara, foi vc quem disse que podia meter o pau. Sem maudade, vc nao sabe tocar, ficou muito ruim. Nao sei se o Hendrix foi cremado, mas se ele foi enterrado, deu piruleta no caixao se ouviu isso ai.
desculpa ai, mas fui sincero
Melhoras...

valvulado81
Veterano
# ago/04
· votar


com todo o respeito pelo Hendrix, eh claro...

fgr
Veterano
# ago/04
· votar


Fala ae stratopeido... Lembra de mim?
Dumalguit q vc outro dia esculachou dizendo que o slash era um merda e que eu nao sabia tocar!!! realmente não sei mas vc pediu p eu gravar uma verção da little wing e t mostrar.. dá uma olhada ae
www.smec.com.br/fagner.html
---

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Little Wing - Stratopeido