Autor |
Mensagem |
stratopeido Veterano |
# jul/04
· votar
Jean
eu n tirei a musica inteira ainda.. agora n vou poder postar a musica, mas na proxima vez eu gravo com outro amp..
|
Adrianodevil Veterano |
# jul/04
· votar
Aew stratopeido vc comentou a minha e to aqui retribuindo hehehe vim dar pitaco aqui na sua gravação... Fiko bem legal cara o timbre ficou legal até vindo de um staner... Sei lá não tenho dicas a dar pq não conheço muito toko a só 10 meses =P mas isso aew cara continua assim q tá baum...
|
Nothing Veterano |
# jul/04
· votar
stratopeido
Acho que o som ficou com pouca definição. Tenta botar mais um pouko de grave ae.
|
stratopeido Veterano |
# jul/04
· votar
Adrianodevil
valew por ter ouvido
Nothing
Ja tava com bastante grave, so tinha cortado um pouco os medios, mas acho q a culpa eh do amp mesmo.. ate pq essa guitarra puxa bem pro agudo
|
S Baz Veterano |
# ago/04
· votar
stratopeido
po meu me amarro nessa musica na versaum do skid row, grava ela toda ai pra mim da uma treinada na letra e na voz...
gracias
|
Fly Never Die Veterano |
# ago/04
· votar
O titulo chama a atenção da galera, mas o conteúdo é decepcionante. Um trechinho minusculo da música, mal tocado. Realmente, propaganda enganosa.
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/04
· votar
stratopeido
baixando
...po Blues Band e estilo da banda eh Hard Rock.
Hehehe, mancada.
|
Buzezudo Veterano |
# ago/04
· votar
Fly Never Die
Pode cre...
achei ruim pra caralho, os bends principalmente...
|
stratopeido Veterano |
# ago/04
· votar
Buzezudo
q bends?
Homem Cueca
n entendi.. blues n combina com hard rock?
S Baz
po kra, ta meio dificil pra mim gravar ultimamente, mas assim q puder gravo elaFly Never Die
Fly Never Die
sem comentarios ne? larga de ser manezao
|
Fly Never Die Veterano |
# ago/04
· votar
stratopeido
É a frase mais certa da humanidade: "A verdade dói"
Aproveita o mico e treina bastante, quem sabe esta decepção não pode ser o trampolim que faltava para vc aprender a tocar. Pode ser que no futuro vc me agradeça, na música e até na vida.
|
Jean Veterano |
# ago/04
· votar
stratopeido
ok
|
stratopeido Veterano |
# ago/04
· votar
Fly Never Die
kra vc eh muito chatao, deve ser daqueles gordinho cdf q nao ia pro recreio e ficava com o livro de geografia.. larga d ser mane, vc deveria ser entrevistado pelo clodovil
|
Jean Veterano |
# ago/04
· votar
stratopeido
aeeuhaeuhaeAUehAHEAHEuAHEUAHeuAHeUAHEUAHeuAHeUAHEAHEheuhAUehAUEHUHEUAH euAHeuAHeuAHeHeuhAUehAUehAUHEuAHeuHEuAHEUhAUehAUHeAUHeuAHeuAHehAEHAUeh AUHEuAHEuHEuHAeuhAUehAUEhAUehUAehAUEHAUHeAUHeAUEHUehUAehuAehUAehAUehAU HeuAehAUHeAUHeuAHeuAHEuAHeuAHeuAHeuAHUe
|
Fly Never Die Veterano |
# ago/04
· votar
stratopeido
Nunca fui gordo, mas realmente era CDF mesmo, estudava prá cacete e cheguei onde acredito que vc não possa chegar. Vc devia ir no programa do inacreditável, "Um cara com uma Fender Stratocaster e que não sabe tocar porra nenhuma".
Pobre coitado, vc pode até tocar alguma coisa algum dia, mas pelo que vi, não tem futuro não, parte prá outra.
Para de pagar mico cara, a mp3 tá tosca e vc fica puxando esta merda prá UP. Não vou lhe dar mais IBOPE, se vira mané.
|
stratopeido Veterano |
# ago/04
· votar
Fly Never Die
falow.. heheh
|
valvulado81 Veterano |
# ago/04
· votar
stratopeido
cara, foi vc quem disse que podia meter o pau. Sem maudade, vc nao sabe tocar, ficou muito ruim. Nao sei se o Hendrix foi cremado, mas se ele foi enterrado, deu piruleta no caixao se ouviu isso ai.
desculpa ai, mas fui sincero
Melhoras...
|
valvulado81 Veterano |
# ago/04
· votar
com todo o respeito pelo Hendrix, eh claro...
|
fgr Veterano |
# ago/04
· votar
Fala ae stratopeido... Lembra de mim?
Dumalguit q vc outro dia esculachou dizendo que o slash era um merda e que eu nao sabia tocar!!! realmente não sei mas vc pediu p eu gravar uma verção da little wing e t mostrar.. dá uma olhada ae
www.smec.com.br/fagner.html
---
|