Surfin with the alien - Sparkle

Autor Mensagem
Sparkle
Veterano
# jul/04
· votar


stratopeido
Valeu!!!\o/

Mamonas
Veterano
# jul/04
· votar


Sparkle: vc toca soh a 10 meses mesmo???? c um sabia nada antes? teoria nenhuma ? porra nennhuma?
Fico mto boa as gravacoes cara, Vc tem atitude pra toca satriani! Nessa always ae eu me enrosquei nos tappings, eu
ateh faço, mas diferente, dah uma boa enganada, mas não fica igual. E uma parte q vc deu uma mudadinha no ritmo, que ele coloca variass notas(dpois d un bend na casa 9 primeira corda)mas ficou mto fera cara... parabens
vc eh da onde? Sp?

Sparkle
Veterano
# jul/04
· votar


Mamonas
Valeu ae cara, toco a 10 meses sim sem nunca ter pego numa guitarra antes, fiz aula durante 1 mes mas tinha que me deslocar 100km da minha cidade só para fazer aulas entaum eu parei e fiquei como autodidata mesmo, eu sou do RS.

Ricardo Areas
Veterano
# jul/04
· votar


Muito bom cara!! Sou suspeito em falar pq gosto pacas de Satriani. Tirei algumas tb. Dá uma olhada em:

www.ricardoareas.cjb.net

Aeee, pra 10 meses de prática na guitarra, tú tá tocando muito véio! Parabéns!

Joe Satriani
Veterano
# jul/04
· votar


Sparkle
legal veio, minha namorada mora em Não-Me-Toque aí em RS, ela e cantora, só que ainda está começando, para 10 meses vocÊ toca muito mesmo, como já falei né, tipo eu toco já a quase dois anos, antes eu numca imaginaria que iria algum dia conseguir tirar alguma música do Satriani, hoje vejo que nada e tão dificil assim, e só treinar né não? :P flw continue assim

Sparkle
Veterano
# jul/04
· votar


Ricardo Areas
Valeu ae, muito boas suas gravações, você toca muito bem.
Joe Satriani
Isso ae, é tudo questão de prática e dedicação, com isso se consegue qualquer coisa. :P

Joe Satriani
Veterano
# jul/04
· votar


Sparkle
ow vei agora tem uma que eu pago pau para ti... ta loco cara... mto mto mto mto show veio... simplesmente nada mais nada menos do que a Comfortably numb (solos) que vocÊ gravou porra cara... show d+++ me manda essa tab ae, rondon @ micnet.com.br

Sparkle
Veterano
# jul/04
· votar


Joe Satriani
To mandando.

Adrianodevil
Veterano
# jul/04
· votar


Sparkle


Aew cara fikou realmente bem legal... Tipow só tem uma coisa mais nem se pode considerar como defeito pq isso ninguém consegue, tipow... Só o Satriani msmo pra controlar Wah-wah daquele jeito cara, ninguém consegue controlar igual ele, tipow isso que deu umas diferenças na música original com a sua, tipow tente conciliar melhor essa parte de controle do Wah-wah mais fora isso fiko muito legal cara parabéns...

Sparkle
Veterano
# jul/04
· votar


Adrianodevil
Valeu ae, é que eu comprei meu wah-wah faz pouco tempo (uns 2 meses) e estou aprendendo a utiliza-lo ainda.

marcio_zav
Veterano
# jul/04
· votar


Sparkle
criei vergonha na cara e baixei.........mto bom, c tah tocando mto bem, parabens rapaiz......

Sparkle
Veterano
# jul/04
· votar


marcio_zav
hauhuauh...valeu cara!!!

Andrews
Veterano
# jul/04
· votar


ow kara... fiko mto loko! parabens! eu q tinha q tomar vergonha na cara e começar a estudar mesmo. Toco ha pouco mais de um ano e n toco nem metade disso... parabens d novo!!

Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


hehe...valeu tmb cara...com dedicação tu vai ver que tudo fica mais fácil. :P

marcio_zav
Veterano
# ago/04
· votar


qual mais do Satch vc sabe toca?

Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


marcio_zav
Always with me always with you.

marcio_zav
Veterano
# ago/04
· votar


Sparkle
ah, always with... eu ouvi vc tocando, tb mto rlz......

Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


marcio_zav
\o/

Valmick
Veterano
# ago/04
· votar


Sparkle, o timbre tá outra coisa em relação ao solo de "goodbye to romance"...
Mandou muito, cara, parabéns.... faça um favor a você mesmo: não use aquele timbrinho horroroso de novo...

Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


Valmick
hehehe, é que naquele tempo eu ainda naum tinha um DS2, aquilo eu tinha gravado só com a Zoom.
Vlws!!!

marcio_zav
Veterano
# ago/04
· votar


Sparkle
grava Love Thing cara.......

Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


marcio_zav
Essa é ótima, vou ver se tiro ela!!!

marcio_zav
Veterano
# ago/04 · Editado por: marcio_zav
· votar


Sparkle
tirei +ou- ela essesdias.......essa tem um feeling sensacional.......

Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


marcio_zav
Isso ae, grava e posta pra nóis!!!
Realmente essa música é sensacional, dá vontade de chorar cada vez que eu escuto ela...

marcio_zav
Veterano
# ago/04
· votar


Sparkle
tenho q melhora mto pra grava ela.......eh mta responsabilidade.......huahuaauhh
akelas desculpas bem esfarrapadas: nao tem wah......huahauhauhuah

Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


hauhuahuauh.

Véi Angelo
Veterano
# ago/04
· votar


Sparkle
fiko style pra caramba veinh
marcio_zav
eu sei toca lovething =] , vo grava =]

Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


Véi Angelo
\o/ valeu cara!!!
Grava Love Thing ae!!!!

Véi Angelo
Veterano
# ago/04
· votar


Sparkle
\o/
qnd chega em casa eu gravo ( se bem q fika bem tosko com o auto wah do amplitube =]) , to no trabaio =/
:(

Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


Véi Angelo
Grava mesmo... :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Surfin with the alien - Sparkle