In a Darkened Room Acustico

Autor Mensagem
S Baz
Veterano
# jun/04


Aê uma versaumzinha acustica de in a darkened room ao vivo do cd do baz! (só q acustica heheh) báh sei lá!!!
criticas e mais criticas saum bem-vindas!!!
arrebentem aê!!! valewz!!!
(desculpem fãs de skid row) Juro q nunca mais faço isso!

http://sbaz.palcomp3.com.br/

Dark Angel
Veterano
# jun/04
· votar


Olha, até q não ficou tão ruim não!!! rs Até ficou bacana, precisa melhorar no inglês e na gravação, pq acho q vc se prejudicou na gravação!!! rs

Psylocke
Veterano
# jun/04
· votar


S Baz
baixando!!

Psylocke
Veterano
# jun/04
· votar


S Baz
Juro q nunca mais faço isso!
faça sim..faça sempre
eu digo q gostei, como já te falaram a gravação não ficou mto boa e algumas vezes vc "grita" muito..o q talvez se não fosse acustico combinartia melhor..
mas valeu!!

S Baz
Veterano
# jun/04
· votar


Dark Angel
Bah valew ai loko veio! é q eu me esqueci de fikar lendo a letra durante a musica... bah fika foda prestar atençao na letra, na voz em si e no violão. (sou eu q toco, uma mer)
valew ai
abraço!

S Baz
Veterano
# jun/04
· votar


algumas vezes vc "grita" muito..
muito bem vinda a tua opiniao, sabe comé q é neh? é sebastian bach.
é foda!
valew ai cara!!! Abração!

Dark Angel
Veterano
# jun/04
· votar


S Baz
Pq não grava o violão e depois canta? rs Usar o Sonar!!!

S Baz
Veterano
# jun/04
· votar


Dark Angel
bah loko, nem sabia q dava pra fazer isso ou melhor eu naum conhecia um programa q fizesse isso, da pra vc me mandar esse sonar??? tem no kazaa???
valew

vinm
Veterano
# jun/04
· votar


S Baz
Fico legal pra caramba, cara! Canta muito vc! Gostei dos gritos!

Ah! Psylocke é mina, não é cara! ahhahahaha

vinm
Veterano
# jun/04
· votar


eu naum conhecia um programa q fizesse isso,
tem o cakewalk também, depois vou tentar colocar na net pro povo! hehehe

vinm
Veterano
# jun/04
· votar


eu naum conhecia um programa q fizesse isso,
tem o cakewalk também, depois vou tentar colocar na net pro povo! hehehe

S Baz
Veterano
# jun/04
· votar


Psylocke
oi amor!!! desculpa aê por te chamar de "cara" desculpa mesmo!
Bju

Skid Row Maníaco
Veterano
# jun/04
· votar


Bom também

S Baz
Veterano
# jun/04
· votar


vinm
Valewz ai cara por escutar e opinar!!! desses programas aê tem o sonar, o cakewalk e oq +??? dá pra fazer isso no sound forge 6.0???
Abração!!!!

vinm
Veterano
# jun/04
· votar


S Baz
dá pra fazer isso no sound forge 6.0???
Dá sim. Além dele, do Sonar e do Cakewalk, tem o Pro Tools (muito pesado, não roda em qualquer máquina), o Acid Pro, e mais alguns não muito conhecidos! Falou? :^)

Gippe
Veterano
# jun/04
· votar


S Baz
E ae Baz, to ancioso pra dar uma ouvida neste fds, depois eu te digo o q achei, valeu?

S Baz
Veterano
# jun/04
· votar


vinm
me da um toke ai como fazer isso pq eu tentei muito no sound forge 6.0 e naum consegui... me ajuda ai...
valew!!! abraço
Gippe
valeu ai gippe!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04
· votar


S Baz
Dá uma estudada na música.
Na gravação tá desafinado, mto.

Tu tem uma voz boa, timbre bonito, só cuida a afinação.
E os drives. ;)

S Baz
Veterano
# jun/04
· votar


Barbara Jolie
bá valew ai por escutar, tipow eu diminui um poko os drives e cantei mais baixo a musica ... por falar em cuidar os drives , pq vc naum gosta??? naum curte fazer??? ainda quero aprender a fazer vibrato com o drive... só q é foda
é so o sebastian bach q eu ja vi fazer, mais rasgado mesmo,
mas valew ai a opiniao!!!!
tipo eu tokei e cantei a musica mais no susto, pra postar mesmo pq eu iria fikar sem telefone... (to nA lan house), a proposito é... vc tb tem q tomar cuidado com a afinaçao, na musica my immortal q vc cantou, desafinou varias vezes... é uma opiniao. sorte ai barbara!
bju...

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04
· votar


S Baz
a proposito é... vc tb tem q tomar cuidado com a afinaçao, na musica my immortal q vc cantou, desafinou varias vezes... é uma opiniao. sorte ai
ehehhe...incrivel as pessoas....
mas eu sei, jah estou estudando ela. =]

eu curto drive, mas tem q saber fazer. apenas isso

Gippe
Veterano
# jun/04
· votar


S Baz
Po Baz, fiquei sem net este fds, q merda. Tava afinzaum d ouvir tua gravaçaum, mas ainda ouvirei. Ah, quanto aos vibratos do sebastiam nos berros, eh vibrato de queixo, num pira com o diafragma por berrar e vibratear com o diafragma nem sei se eh possível!

Valmick
Veterano
# jun/04
· votar


Cara, vc tem o timbre bacana... mas se liga no seu ouvido... o violão estava num tom e você em outro...

S Baz
Veterano
# jul/04
· votar


Valmick
é isso mesmo... naum sou ligado muito em violão... só baixei o tom dele... heheheh...
valew
Gippe
bah eu tb to sem net... mas q merda!!! da uma ouvida ai, depois me diz, bah e esse negocio do drive do sebastian é muito fudido, to ate com dor de garganta neste momento de tanto tentar... consegui num tom diferente mas naum sai akela rasgadera, saca? e esses vibratos de queixo é o mais fudido ainda... pô naum sei como ele faz isso... tipow a rasgadeira e facil de fazer, mas eu to tentando tipo a mesma rasgação so q com a voz junto e metendo um vibrato... deve fik a fudê... tenhu só 18 anos, até a idade dele eu ja consigo... ou naum!!! heheheheh
Abraço ai Gippe
Barbara Jolie
ehehhe...incrivel as pessoas....
ô barbara nem vem se magoar ai comigo!!! é só um toke tb neh.
como tu me deu um e eu aceitei na boa vc tb tem q aceitar, tah? canta outra ai e posta, to loko pra ouvir
bjuxxx

S Baz
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie
há e como assim "da uma estudada na musica"?

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


S Baz
vc tb tem q aceitar, tah
aceito, mas isso foi um revide. mas td bem

há e como assim "da uma estudada na musica"?
estudar. leia ela, as linhas, as notas, o tom da musica, recante, cante sem acompamento, depois com, grave e escute, arrume os erros, etc.

algo
Veterano
# jul/04
· votar


cara tu tem um bom timbre de voz, ´mas pra ficar blz vc tem que estudar mais a afinação, um bom exercício é tocar os acordes de diversos tipos e tentar colocar o tom da tua voz o mais perfeito junto com o do instrumento.

PuNk Bass
Veterano
# jul/04
· votar


S Baz
Rapaz, eu me amarro em Skid Row e gostei apesar de nao lembrar muito a versão original. Como já falaram, teu timbre é legal, só os teus drives que não lembraram em nada o Bach... E o violão, só um pouquinho mais de treino.

A próxima mp3 vc já manda I´ll Remember You, haha brincadeira ;)

Mas parabéns, ficou bem legal.

Abraços
PuNk

S Baz
Veterano
# jul/04
· votar


PuNk Bass
hehehe valew ai brother!! drive eu arrecem to começando a fazer, to aprendendo ainda... e naum tem como fik parecido com o do baz nunca... nunca ouvi um profissional fazer os drives dele, e muito dificil...(vo manda breakin' down hehhe , conhece? , ha e essa versaum q eu mandei num e a versaum original.... e a ao vivo de 98 q o bach gravou com uns amigos ai) se quiseres eu te consigo as musicas do cd, é muito bom!!
abraço...
algo
bah valeu ai meu!!! bah nem sei como te explica isso sobre a afinaçao e tal... essa ai q eu postei foi a 5° gravaçao consecutiva, tipo por erros de acordes e tal, horas depois iriam cortar a net, entaum naum tive tempo de fazer um negocio q me agradasse, foi essa mesmo e naum da nada... vo gravar outra ai...
abraço!!

S Baz
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie
claro q naum foi!!! naum tem nd a ver isso...
vc tem algo contra mim???

S Baz
Veterano
# jul/04
· votar


tocar os acordes de diversos tipos e tentar colocar o tom da tua voz algo
esse é o problema pq naum sou ligado muito em violao... mas vou tentar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a In a Darkened Room Acustico