Minha gravação de MMM MMM MMM MMM (crash test dumm

    Autor Mensagem
    GYMMER
    Veterano
    # abr/04


    aew galera, alguem tinha me indicado esta banda (crash test dummies) como exemplo de cantor grave, entao peguei a midi a e letra da musica a gravei rapidinho, bem improvisado. nao está caprichado, mas mesmo assim, deem suas opinioes

    http://www.ponto50.com.br/downloads/mmm_mmm_mmm_mmm.mp3

    Leandro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    GYMMER
    Fui eu q indiquei =)
    Tou baixando aki...

    GYMMER
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    pega aew, acabei de faze o upload

    Lag
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Porra, perfeito!!!
    encontre o mogly pelo amor d deus!!!!
    HuIAhuAIhUAiHAui

    Leandro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Lag
    Mogly? =S

    GYMMER
    Ainda não chegou no tom certo, neh? XP

    Lag
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    canta opium

    GYMMER
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    po ta certo kra, pelo menos a afinação eu sei q tah.. onde ta errado?:

    GYMMER
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    a voz do kra é mais grossa q a minha mas q ta no tom certo ta...

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    GYMMER

    cara ta no tom certo sim, e tu cantou bem afinado tb.... eu achei bom, só a gravação que não ficou lá essas coisas, mas como a questão aqui não é gravação... eu achei bem legal... e eu tenho um timbre muito parecido com o teu... é isso velho continua assim , que tu ta no caminho certo

    abraços

    Michael Kiske
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    GYMMER
    Bom, eu n conheço a musica nem o cantor.
    Soh posso dizer q ficou parecendo o Supla cantando.

    TrasTTe
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    muito legal!!!!!

    parabéns bem legal teu grave!!!

    opinião (se fosse bom agente cobrava hehe (: ) : dá uma cuidada no Inglês....

    blz!!!

    GYMMER
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: GYMMER
    · votar


    haha minha pronuncia nao ta a das melhores... mas ja foi!
    é que quando vc canta a letra da musica sem nunca ter lido ela vc se atrapalha um poko..

    TrasTTe
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    GYMMER

    ahhh... tá explicado!!!

    Feanor
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    GYMMER
    é que quando vc canta a letra da musica sem nunca ter lido ela vc se atrapalha um poko

    Faça a limpeza de repertório ensinada se eu não me engano na edição numero 2 da revista de canto...

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Feanor
    limpeza de repertório? q isso?

    GYMMER
    não curti não. Tá muito nasalado. =/

    maggie
    Veterana
    # abr/04
    · votar


    Movendo para Divulgue Suas Músicas

    MKM
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    GYMMER
    orra veio, fico igualzinha a musica aHUHUAhua
    parabens...fico massa
    grava ela inteira

    canilupi
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    cara , o tom parece q tah um poco diferente num sei mas fiko bacana :]
    essa musica eh foda , toca no Debi e Loide , mt style :]

    Feanor
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Barbara Jolie
    Na revista de canto...eles exemplificam como nós a princípio pegamos uma musica nova para cantar...tipo...ouvimos a musica umas 2 vezes...pegamos a letra e saimos lendo a letra e cantando...ou as vezes,colocamos um cd para tocar,e saimos cantando tudo de uma vez...eles dizem q isto não é aconselhável(pelo menos não se vc quiser ter uma boa interpretação da musica)...isto se dá principalmente pq o cerebro não é tão bom em assimilar tão rápido letra e melodia de uma vez...então...devem-se seguir os seguintes passos para uma "limpeza de repetório":Primeiro pegue a musica escolhida para cantar,e...siga a melodia dela só em Trrrrrrr(ou com os lábios se preferir)...treine ela assim por uns 5 minutos,depois...cante ela somente em vogais Aaaaaa...ou Eeeeee...ou os dois...o A é mais indicado para as notas agudas...5 minutos assim tb...depois disso...pegue a letra e...em vez de cantar normalmente,cante apenas as vogais da frase...sem pronunciar as consoantes....5 minutos treinando assim,agora vc vai trabalhar a letra da musica...imagine a melodia da musica na cabeça...e fale a letra da musica,não cante...fale,no mesmo tempo da musica,como se estivesse recitando uma poesia,depois disso ponha a musica para tocar e repita o processo de falar a letra da musica...mais 5 minutos assim e pronto(ufa!)...agora sim vc já pode cantar a dita cuja...note q estes exercicios trabalham de forma separadas...a melodia,a letra,a dicção...etc...o q ajuda na assimilação do cerebro...note tb q vc levou quase meia hora para se preparar só para uma musica...ao invés de cantar umas 5 ou 6 neste mesmo intervalo de tempo,tipo...é sempre bom vc fazer isso quando estiver tendo dificuldades com alguma musica...faça isso e notará depois q a musica fluirá com muito mais facilidade...eu faço isso tb quando quero dar um ênfase em algumas musicas...tipo...quando vc ensaia um repertório para uma banda,ou algo do genero,aí eu pego as musicas escolhidas e faço isso...pq não dá para ficar fazendo isso com tudo q eu for cantar...pq leva muito tempo...mas eu curto bastante este esquema,acho bem válido...espero q tenha esclarecido a sua duvida little Barbara...

    GYMMER
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Feanor
    uau valeu pela dica :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha gravação de MMM MMM MMM MMM (crash test dumm