Autor |
Mensagem |
GYMMER Veterano |
# abr/04
aew galera, alguem tinha me indicado esta banda (crash test dummies) como exemplo de cantor grave, entao peguei a midi a e letra da musica a gravei rapidinho, bem improvisado. nao está caprichado, mas mesmo assim, deem suas opinioes
http://www.ponto50.com.br/downloads/mmm_mmm_mmm_mmm.mp3
|
Leandro Veterano |
# abr/04
· votar
GYMMER
Fui eu q indiquei =)
Tou baixando aki...
|
GYMMER Veterano |
# abr/04
· votar
pega aew, acabei de faze o upload
|
Lag Veterano |
# abr/04
· votar
Porra, perfeito!!!
encontre o mogly pelo amor d deus!!!!
HuIAhuAIhUAiHAui
|
Leandro Veterano |
# abr/04
· votar
Lag
Mogly? =S
GYMMER
Ainda não chegou no tom certo, neh? XP
|
Lag Veterano |
# abr/04
· votar
canta opium
|
GYMMER Veterano |
# abr/04
· votar
po ta certo kra, pelo menos a afinação eu sei q tah.. onde ta errado?:
|
GYMMER Veterano |
# abr/04
· votar
a voz do kra é mais grossa q a minha mas q ta no tom certo ta...
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/04
· votar
GYMMER
cara ta no tom certo sim, e tu cantou bem afinado tb.... eu achei bom, só a gravação que não ficou lá essas coisas, mas como a questão aqui não é gravação... eu achei bem legal... e eu tenho um timbre muito parecido com o teu... é isso velho continua assim , que tu ta no caminho certo
abraços
|
Michael Kiske Veterano |
# abr/04
· votar
GYMMER
Bom, eu n conheço a musica nem o cantor.
Soh posso dizer q ficou parecendo o Supla cantando.
|
TrasTTe Veterano |
# abr/04
· votar
muito legal!!!!!
parabéns bem legal teu grave!!!
opinião (se fosse bom agente cobrava hehe (: ) : dá uma cuidada no Inglês....
blz!!!
|
GYMMER Veterano |
# abr/04 · Editado por: GYMMER
· votar
haha minha pronuncia nao ta a das melhores... mas ja foi!
é que quando vc canta a letra da musica sem nunca ter lido ela vc se atrapalha um poko..
|
TrasTTe Veterano |
# abr/04
· votar
GYMMER
ahhh... tá explicado!!!
|
Feanor Veterano |
# abr/04
· votar
GYMMER
é que quando vc canta a letra da musica sem nunca ter lido ela vc se atrapalha um poko
Faça a limpeza de repertório ensinada se eu não me engano na edição numero 2 da revista de canto...
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/04
· votar
Feanor
limpeza de repertório? q isso?
GYMMER
não curti não. Tá muito nasalado. =/
|
maggie Veterana |
# abr/04
· votar
Movendo para Divulgue Suas Músicas
|
MKM Veterano |
# abr/04
· votar
GYMMER
orra veio, fico igualzinha a musica aHUHUAhua
parabens...fico massa
grava ela inteira
|
canilupi Veterano |
# abr/04
· votar
cara , o tom parece q tah um poco diferente num sei mas fiko bacana :]
essa musica eh foda , toca no Debi e Loide , mt style :]
|
Feanor Veterano |
# abr/04
· votar
Barbara Jolie
Na revista de canto...eles exemplificam como nós a princípio pegamos uma musica nova para cantar...tipo...ouvimos a musica umas 2 vezes...pegamos a letra e saimos lendo a letra e cantando...ou as vezes,colocamos um cd para tocar,e saimos cantando tudo de uma vez...eles dizem q isto não é aconselhável(pelo menos não se vc quiser ter uma boa interpretação da musica)...isto se dá principalmente pq o cerebro não é tão bom em assimilar tão rápido letra e melodia de uma vez...então...devem-se seguir os seguintes passos para uma "limpeza de repetório":Primeiro pegue a musica escolhida para cantar,e...siga a melodia dela só em Trrrrrrr(ou com os lábios se preferir)...treine ela assim por uns 5 minutos,depois...cante ela somente em vogais Aaaaaa...ou Eeeeee...ou os dois...o A é mais indicado para as notas agudas...5 minutos assim tb...depois disso...pegue a letra e...em vez de cantar normalmente,cante apenas as vogais da frase...sem pronunciar as consoantes....5 minutos treinando assim,agora vc vai trabalhar a letra da musica...imagine a melodia da musica na cabeça...e fale a letra da musica,não cante...fale,no mesmo tempo da musica,como se estivesse recitando uma poesia,depois disso ponha a musica para tocar e repita o processo de falar a letra da musica...mais 5 minutos assim e pronto(ufa!)...agora sim vc já pode cantar a dita cuja...note q estes exercicios trabalham de forma separadas...a melodia,a letra,a dicção...etc...o q ajuda na assimilação do cerebro...note tb q vc levou quase meia hora para se preparar só para uma musica...ao invés de cantar umas 5 ou 6 neste mesmo intervalo de tempo,tipo...é sempre bom vc fazer isso quando estiver tendo dificuldades com alguma musica...faça isso e notará depois q a musica fluirá com muito mais facilidade...eu faço isso tb quando quero dar um ênfase em algumas musicas...tipo...quando vc ensaia um repertório para uma banda,ou algo do genero,aí eu pego as musicas escolhidas e faço isso...pq não dá para ficar fazendo isso com tudo q eu for cantar...pq leva muito tempo...mas eu curto bastante este esquema,acho bem válido...espero q tenha esclarecido a sua duvida little Barbara...
|
GYMMER Veterano |
# abr/04
· votar
Feanor
uau valeu pela dica :)
|