As 4 estações - Vivaldi (por Jason)

Autor Mensagem
tagimaboy
Veterano
# mar/04
· votar


mto fera beat msm! se colocasse um crescendo d batera entaum..

Jason
Veterano
# mar/04
· votar


tagimaboy
Ae bro, valeu mesmo kra!!!
Eh q não tem batera mesmo bixo, eu peguei essa música numa vídeo aula do Paul Gilbert.
Grande Abraço!

Sir Nightfall
Veterano
# abr/04
· votar


essas quatro estaçoes baixei todas
winter, summer, autumm e spring
so me tirem uma duvida...em qual começa e em qual termina, ou nao tem uma ordem especifica...

valeu

Alex Pires
Veterano
# abr/04
· votar


Sir Nightfall não sei se existe uma ordem específica. Geralmente nos cds vem a seguinte ordem: Primavera(Spring), Verão(Summer), Outono(Autumn) e Inverno(Winter)

Sir Nightfall
Veterano
# abr/04
· votar


Alex Pires
valeu kara

edhunterbr
Veterano
# abr/04
· votar


soh pra complemenntar, tem estações q possuem mais de uma música, aconselho a comprar o cd pra poder entender..

Sir Nightfall
Veterano
# abr/04
· votar


edhunterbr
cada uma q baixei deve ter uns 10 min ou mais

Jason
Veterano
# abr/04
· votar


Ae pessoal, sinceramente eu só conheço algumas partes de Primavera.
Pra entender esse trecho q eu toquei, eh soh pegar o vídeo do Paul Gilbert no Kazaa: "Paul Gilbert - Demonstration Tapping"
Valeu ae!

Sir Nightfall
Veterano
# abr/04
· votar


Jason
vc sabe se algum site tem as PARTITURAS do vivaldi q ja to procurando faz um tempo mas nao acho

Jason
Veterano
# abr/04
· votar


Sir Nightfall
kra, soh sei de tablatura, partitura não :(

Spider Man
Veterano
# abr/04
· votar


Sir Nightfall

pega a TABLATURA no guitarpro, e imprime a PARTITURA

Sir Nightfall
Veterano
# abr/04
· votar


Spider Man
Jason
valeu vou tentar o lance do guitar pro

GrungeMan
Veterano
# abr/04
· votar


as 4 estaçoes .. ao todo duram 38min aproximadamente... hehe
é bem loko...

Jason
Veterano
# abr/04
· votar


GrungeMan
Acho q seria melhor eu ter mudado o título do tópico pra "Paul Gilbert Tapping - by Jason", heheehehe

Soulface
Veterano
# abr/04
· votar


Jason
Num dá pra mudar não?

Jason
Veterano
# abr/04
· votar


Soulface
kra, acho q soh os moderadores podem fazer isso, não to vendo nenhuma opção aqui não pra editar.
Já que tu eh um mod, ajeita ae pra mim, por favor! :)

todescoguitar
Veterano
# abr/04
· votar


Jason
cara vc ´pode mandar pro meu email?

todescoguitar@hotmail.com

new guy
Veterano
# abr/04
· votar


Jason ficou foda o tapping do Vivaldi !!!!!!!! Aí galera a primavera e o verão eu sei q num é, mas eu acho é do Vivaldi mesmo . E poh me tirem uma dúvida ?? Tapping é só vc bater com os dedos nos trastes ou vc tem q usar a mão direita também ??
Jason eu ouvi a Arpeggios fron hell do malsmtenn e ficou foda também kra !!!!!! Poh o som ficou bonzão , qual é a tua guita ??

niredsystalaringologista
Veterano
# abr/04
· votar


eu ja tinha ate visto antes de vc falar mas nem sabia dw quem era. pensei ate q vc q tinha crtiado. ja tava ate pensando po q cara inspirado. hehe. mas ta muito bom mesmo. eu num consigo tocar uma coisa dessas nem a pau. ainda sou iniciante. continue treinando cara vc ta muito bom

Jason
Veterano
# abr/04 · Editado por: Jason
· votar


todescoguitar
mandei lá kra :)

new guy
Valeu ae kra!!!! Legal q tu curtiu tbm a Arpeggios do Malmsteen!! Bixo, minha guitarra eh uma Ibanez Grx220
Qto aos tappings, tem q usar a mão direita sim. Tipo, nessa música tem hammer on 4-9 e tapping no 12, ou seja, vc faz um ligado na casa 4 e 9 com a esquerda e toca na casa 12 com a mão direita, blz? é isso ae!

niredsystalaringologista
Po kra, valeu mesmo bixo! Quem me dera tê-la criado, hehehehehe :P

new guy
Veterano
# abr/04
· votar


Jason
aí depois eu vo ver na net a foto da tua guita pq pra mim o som pareceu bom pra kcete. Aí mas ainda num entendi, vc toca com a mão direita ?? Mas vc tah segurando a palheta, tem q ser rápido pra caramba né ??

Jason
Veterano
# abr/04
· votar


new guy
não kra, essa música ae eu nem usei palheta. Em vez de palhetar as notas 4-9, eu uso o dedo médio ou indicador da mão direita pra tocar na casa 12, na 1ª corda, p.ex. Então fica Tapping 12 hammer on 4-9 tapping 12, e por ae vai. Tipo, vc vai pressionar a casa 12 com o dedo médio ou indicador, entendeu?

Jason
Veterano
# abr/04
· votar


Sam

Po kra, q susto!!! achei q tinham deletado meu tópico!!

CIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Jason
legal cara...parabéns...agora dá uma olhada no meu tópico lá firmeza?!:]

Jason
Veterano
# abr/04
· votar


CIRO
me passa o link q vo lá olhar! :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As 4 estações - Vivaldi (por Jason)