Autor |
Mensagem |
Cmolena Membro Novato |
# ago/21
Galera, bom dia a todos!
Fiz outro cover de Beatles e postei no meu canal, gostaria muito do feedback de vocês em relaçao a mixagem/performance.
Obrigado!
|
mgustavo72 Membro Novato |
# ago/21
· votar
Cmolena
Curti a gravação e a performance também ficou boa, mais intimista. Não me lembro bem da original, mas achei massa o riff no meio da música.
Também parece que está usando o microfone do fone de ouvido? Ou um mic condensador? Pois como não aparece o mesmo na gravação me chamou a atenção!
|
LucasKappaun Moderador |
# ago/21
· votar
Cmolena
Mandou bem demais na gravação. Tocou e cantou bem demais.
Equipe Cifra Club
|
Cmolena Membro Novato |
# ago/21 · Editado por: Cmolena
· votar
Cara, usei o microfone Rode NT2A, usei bem atrás da camêra mesmo, haha, por isso não dá pra ver!
mgustavo72
Obrigado, mano!!! Lucas!
|
Ramsay Veterano |
# ago/21
· votar
Cmolena A gravação em si ficou boa, o problema é a sua voz que é tosca. Ou seja, John Lennon na música original nota 10, a música com a sua voz, nota 1.
|
Cmolena Membro Novato |
# ago/21 · Editado por: Cmolena
· votar
Nuss, obrigado pela parte que me toca. Eu sei que minha voz é uma bosta, mas obrigado pelo elogio na gravação, hehe. Ramsay.
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Cmolena
A gravação ficou legal.
Só acho que você deveria ensaiar um pouco mais antes de gravar. Você esta nitidamente lendo a letra, não que isso seja um problema, mas tira um pouco a naturalidade, a performance ficou meio engessada. Você "evita" olhar a câmera e com isso não cria um link com o espectador. Senti também, que por conta disso, o andamento deu uma enroscada, como se você perdesse e voltasse a ele durante a canção. (apesar da original ter um fluxo não muito convencional).
Não veja como uma critica negativa, mas como você colocou o vídeo para apreciação e julgo... é isso que faço.
Som, imagem, execução, ok. Eu atentaria à performance.
|