god knows i'm only human

    Autor Mensagem
    dark_shines_
    Membro
    # mai/16


    https://soundcloud.com/thatsmegiu/human

    me ajudem ai galere? o que acharam :)

    Samuel Fernandes
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Gostei de sua música, do estilo. Fiz um arranjo nela, se gostar peço autorização pra colocar mo meu site. Posso fazer alguns ajustes na mixagem/masterização, se vc quiser. Se não gostar avisa, posso deletar.

    http://www.4shared.com/mp3/N8ZmA2yfba/Human.html

    dark_shines_
    Membro
    # mai/16
    · votar


    samuel, eu sei que você tem boa intenção com sua atitude mas por favor, antes peça permissão pra modificar a musica antes de qualquer ideia que você possa ter :( Dá um trabalhão fazer e idealizar algo com a sua cara, você com certeza sabe disso. Por favor deleta ai pra mim. Muito obrigada apesar de tudo, sei que você tem boa intenção.
    Enfim, vou lá responder o seu tópico e super farei uma musica com você e com o pessoal.

    Samuel Fernandes
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    kk im sorry, desculpa ae, vou deletar

    Samuel Fernandes
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Feito

    Samuel Fernandes
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Mas fica o convite

    Filippo14
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Como vc fez a bateria?

    Achei que faltou um pouco de peso nela

    A musica nao é muito meu estilo, mas achei legal, o vocal e o "orgao" principalmente. Eu deixaria o beat com menos coisa, seria só um detalhe, mas acho que ajudaria a ficar mais introspectivo.

    Quanto a guitarra eu nao saquei muito a razao dela estar la, talvez alguma coisa um pouco diferente, mixada mais para dentro da musica ficasse legal

    Abracao

    dark_shines_
    Membro
    # mai/16
    · votar



    Como vc fez a bateria?

    Achei que faltou um pouco de peso nela

    A musica nao é muito meu estilo, mas achei legal, o vocal e o "orgao" principalmente. Eu deixaria o beat com menos coisa, seria só um detalhe, mas acho que ajudaria a ficar mais introspectivo.

    Quanto a guitarra eu nao saquei muito a razao dela estar la, talvez alguma coisa um pouco diferente, mixada mais para dentro da musica ficasse legal

    Abracao




    opa, a bateria eu fiz no logic em loops!! to experimentando ainda em mixagem, toda critica é bem vinda :D
    esse estilo eu comecei a experimentar tem pouquissimo tempo, depois que fiquei viciada em james blake, tame impala, haim, troye sivan e etc...
    antes eu era bem pra algo mais acustico
    a guitarra na real é um lead pra introduzir um tema no refrão/drop eu ia fazer com samples de voz mas achei que combinou mais fazer assim kkkkk

    muito obrigada, abraços :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a god knows i'm only human