[one girl band] shape of you, mas a percussão foi feita com uns objetos aleatórios

    Autor Mensagem
    marifani
    Membro Novato
    # out/20


    fala galeraaa, eu curto fazer uns covers naquele estilo one girl band. me juntei com uma amiga pra fazer um cover de shape of you, e a ideia foi aproveitar o nome da música pra usar coisas tipo um cubo ou uma bola de basquete como percussão hehehe

    quem quiser deixar um feedback vai ser bom dms!!! e se quiser se inscrever no canal (ou seguir no insta @maristefani) tbm vai ser ótimo <3 o canal é esse aqui: https://www.youtube.com/channel/UCboVLagqbhyShC8msL7POtw

    e o video que eu falei é esse aqui:


    LeandroP
    Moderador
    # out/20
    · votar


    Muito legal. Gostei!

    Acho bacana explorar as sonoridades de objetos que não se relacionam com a música, por exemplo, o som de um ziper abrindo e fechando, essas coisas.
    Parabéns!

    Lelo Mig
    Membro
    # out/20 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    marifani

    Gostei bastante, muito bom!

    2 detalhes me chamaram bastante à atenção, primeiro quando entra o baixão, caraca, vira outra música, deu um peso incrível e um baita "punch" na canção. Segundo é no take que você esta usando o violão como percussão e o headstock tirando fina da parede... eita! que aflição!

    Parabéns! Muito bom!

    lrelia
    Membro Novato
    # out/20
    · votar


    Realmente muito bom

    HortaRates
    Membro
    # out/20
    · votar


    Muito legal, gostei bastante!

    Filippo14
    Veterano
    # out/20
    · votar


    Muito bom! Parabéns!

    Buja
    Veterano
    # out/20
    · votar


    Nossa, fora toda a producao, trabalho, instrumentos e tudo mais, o que mais me chamou atenção foi a voz. Canta muito bem!

    Ningen
    Veterano
    # out/20
    · votar


    Bom trabalho.

    Del-Rei
    Veterano
    # out/20
    · votar


    marifani
    Wow!
    Muito bom mesmo!
    Parabéns!!! \o/

    Um aceno de longe!!!

    marifani
    Membro Novato
    # out/20
    · votar


    LeandroP

    Nossa, boa ideia!!! Embarcar na aventura de fazer uma música usando vários objetos totalmente aleatórios MESMO, ia ser divertido demais e um baita desafio pra criatividade!

    Valeu!

    marifani
    Membro Novato
    # out/20
    · votar


    Lelo Mig

    Super! O baixo na real foi uma ideia desse meu amigo que fez também a mixagem, achei que somou dms no som e com certeza vou usar pra próximas coisas hehe

    E NOSSA eu não tinha me dado CONTA do quanto o violão tava BIZARRAMENTE raspando na parede enquanto eu gravava mdssssss kkkkkkkkkkkk anotado pra próxima de tentar achar um ângulo mais safe

    Obrigada pelo feedback!

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # out/20
    · votar


    marifani
    quem já fez bastante nesses moldes de objetos aleatórios foi o davie504, dá uma olhada lá
    ps: ainda não vi teu video

    marifani
    Membro Novato
    # out/20
    · votar


    Buja

    Nem me fala, a voz dessa mulher é incrível!

    marifani
    Membro Novato
    # out/20
    · votar


    Irelia
    HortaRates
    Filippo14
    Ninguen
    Del-Rei

    Muito obrigada, pessoal! Nossa, fiquei muito feliz com esses comentários, de verdade! E vamos continuando com o sommmm \o/

    Arimoxinga
    Veterano
    # out/20
    · votar


    marifani
    Vc tem musicalidade garota, vi esse e mais dois vídeos e vc leva jeito para a musica. gostei mas preferi o vídeo do fala mansa, forrozim é sempre bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [one girl band] shape of you, mas a percussão foi feita com uns objetos aleatórios