Autor |
Mensagem |
marifani Membro Novato |
# out/20
fala galeraaa, eu curto fazer uns covers naquele estilo one girl band. me juntei com uma amiga pra fazer um cover de shape of you, e a ideia foi aproveitar o nome da música pra usar coisas tipo um cubo ou uma bola de basquete como percussão hehehe
quem quiser deixar um feedback vai ser bom dms!!! e se quiser se inscrever no canal (ou seguir no insta @maristefani) tbm vai ser ótimo <3 o canal é esse aqui: https://www.youtube.com/channel/UCboVLagqbhyShC8msL7POtw
e o video que eu falei é esse aqui:
|
LeandroP Moderador |
# out/20
· votar
Muito legal. Gostei!
Acho bacana explorar as sonoridades de objetos que não se relacionam com a música, por exemplo, o som de um ziper abrindo e fechando, essas coisas. Parabéns!
|
Lelo Mig Membro
|
# out/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
marifani
Gostei bastante, muito bom!
2 detalhes me chamaram bastante à atenção, primeiro quando entra o baixão, caraca, vira outra música, deu um peso incrível e um baita "punch" na canção. Segundo é no take que você esta usando o violão como percussão e o headstock tirando fina da parede... eita! que aflição!
Parabéns! Muito bom!
|
lrelia Membro Novato |
# out/20
· votar
Realmente muito bom
|
HortaRates Membro |
# out/20
· votar
Muito legal, gostei bastante!
|
Filippo14 Veterano |
# out/20
· votar
Muito bom! Parabéns!
|
Buja Veterano |
# out/20
· votar
Nossa, fora toda a producao, trabalho, instrumentos e tudo mais, o que mais me chamou atenção foi a voz. Canta muito bem!
|
Ningen Veterano |
# out/20
· votar
Bom trabalho.
|
Del-Rei Veterano |
# out/20
· votar
marifani Wow! Muito bom mesmo! Parabéns!!! \o/
Um aceno de longe!!!
|
marifani Membro Novato |
# out/20
· votar
LeandroP
Nossa, boa ideia!!! Embarcar na aventura de fazer uma música usando vários objetos totalmente aleatórios MESMO, ia ser divertido demais e um baita desafio pra criatividade!
Valeu!
|
marifani Membro Novato |
# out/20
· votar
Lelo Mig
Super! O baixo na real foi uma ideia desse meu amigo que fez também a mixagem, achei que somou dms no som e com certeza vou usar pra próximas coisas hehe
E NOSSA eu não tinha me dado CONTA do quanto o violão tava BIZARRAMENTE raspando na parede enquanto eu gravava mdssssss kkkkkkkkkkkk anotado pra próxima de tentar achar um ângulo mais safe
Obrigada pelo feedback!
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# out/20
· votar
marifani quem já fez bastante nesses moldes de objetos aleatórios foi o davie504, dá uma olhada lá ps: ainda não vi teu video
|
marifani Membro Novato |
# out/20
· votar
Buja
Nem me fala, a voz dessa mulher é incrível!
|
marifani Membro Novato |
# out/20
· votar
Irelia HortaRates Filippo14 Ninguen Del-Rei
Muito obrigada, pessoal! Nossa, fiquei muito feliz com esses comentários, de verdade! E vamos continuando com o sommmm \o/
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/20
· votar
marifani Vc tem musicalidade garota, vi esse e mais dois vídeos e vc leva jeito para a musica. gostei mas preferi o vídeo do fala mansa, forrozim é sempre bom.
|