Vlog de Produção na Prática, será?

    Autor Mensagem
    ErickDutraLemos
    Veterano
    # ago/20


    Boa noite, beleza galera?

    Eu sei que o tópico é divulgue suas músicas, mas o vlog se trata da produção das músicas achei que não houvesse problema postar por aqui.

    Se houver peço desculpas.

    Então galera eu acho muito massa as lives que mostra a pessoa compondo ou produzindo a música, como eu não tenho hardware para fazer em formato de live, comecei um vlog.

    Mas minha pergunta é? será que vou conseguir?

    Normalmente a galera dos vlogs tem umas paisagens bonitas para mostrar, shows lotadosr.

    Eu só tenho microfone, música, alguma histórias das músicas, gravações, mixagem, enfim produção na prática (tanto de vídeo como audio)

    Alias só tenho a agradecer o pessoal do forum, que seguidamente assiste meu vídeos e me da otimas dicas.

    O que deixaria esse conteúdo interessante na opinião de músico de vocês?

    Eu imagino músicos e pessoas que não tocam assistindo também de curiosos haheiuhauieha



    ErickDutraLemos
    Veterano
    # ago/20
    · votar


    Alguem?

    makumbator
    Moderador
    # ago/20
    · votar


    ErickDutraLemos

    Eu não acompanho canais de produção de música para ficar vendo paisagem, gente bonita nem nada do gênero. O importante é o conteúdo (obviamente um mínimo de produção é necessário, mas com o fim de facilitar a exposição das ideias e processos). Acho muito úteis publicações que vão direto ao ponto (o que é bem raro).

    ErickDutraLemos
    Veterano
    # ago/20
    · votar


    makumbator
    Acho muito úteis publicações que vão direto ao ponto (o que é bem raro).

    Muito obrigado pela dica.

    Então eu lanço 3 vídeos por semana agora e dois são bem objetivos sobre o assunto e tal.

    Porem queria apresentar o processo de criação do meus trabalhos aurorais e tentar criar um "branding".

    Eu poderia fazer um vlog da minha vida o problema é que a minha vida é música praticamente ai que veio a ideia do vlog euiaheiuhaieu

    ErickDutraLemos
    Veterano
    # ago/20
    · votar


    Mais alguem ?

    ErickDutraLemos
    Veterano
    # set/20
    · votar


    Mudei o nome para vlog de estúdio acho que tem mais haver. pq dai posso mostrar tudo que rola.

    ensaio
    composição
    gravação
    produção etc..



    ErickDutraLemos
    Veterano
    # set/20
    · votar


    Acho que aos poucos estou pegando a dinâmica desse negocio de vlog. O que acham:



    ErickDutraLemos
    Veterano
    # set/20
    · votar


    Sigo na tentativa e erro pra ver se pego a dinamica do negocio.. criticas e sugestões são bem vindas.





    ErickDutraLemos
    Veterano
    # set/20
    · votar


    A cada semana eu tento algo novo. Mas ta dificl achar o formato certo.




    ErickDutraLemos
    Veterano
    # out/20
    · votar


    Tentei mudar o formato, mostrando um pouco de cada dia. mas não gostei tanto.



    ErickDutraLemos
    Veterano
    # nov/20
    · votar


    Eu sigo tentando



    Rafusca
    Membro Novato
    # nov/20
    · votar


    Vou acompanhar issae. Eu uso o reaper e estou precisando MUITO de dicas de produção

    ErickDutraLemos
    Veterano
    # nov/20
    · votar


    Rafusca
    Vou acompanhar issae
    Muito obrigado, qualquer duvida só deixar nos comentários dos vídeos ou aqui no forum que eu respondo sempre.

    ErickDutraLemos
    Veterano
    # dez/20
    · votar


    Comecei uma música nova



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vlog de Produção na Prática, será?