Galega Avalia minha voz e diz se eu tenho futuro no vocal com muita pratica ?

    Autor Mensagem
    junioralmeida1
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: junioralmeida1


    Galera avalia minha voz e diz se tem futuro pra um vocal de Pop/Rock, tbm essa gravação foi no microfone ruim do Notebook sem nada no seco mesmo, caseira sem nem um programa !

    http://soundcloud.com/junior-almeida-6/junior-almeida

    Aceito todas Opinião boa e ruim !!

    sebber
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    junioralmeida1, não consegui acessar. Tem que estar logado?

    junioralmeida1
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: junioralmeida1
    · votar


    sebber
    Desculpe ai foi que coloquei Privado so pra eu ver, mais agora ja pode ver ai no link :D

    sebber
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    junioralmeida1, como a gravação está curta e só tem trechos médios, não dá para fazer uma avaliação da sua voz, e sim somente do que ouvi.

    Para esse estilo mais romântico está no caminho certo, até porque o nível esperado não é muito elevado (digo isso sem preconceito nenhum, há de se concordar), mas no pop/rock tradicional inevitavelmente uma hora terá uns tons altos, então tem que ver.

    Toca com banda? Se sim posta uma aí pra gente ver, ah e claro, espero ter ajudado. flw!

    junioralmeida1
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: junioralmeida1
    · votar


    sebber Vlw Pelo Comentário,
    no momento não toco e nem canto em nem uma banda,
    mais Ja toquei e cantei em Banda de igreja rsrsrsr,
    no momento to formando uma banda com um Colega, de Pop/Rock assim que tive o primeiro ensaio vo Posta uma gravação pra você avalia melhor blz, Abraço !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galega Avalia minha voz e diz se eu tenho futuro no vocal com muita pratica ?