Avaliem meu trabalho, por favor.

    Autor Mensagem
    Fiscal da Viola
    Membro Novato
    # jan/20


    Os videos aqui são sem edição alguma, talvez algo na imagem. Quero postar a verdade nua e crua. Com essa informação, me digam se ja estou pronto para tocar nos bares da city kk, quem puder colaborar eu agradesço.
    Segue o link dos post em meu instagram, é importante pra mim a participacao de voces, valeeeeuuuu.

    bruno e marrone, por um gole a mais

    Casper
    Veterano
    # jan/20
    · votar


    Caro Fiscal da Viola:

    Vamos concordar que o público de bar não é nada exigente, então eu diria que está bom.

    Fiscal da Viola
    Membro Novato
    # jan/20
    · votar


    Foi um modo indireto de dizer, canta mal, mas ouvido de bebo nao tem dono? Kkkk

    Casper
    Veterano
    # jan/20
    · votar


    Caro Fiscal da Viola:

    Vamos colocar de outra forma:

    Para uma prova de ingresso na Berklee College of Music ainda falta muito.
    Mas para muitas outras atividades está dentro do esperado.

    K2_Loureiro
    Veterano
    # jan/20
    · votar


    Fiscal da Viola
    Concordo com o pessoal. Pra barzinho está satisfatório.

    Mas se quiser lugares mais legais vai ter que treinar mais. Principalmente o tempo no violão e a voz (com esse falsete vc fica sem voz antes do final do show).

    Espero ter ajudado.

    Abraço!

    entamoeba
    Membro Novato
    # jan/20
    · votar


    Quando a música é ruim, tanto faz se canta bem ou mal.

    Mas tem público né? Então, vai na fé.

    Fiscal da Viola
    Membro Novato
    # jan/20
    · votar



    Mas se quiser lugares mais legais vai ter que treinar mais. Principalmente o tempo no violão e a voz (com esse falsete vc fica sem voz antes do final do show).


    Caro amigo, agradeço de coração, sempre gostei de tocar para animar o povo, mundo ja ta triste demais por si só. Referente a voz eu estou em constante treinamento de adequação, inclusive, da data desses videos, ate a atualidade, mudancas foram feitas. No começo eu sentia essa fadiga. Hoje ja nao sinto mais. Claro nao vou negar que esta musica em questao nao seja puxada, mas ja cheguei a tocar umas 35 musicas sequênciais se ter fadiga. Em relaçao ao falsete, eu nem sabia que eu fazia isso, pois com o tempo comecei a desenvolver minha voz, acho que automaticamente uso dele para alcançar certas notas, e nem percebo, mas ja me acostumei, nao sinto dores nem perda de voz, mas claro novamente kk, intercalo musicas mais amenas para nao lascar o peito, por qye querendo ou nao 3 hrs de show, ferra com qualquer um

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem meu trabalho, por favor.