sergiorojo Veterano |
# jul/19
E aí, pessoal!
Estou deixando aqui meu mini álbum "Transcendental" que acabei de terminar de gravar (com um gravador digital portátil da Zoom) e mixar (tudo no Audacity). Ele é bem curtinho, tem só quatro músicas e não dá 15 minutos. Ele é meio minimalista e basicamente na voz e violão (até porque minha guitarra está quebrada...). As baterias e teclados fiz no FL Studio, a partir de MIDIs no Guitar Pro.
A primeira canção, "Progressão", não sei dizer o estilo, talvez seja um meio indie acústico, sei lá. A segunda, "Nossa Estrada, Nosso Blues", é um blues semi acústico mais psicodélico, que fiz em 2015. A terceira, "Uma Pequena Poesia da Despedida", é meio Legião Urbana e só na voz e violão (dedilhado). A última, "Transcendental", é a única instrumental do álbum e é um dedilhado no violão de aço (fortemente inspirada nos dedilhados do Jimmy Page).
Claro que não está 100% porque esse é um hobbie e faço tudo em casa, como visto, com poucos recursos. Além disso, eu gosto muito de compor, mixar etc, mas meu forte não é cantar... ainda estou enrolando para começar alguma aula de canto.
De qualquer forma, deixo aqui meu trabalho, e críticas são muito bem-vindas. Muita gente aqui me dá umas dicas que incorporo e sou bastante grato por isso.
Se quiserem me dar uma força, o álbum também tá nos Spotify da vida, é só clicar aqui para achar.
Abraço!
1. Progressão
2. Nossa Estrada, Nosso Blues
3. Uma Pequena Poesia da Despedida
4. Transcendental
|