Autor |
Mensagem |
King15br Membro Novato |
# ago/18
Opa galera.eu estou fazendo uma pesquisa para saber a opinião de cantores iniciantes ou que querem ser vistos.
eu notei que muitas plataformas (Youtube,soundcloud,spotify),não permitem a conexão direta entre o produtor musical e o cantor.
ter uma plataforma que pudesse proporcionar isso seria um sonho para quem quer mostrar seu talento.
só dependeria da vontade e esforço do cantor para dar o seu melhor e ser visto por vários produtores.
oque vocês acham se existisse uma plataforma musical desse tipo,quase que exclusivamente dedicada a facilitar a conexão entre produtor musical e cantor?vocês usariam?
|
Casper Veterano
 |
# ago/18
· votar
Caro King15br:
Eu não usaria.
|
Ramsay Veterano |
# ago/18
· votar
King15br Isso não funcionaria, pq simplesmente o Youtube monopoliza esse mercado. Se vc criar uma plataforma com esse propósito, vai ter poucos adeptos, poucas visualizações e ainda vai ter o Youtube em cima fazendo tudo pra te ferrar, simples assim...
|
entamoeba Membro Novato |
# ago/18
· votar
King15br conexão direta entre o produtor musical e o cantor.
Como seria isso?
|
King15br Membro Novato |
# ago/18
· votar
Caro King15br: Eu não usaria. caro Gasper,exatamente por qual motivo você não usaria?
|
King15br Membro Novato |
# ago/18
· votar
King15br conexão direta entre o produtor musical e o cantor.
Como seria isso?
olá entamoeba,seria da seguinte forma: vendo que a maioria de produtores musicais não têm tempo pra ficar vendo video no youtube ou garimpando cantores em outras plataformas já que eles teriam que ficar constantemente procurando e perdendo grande tempo do seu trabalho,essa plataforma permitiria para que os produtores segmentasse suas buscas (estilo musicais,faixa etária do cantor,classificação,etc) e ele poderia escolher o melhor horário e dia, do qual ele iria querer receber as notificações no celular com as sugestões diárias,semanais,mensais(da forma que ele escolher) de acordo com a segmentação que ele fez. o negócio é que como os cantores serão classificados pelo público,então o produtor já teria menos dificuldade para se juntar com o cantor porque ele já vai ter a prova de que o cantor têm a simpatia do público,o que é muito importante no meio musical.
|
Casper Veterano
 |
# ago/18 · Editado por: Casper
· votar
Caro King15br:
A aproximação entre produtor musical e o músico dificilmente vai acontecer por causa de um vídeo. Acredito que um produtor sério já tem o problema oposto: selecionar o que já chega naturalmente nele. Por isso não vai ficar garimpando no desconhecido. Nesse meio, o boca-a-boca de pessoas do meio ainda é muito importante.
Claro que posso estar errado, mas é o modo que vejo a coisa.
|