O Palco MP3 dá preferência para determinados cantores ? Jabá Virtual ?

    Autor Mensagem
    FabioSalgado
    Veterano
    # mar/05


    EXISTE UM JABÁ VIRTUAL NO SITE DO PALCO MP3 ?

    Pergunto isso, pois muitos dos amigos conhecem o trabalho que faço a mais de 6 meses para divulgar a cantora Priscila Suzuki dentro do site http://priscilasuzuki.palcomp3.com.br . Enfim, depois de conseguir ficar em os 3 primeiros lugares por 2 meses consecutivos, do nada, para minha surpresa, a classificação dela pulou para décimo-oitavo lugar e bandas que surgiram ontem estão em primeiro e em segundo.

    Alguém passou por isso, poderiam me informar de algo? Vejam o e-mail que enviei para os ( i ) responsáveis, o qual guardo resposta :





    Gostaria de saber, com vocês, porque determinados artistas tem preferência de estarem nos primeiros lugares da classificação e outros, após batalharem muito para conseguir subir e fazerem muita divulgação do site são colocados para baixo nas classificações ?

    Digo isso pois sou o Produtor Musical da cantora Priscila Suzuki e gostaria muito de saber como vocês contabilizam essa pontuação, pois ainda acredito que o Palco MP3 seja um site que contenha credibilidade.

    Aguardo, com atenção, vossa respota.

    Obrigado, Fábio Luiz Salgado
    Produtor Musical

    fabiosalgado@terra.com.br

    Jason
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    sei nem se rola isso ae
    mas toda vez q eu entro lá tá aquela merda de banduirá como líder, mas isso não me espanta não, eles fazem esse sonzinho bunda de pop/rock, pessoal tá mais habituado com esse tipo de som.

    FabioSalgado
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Mas o que acontece, não é isso, caro amigo.

    Acontece que uma banda que surgiu ontem no Palco subir para primeiro e um trabalho de meses de divulgação cair mais de 15 posições em apenas 4 horas de diferença ?

    Por que algumas bandas tem acesso aquela propaganda na frente do site e ficam mais de uma semana lá, direto, e outras bandas aparecem apenas um dia e outras nem aparecem ?

    Se o site é independente, precisa ser TOTALMENTE independente mesmo !

    Vamos debater, pois esse é um assunto que diz respeito a todos nós que fizemos o palco mp3 ser conhecido pois cada divulgação das músicas, divulga o site também.

    Aguardamos mais comentários e, principalmente, explicações !

    _ViniciusAugusto
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Priscila Suzuki em 18° lugar, alguma coisa de errada tem, não menosprezando aos tops da lista, mas a Priscila Suzuki canta muito que alguns q nem deveriam estar entre os melhores.

    Registro aqui a minha indignação por tal fato!!!!!!!

    ASS: Vinícius Augusto

    FabioSalgado
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    A questão Vinicius Augusto, não é ela estar em primeiro, em 18º ou nem aparecer na lista. O que eu quero saber é porque saiu de 2º para 18º em apenas 4 horas de diferença ?

    Pois hoje eu olhei por voltas das 15 horas e continuava em segundo e agora por volta das 19 horas pulou para 18º ?

    Como isso ?

    MODERADORES = EXPLICAçÔES !

    CIRO
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: CIRO
    · votar


    Caramba! Como isso?
    O trabalho de vocês não merece estar nessa posição.

    rock222
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    sacanagem isso .. é tudo panelinha esse troço ..

    maniac123
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Brasil, o país do jeitinho!
    Quer dizer que basta ter um truta lá dentro já tá em primeiro? Desconfiei desde o principio... he he he

    LeandroP
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    sei disso não... eu heim!

    FabioSalgado
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ainda estou querendo saber o que aconteceu ?

    Alguém pode me explicar ?

    http://priscilasuzuki.palcomp3.com.br

    De Segundo Lugar para Décimo Oitavo em apenas 4 horas, sem falar que bandas que nem estavam na tabela dos 50 melhores apareceram do nada e foram direto para primeiro, segundo, . . . . .

    Quem se habilita para falar alguma coisa ?

    TODOS os usúarios do PALCO aguardam explicações convincentes !

    _ViniciusAugusto
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    TODOS os usúarios do PALCO aguardam explicações convincentes !(2)

    FabioSalgado
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Enviado: 8/mar/05 22:56
    Quote

    TODOS os usúarios do PALCO aguardam explicações convincentes !(3)



    Ainda estou querendo saber o que aconteceu ?

    Alguém pode me explicar ?

    http://priscilasuzuki.palcomp3.com.br

    De Segundo Lugar para Décimo Oitavo em apenas 4 horas, sem falar que bandas que nem estavam na tabela dos 50 melhores apareceram do nada e foram direto para primeiro, segundo, . . . . .

    Quem se habilita para falar alguma coisa ?

    TODOS os usúarios do PALCO aguardam explicações convincentes !

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Nao é panela e nem tem jaba. Mas creio que o ranking seja "zerado" de tempos em tempos, e as bandas que estao em destaque ou que tambem fazem bastante propaganda consiga se manter no topo apos "zerarem". E tem mais, as bandas que aparecem em destaque sao em geral bandas recem-cadastradas, que os avaliadores consideram como tal, e ficam por um tempo ate aparecer outra que mereça. E por isso as destaques, que estao na page inicial, as vezes vão rapidamente para o topo (imagine milhares de pessoas de cara ja entrarem no destaque),

    Alem o mais, o ranking na page inical PARECE estar "travado", pois se vc entrar na pagina especifica do ranking percebe que está diferente.


    Em suma, creio que o ranking estaja com problemas pois a priscila esta em 10º ná pagina principal do rankig, mas no ranking da esquerda o 10º é outra banda. Vou tentar entrar em contato com o responsavel para um parecer com conhecimento direito de causa.

    FabioSalgado
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    É uma boa hipótese, mas o ranking das músicas não é zerado, . . . isso é que é estranho, . . . . outro detalhe, se conseguir entrar em contato com o responsável, por favor me informe qual e-mail conseguiu e como fez, pois desde que me cadastrei no Palco MP3, mandei uns 50 e-mails sobre os mais variados assuntos e até hoje não obtive resposta.

    Quando as regras dos sites não são transparentes é óbvio que podemos começar a pensar em coisas desse tipo como o tópico que abordei.

    De qualquer modo, muito obrigado por sua atenção. Um abraço!

    king_arthur
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    se acalma ai meu.. tem todo o direito de reclamar, ta certo que a priscila canta legal!..

    mas primeiro que divulgar um trabalho pela internet desse jeito eh furada, e tu sabe disso.. fica dependendo de rankings e tops com certeza nao vale a pena

    outra coisa

    TODOS os usúarios do PALCO aguardam explicações convincentes !
    fale por si mesmo, amigo.. nao ponha sua opiniao e seus problemas na boca de quem nao falou nada.. o unico que ta com esse problema aqui eh tu, nao sao todos os usuarios do palco, certo?

    obrigado pela atencao, falo!

    Sam
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    FabioSalgado

    Os rankings de músicas e artistas não estava sendo zerado. Ontem implantei o sistema que fará isto toda sexta feira e zerei (somente) o ranking de artistas.

    Difamação é crime e por estas suas acusações você está sujeito à processo por nossa parte. Como profissional que você diz ser, deveria ter mais responsabilidade ao incluir o nome de seus clientes em mensagens deste tipo.

    mandei uns 50 e-mails sobre os mais variados assuntos e até hoje não obtive resposta.

    No final do Palco MP3 há um link chamado CONTATO. Não recebemos 50 mensagens suas. Recebemos duas (iguais) que foram enviadas no mesmo dia que este tópico. Afirmo isto com total segurança pois TODAS as mensagens são arquivadas.

    No mais, respondo sua "difamação" com uma mensagem que recebemos ESSA SEMANA do Guilherme Gouvêia, da banda Felixfônica:

    Valeu a capa.
    Pessoal do Palcomp3, confesso que ao me cadastrar no site o fiz pensando que 'não custa nada'. Ouvi o som de uma banda que estava na capa, não gostei, e me veio o pensamento de que a capa deve ser uma panelinha...
    UM dia depois desse meu pensamento difamador nós estávamos na capa do site. FOi uma surpresa ótima e um tapa na minha cara. Estamos ha menos de uma semana no ar aqui com vocês e já nos rendeu bons resultados. Recebemos e-mails e mensagens. MUito obrigado por essa oportunidade e parabéns pelo trabalho. FIcamos conhecendo o site através da banda Samambaia aqui de FLoripa e já estamos espalhando entre outros amigos músicos. Chega de papo. ABraços e mais uma vez obrigado. VAleu!


    FabioSalgado
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Agora, fico satisfeito, pois recebi uma resposta convincente, provando que é um site idôneo. Agradeço suas informações e deixo votos para que essas mudanças tornem o site bem mais visitado e competitivo, pois toda Sexta-Feira teremos novas mudanças nas classificações.

    Sem mais para o momento, despeço-me :

    Fábio Luiz Salgado
    Consultor Musical e colaborador da Revista Playmusic
    Compositor, Arranjador e Produtor Musical
    fabiosalgado@terra.com.br

    Santos - SP - Brasil

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O Palco MP3 dá preferência para determinados cantores ? Jabá Virtual ?