Compartilhando minha felicidade, minha carreira musical!

    Autor Mensagem
    erick_guitar
    Veterano
    # out/11


    Olá amigos. Vim compartilhar minha alegria guitarrística com vocês.

    Estava um pouco sumido aqui do fórum... =/

    Há um bom tempo eu faço parte do ministério de louvor (grupo de música, banda...) da igreja em que eu congrego. Recentemente a igreja gravou um CD, esse CD foi produzido pelo cantor Carlinhos Felix, um cantor reconhecido no mercado gospel, nesse CD teve a participação de cantores renomados também como Alda Célia, Nani Azevedo, Marquinhos Gomes e Bispo Bené Gomes.

    No dia 14 de Dezembro foi realizado o lançamento do CD, e estarei compartilhando alguns videos do evento.

    Tem sido uma experiência muito bacana, passei a investir mais em meus equipamentos e a responsabilidade com a música aumentou, nesse dia do lançamento eu tive a honra de tocar com um Marshall todo valvulado e uma guitarra Gretsch.

    Humildemente gostaria de deixar um recado para aqueles que são cristãos e tocam em igrejas, nunca desista dos seus sonhos e sempre faça o seu melhor para Deus independente do seu ministério, das pessoas que estão com você, dos seus equipamentos e essas coisas que fazem parte do seu ministério, espere no Senhor e no tempo Dele e dentro da vontade Dele Ele vai satisfazer os desejos do seu coração.



    Gostaria de ver a opinião geral de vocês baseado nos videos postados.

    Esse aqui é um resumo do lançamento.


    Nova Criatura. IBR


    Ensina-me. IBR



    Desde já muito obrigado.

    Abraços

    Erick Henrique

    LeoBrazil89
    Veterano
    # out/11
    · votar


    erick_guitar
    ow mano ficou dahora o esquema heim!!!
    parabens!!!!

    erick_guitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    LeoBrazil89

    Obrigado amigo!

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compartilhando minha felicidade, minha carreira musical!