Autor |
Mensagem |
paulosergiomusic Membro Novato |
# abr/17
Olá amigos
Preciso de uma opinião crítica sobre o meu último trabalho, para conlcuir o processo de masterização.
Aceito muito bem todas as críticas, agradecia o feed back.,
Aqui fica: https://soundcloud.com/paulo-s-rgio-ribeiro-cerqueira
|
Casper Veterano
 |
# abr/17
· votar
Caro paulosergiomusic:
De noite ouvirei em monitores mais corretos.
Em uma primeira passada rápida, achei que tem um desequilíbrio de volume nas vozes (vocoder "é gira a net") e em algumas linhas instrumentais. Mandarei uma opinião melhor de noite, ainda hoje.
|
paulosergiomusic Membro Novato |
# abr/17
· votar
Obrigado Casper, aguardo o comentário a este tema: https://soundcloud.com/paulo-s-rgio-ribeiro-cerqueira/modern-rain-danc e
|
paulosergiomusic Membro Novato |
# abr/17
· votar
Ultima masterização
https://soundcloud.com/paulo-s-rgio-ribeiro-cerqueira/modern-rain-danc e-1
|
Casper Veterano
 |
# abr/17
· votar
Caro paulosergiomusic:
Ontem não consegui ouvir mas hoje não falha.
|
Casper Veterano
 |
# abr/17 · Editado por: Casper
· votar
Caro paulosergiomusic:
Acabei de ouvir Modern Rain Dance algumas vezes. Confesso que gostei bastante dessa música. A música está bem mixada. Tem pequenos detalhes que eu mexeria, mas são coisas pessoais. A guitarra com wah que aparece em 00:40 e 1:30 tem um excesso de médios que brigou com o resto da mix. Eu comprimiria muito mais a caixa da bateria, para dar uma agressividade que ficaria interessante na música. Os elementos percussivos agudos estão muito na frente, eu diminuiria um pouco, um equalizador discreto já resolve.
É Gira A Net
O vocoder está esquisito na mix. O volume está bom, mas o excesso de sibilância desconecta-o da mix. Tenho a impressão que é só ajustar esse ponto e vai dar vida nova na mixagem.
Run...for Your Life
Nessa o vocoder entrou bem encaixado, mas tem uns pads bem desequilibrados (exemplo : em 1:35).
Vou dizer: gostei muito de suas composições. Muito mesmo. Essas são minhas impressões, não mexa muito no que está feito. Eu pediria uma opinião de alguém profissional, não tenho capacidade nem condição de ajudar muito. Parabéns pelo trabalho realizado.
|
paulosergiomusic Membro Novato |
# abr/17
· votar
Obrigadão, caro Casper!
Vou ter em conta a tua opinião. Estive também a ouvir os teus temas, muito interessante.
|