Banda Modern Jungleman (ROCK)

    Autor Mensagem
    johnnythegunner
    Veterano
    # ago/12


    Boas!

    Depois de uma série de meses fechados numa garagem a ver o que saía de lá, finalmente aparecemos ao mundo. Começamos por apresentar duas músicas gravadas em género de 'live act', pois foi a maneira que arranjámos de publicitar a nossa música o mais rápido possível, e também de termos connosco algum material.

    Sendo assim, o nosso nome é Modern Jungleman e somos naturais de Aveiro. Não encontramos nem uma nem duas palavras que nos possam definir ou ao nosso som. Estamos ainda a descobrir-nos e aquilo que podemos realizar e apresentar. Nos próximos tempos, com alguma sorte tentaremos dar alguns concertos também para ganhar calo, mandar umas bacoradas com as guitarras e o mais importante, divulgar a nossa própria música.

    Por isso, deixo aqui uma pequena promo também realizada por nós, a nossa página do facebook e também o bandcamp onde podem ouvir as duas gravações. Comentários e críticas são bem vindos. Se eles não existirem nunca saberemos o que pode ou o que deve ser melhorado. Dito isto, espero que gostem. Se gostarem ou identificarem-se com o nosso estilo, coloquem gosto na nossa página. Obrigado e boa música.

    https://www.facebook.com/bandamodernjungleman
    http://modernjungleman.bandcamp.com/



    sebber
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Massa, massa, massa.

    Só ouvi The Golden Rush e a promo, que está bem produzida a gravada, por sinal.

    Muito bom mesmo em todos os aspectos, equalização, estilo, timbre, volcal, enfim, mandaram bem.

    Invistam que daí sai música boa. Parabéns.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Banda Modern Jungleman (ROCK)