Vídeos com minha Suhr Modern

    Autor Mensagem
    Fabiano Menezes
    Veterano
    # jun/11


    Pessoal, tô passando pra divulgar meus vídeos. Se puderem, assistam e comentem.

    Estou usando guitarras Suhr e PRS, baixos Fender e Cort, vários amplificadores como Rivera, Marshall e Mesa Boogie, além de diversos pedais, como por exemplo os Ed's Mod Shop.













    Um abração.
    Fabiano Menezes

    ghb
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: ghb
    · votar


    Fabiano Menezes
    Cara, adoro seus temas e seus timbres! Já conheço seu trabalho a um tempo (conheci no GC e sou inscrito no seu canal do U2B). Ótimo fraseado e muito bom gosto, além da edição dos video e a mix dos instrumentos! Muito SOM!!!

    Fabiano Menezes
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Fabiano Menezes
    Cara, adoro seus temas e seus timbres! Já conheço seu trabalho a um tempo (conheci no GC e sou inscrito no seu canal do U2B). Ótimo fraseado e muito bom gosto, além da edição dos video e a mix dos instrumentos! Muito SOM!!!


    Meu caro, obrigado pelas palavras. Em alguns dias estarei publicando mais algumas músicas.

    Um abração.
    Fabiano Menezes

    ghb
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Fabiano Menezes

    Em alguns dias estarei publicando mais algumas músicas.
    Ok! No aguardo!

    PS e UP: Grito de Carcará, que sonzera, man! Ótimo riff! Me remete a riffs do Steve Morse : ]

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Fabiano Menezes

    Ahaha, olhei a foto do primeiro vídeo e pensei: Ibrahimovic? ehehe

    No mais, assisti o "Felipe quer brincar".

    Achei legal, cara, fiquei feliz que você tenha feito uma música baseada em temas. Achei bastante musical, mais musical do que guitarrístico, o que pra mim é um ponto importante.

    No mais, belo trabalho.

    Eu estava suspenso quando vi o vídeo e tava doidinho pra me liberarem pra vir aqui comentar.

    Abraço.

    Fabiano Menezes
    Veterano
    # jul/11
    · votar



    Ahaha, olhei a foto do primeiro vídeo e pensei: Ibrahimovic? ehehe


    Kkkkkkkk
    Eu não sou muito ligado em futebol, tive que dar uma googada pra saber do que se tratava... mas parece mesmo!!!

    Cara, obrigado pelas palavras, são um incentivo. Gosto muito de compor temas e daí abrir espaço para solos. Tem umas coisas mais guitarrísticas, outras menos. Gosto de explorar harmonias novas também.

    Um abração.

    Fabiano Menezes
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Pessoal, fiz um workshop aqui em Goiânia ontem. Fiquei impressionado com a receptividade, considerando que é um trabalho instrumental e inédito.

    Por enquanto, dois vídeos:





    Um abração.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeos com minha Suhr Modern