Autor |
Mensagem |
Lucas F Veterano |
# jan/17
Divulgando um trampo aqui. Dêem suas opiniões.
|
VictorHhvv Membro Novato |
# jan/17
· votar
Muito legal cara, sua voz e o violão ficaram bem sincronizados. Siga em frente, sempre.
|
Ningen Veterano |
# jan/17
· votar
Lucas F
Não deu pra entender bem a letra... Você poderia postar? Na próxima tenta colocar o microfone mais acima.. pra pegar melhor a voz.. :)
|
Lucas F Veterano |
# jan/17
· votar
Ningen
A letra está lá na descrição do vídeo. Mas aí vai:
"Pele Terra" (Thiago Diniz / Clarissa Flor)
Cabelo alto, sorri pra se erguer Anda descalço embalando xequerê A pele ecoa um grito no pensar Terreiro assenta manha yorubá
Iluminado, Francisco de Goya vê A salto calo, reboco de estrela ser Em raio cores turvas a vagar Saturno engole navio negreiro
Canto pra pedir licença pro meu orixá Orunmilá rei Emulsão das terras do lado de lá, Xacriabá, Akwén
Mãos em contato, cocar junto de Erê Pincel no quadro enlaçado pelo sol Entregue ao vento luz em comunhão Seguem o rio fores num cordão
Vem delicado, Oyá vai te proteger Que seja inteiro, para orar e me benzer Coração guia enfim meu caminhar Guarida de amor verdadeiro
Iemanjá desperta nas águas do mar, em Oxalá crer Sinais que dão a terra enquanto há, meu patuá, meu Deus
|
thalles100 Veterano |
# jan/17
· votar
Gostei! Acredito que já dá pra fazer uma grana fácil. Valeu :)
|
Lasanha Veterano |
# jan/17 · Editado por: Lasanha
· votar
Aeee meu velho, parabéns. Você tem estilo próprio, seu violão soa bonito. Sua música não é nada óbvia, o que é bom. Bacana, se tiver perfil no soundcloud eu vou querer seguir.
OBS: se quiser comentar meu som também entra em http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/329466/
Valeu
|