Música Autoral (Mistura de Rap, Mpb & Rock N Roll)

    Autor Mensagem
    Blens
    Membro Novato
    # ago/15 · Editado por: Blens


    Bom dia galera! Venho, por meio deste post, divulgar um novo trabalho que estou desenvolvendo com meu brother . Estamos tentando produzir um álbum de composições próprias e covers, gravando em casa mesmo.
    Nesta música, misturamos RAP, MPB e até um pouco do nosso bom e velho rock n' roll!
    Confiram a nossa produção autoral, lembrando que gravamos todos os instrumentos em casa mesmo!
    Enfim, espero que gostem , e se for possível, opinem para melhorarmos nosso som. Vlw demais.
    A música é nossa e se chama ''Dia Estranho''

    https://soundcloud.com/claudio-junior-261938987/colisao-natural-dia-es tranho

    RafaelBernatto
    Veterano
    # ago/15 · Editado por: RafaelBernatto
    · votar


    Blens

    Gostei da melodia, base, solos e principalmente do refrão... Mas acho que dá pra melhorar os vocais... Tanto em execução quanto na mix...
    Já não gostei do Rap.. achei meio fraco em algumas partes.. Mas como vocês mesmo disseram.. Não sabem fazer.. rsrs... Acho que tá sossegado então ...
    Depois vou ouvir com mais calma...

    Blens
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    RafaelBernatto

    Muito Obrigado pela análise que você fez, realmente não mando muito bem no rap, mas no dia me veio a vontade de tentar fazer , daí surgiu o refrão kkkkkkkkk, nas proximas, ou até mesmo nesta quando for gravar denovo vou tentar melhorar ein, valeu demais !!

    Jack014
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Blens
    Cara, Muito bom o som, bela mistura. Dá pra melhorar os Vocais e o rap , mas o caminho é esse tá bacana !!!

    nhoque on forevis door
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Blens
    muito bom a viola que voces estão tocando.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Música Autoral (Mistura de Rap, Mpb & Rock N Roll)