Autor |
Mensagem |
thalles100 Veterano |
# jan/17
Aúdio não está lá essas coisas, mas foi o que consegui por enquanto.
Valeu...
https://soundcloud.com/thalles_singing/minha-primeira-composicao
|
Adler3x3 Veterano |
# jan/17 · Editado por: Adler3x3
· votar
talhes100
Não dá para entender nada nem a música e nem a letra.
Atualmente quais programas e qual é o seu setup para fazer as gravações? Mesmo usando um sistema de fitas cassete dos anos 70 dá para fazer soar melhor.
Fica impossível fazer alguma critica construtiva.
|
thalles100 Veterano |
# jan/17
· votar
Valeu pelo retorno Adler3x3!
Comprei uma interface M-Audio M-Track MkII e não consegui fazer funcionar, é mole? Vou precisar de ajuda externa. Assim que conseguir posto algo novo.
Valeu...
|
thalles100 Veterano |
# jan/17
· votar
Ah, respondendo sua pergunta: isso foi gravado com celular. Mas agora tenho um microfone Dylan Dinâmico, Interface que eu citei acima, e o Ableton Live... mas tem algo errado pois não passei perto de conseguir gravar.
Vou tentar ver com um pessoal que esteja há mais tempo no ramo, sou péssimo com essas coisas tecnológicas.
|
Adler3x3 Veterano |
# jan/17 · Editado por: Adler3x3
· votar
talhes100
Bem primeiro você tem que aprender o básico. Usar o que tem e saber configurar a interface corretamente.
Pois com o Ableton e esta interface externa dá para fazer coisa bem melhor, até com a interface interna. E não é questão de tecnologia é pura configuração, tudo se resumo a entradas e saídas sejam físicas ou virtuais, tudo segue uma lógica de ligações. Tem que ler os manuais, a maioria é em inglês, se não entende procure usar um tradutor (software), mas normalmente as instruções tem diagramas visuais que dá para entender.
Não desista mas procure ajuda.
|
VictorHhvv Membro Novato |
# jan/17 · Editado por: VictorHhvv
· votar
Pow cara, o violão ta bem fraquinho! O vocal então... Se tu fizer algumas aulas de canto você vai ficar bem melhor, tenta investir nisso! Sobre a letra, cada um escreve o que tem no coração, a letra é algo da gente, muito particular, mas em particular eu não curti também. Compre algum gravador, eu só consegui escutar bem porque coloquei um fone bom e porque estou sozinho em casa em um puta silêncio, procure sobre gravador Zoom h1, vai te ajudar bastante nas gravações, sucesso. :)
|
Lucas F Veterano |
# jan/17
· votar
thalles100
Tem como você postar a letra aqui?
|
thalles100 Veterano |
# jan/17
· votar
Lucas F
Eu não sei o que eu tô fazendo aqui Eu nem sei porque eu vim Tem um povo chato me fudendo Mas minhas perna me dão o movimento
Um dia minha mãe me disse Meu filho tome cuidado O mundo anda perigoso Cuidado com seu gozo
E eu acreditei E eu acreditei E eu acrediteeei Meu bem...
Eu só quero ficar aqui Ter um bom som pra escutar O seus olhos pra me ver E no mais é só morrer...
|
thalles100 Veterano |
# jan/17
· votar
Consegui uma gravação ligeiramente melhor. Mas vou praticar mais tanto na gravação quanto na canção pra melhorar. Como essa foi a primeira fiquei orgulhoso, rsrs.
https://soundcloud.com/thalles_singing/nuvem
Acho que precisa de mais grave na voz (parece que a captação não pegou o grave sei lá porque) e também preciso melhorar bastante no violão.
Valeu...
|
locostras Membro Novato |
# jan/17
· votar
thalles100 Gostei da Wibe e da letra. Tu fumou o que cara...?
|
# jan/17
· votar
Nasce um mito!
|
Flipe J. Membro Novato |
# jan/17
· votar
Boa Odion
|
thalles100 Veterano |
# fev/17
· votar
@Locostras, não fumei nada... Não entendi sua colocação, hehe.
|
# fev/17
· votar
Signed by thalles100
|
Jube Veterano |
# fev/17
· votar
thalles100 Não da para ouvir a voz muito bem rapaz e na segunda gravação, está cheia de clipagem na guitarra. Tente aumentar o volume da voz e da uma estudada em gravação para corrigir essas clipagens, dosar o volume e colocar uns efeitos de ambiência para ficar top.
|