Aeee, minha primeira composição própria...

Autor Mensagem
Adrianodevil
Veterano
# jan/06


Iaew galera...

Bom fiz essa "música" instrumental ae espero que vcs gostem, e comentem ae fazendo críticas construtivas (se tiver tão ruim pode chingar tbm ahuhua)
A música é bem curtinha pq eu a fiz mais mesmo foi pra aprender a fuçar nos programas e no meu equipo novo (Vamp2)...

http://rapidshare.de/files/12184804/Adrianodevil_-_A_Day_in_my_life.mp 3.html

http://s51.yousendit.com/d.aspx?id=2Q5XUIR0JTFRC1HYM5VT1VNG9O

Equipamento:
Condor RX-30 e Vamp2 (gravação em linha)

Vlws e comentem ae povo... =]

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


Ainda bem que a tua composição é própria, hein?
Hehe!
Baixando.

Adrianodevil
Veterano
# jan/06
· votar


The Splinters

auhhuahua redundância rlz ahuuah...

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


Porra, velho!
Se você der uma melhorada no timbre, colocar um wha em uns pontos e deixá-la um pouquinho mais comprida, ela fica nos "trinques". =]
Curti bagarai. =]
Parabéns, man.

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


Adrianodevil
\,,/ =]

Adrianodevil
Veterano
# jan/06
· votar


The Splinters

Porra, velho!
Se você der uma melhorada no timbre, colocar um wha em uns pontos e deixá-la um pouquinho mais comprida, ela fica nos "trinques". =]
Curti bagarai. =]
Parabéns, man.


Aeeeeeee \o/ vindo dum grande guitar player do fórum como tú é um elogio e estímulo da porra...
A música é curta mesmo =/ eu to meio sem tempo, e essa foi mais pra aprender a mecher nos esquemas, mesmo assim não aprendi a mecher direito pq a gravação ficou mono auhhuahuahua... Mas isso eu resolvo com o tempo... Quem sabe eu não continuo essa música =]

O Timbre fico ruimzinho msmo cara?

The Splinters
Veterano
# jan/06 · Editado por: The Splinters
· votar


Adrianodevil
dum grande guitar player do fórum como tú é
Haha! Valeu. ;)

Tente tutoriais e tal, ou pague um estúdio, que os caras podem transformar uma composição em música profissional. ;)
Não sai caro, mas custa tempo...

O Timbre fico ruimzinho msmo cara?
Nada! Ficou bom, mas, se der uma melhorada, deixá-lo mais limpo, fica perfeito. Baixe "Cry For You" do Andy Timmons. A sua música com um timbre desses ficaria demais, man!
Não é difícil conseguir uma "timbreira" assim. O usuário JoeCruzGuitar, daqui do fórum, conseguiu com o Vamp, também...

Adrianodevil
Veterano
# jan/06
· votar


The Splinters

Nada! Ficou bom, mas, se der uma melhorada, deixá-lo mais limpo, fica perfeito. Baixe "Cry For You" do Andy Timmons. A sua música com um timbre desses ficaria demais, man!
Não é difícil conseguir uma "timbreira" assim. O usuário JoeCruzGuitar, daqui do fórum, conseguiu com o Vamp, também...


Caralho se eu conseguir um timbre igual ao de Cry for you eu fico satisfeito pro resto da vida ahuhuahua... Vou ver depois se consigo umas dias com o JoeCruzGuitar... É foda o costume do gain no máximo auhuhahuau... Ah quanto ao wah wah que vc falou no começo nem rola huahua mim pobre =/ uhahua...

Homem Cueca
Veterano
# jan/06
· votar


Adrianodevil
Cara...como eu havia te dito no msn...

Tenta deixar a guitarra mais baixa...ela ta encobrindo os outros instrumentos...a bateria por causa disso me lembrou mto MIDI...


Mas a composição ta bem dahora!!

Parabens!!

Marisco
Veterano
# fev/06
· votar


Adrianodevil
Tche, ficou foda!
Tu tens um ótimo senso musical!
Vou ouvir mais vezes aqui pra comentar mais detalhadamente.

Extrapolation
Veterano
# fev/06
· votar


Adrianodevil
muito bonita a musica cara
o tecladinho ajudou muito pra isso
podia deixar a musica maior e nao necessariamente com mais solos de guita, pq a base tá muito bonita mesmo

Adrianodevil
Veterano
# fev/06
· votar


Homem Cueca

Ae vlws cara... Anotei as dicas e da próxima vou tentar melhorar \o/

Marisco

Tche, ficou foda!
Tu tens um ótimo senso musical!
Vou ouvir mais vezes aqui pra comentar mais detalhadamente.


Eita porra... Isso é vc quem está falando hein auhhuahua... Vlws ae mestre! \o/
Aguardo o post detalhado e tbm aguardo novas obras tuas cara, nunca mais posto nada =/

Extrapolation

muito bonita a musica cara
o tecladinho ajudou muito pra isso
podia deixar a musica maior e nao necessariamente com mais solos de guita, pq a base tá muito bonita mesmo


é... tbm achei bem legal a base que eu criei... Tenho que analisar certinho e talz... Só não consigo entender como que eu consegui fazer uma base de teclado bem feita ahuhuahua, pq eu não entendo quase nada de teclado... Vlws ae man! =]

UP!!

Extrapolation
Veterano
# fev/06
· votar


Adrianodevil
eu até entendo,mas nao toco heheh
faço umas coisas assim as vezes tb

Adrianodevil
Veterano
# fev/06
· votar


Extrapolation

Pode cre!

(Pode cre que esse foi um up na cara dura...) =P

be yourself
Veterano
# fev/06
· votar


Boaaaaaaaaaaaa cara! Mandou muito bem! Parabéns!! Agora se você levar essa música a um estudio ela vai ficar PROFISSIONAL! :)
Quer uma dica? Deixe a introdução duas vezes mais longa...A música mal comeca e já vem a guitarra hehe...
Só de você arrumar o timbre e melhorar o volume com relação a BT vai ficar foda já! hehe
Abraços ;)
Obs.: Bela arte!

Adrianodevil
Veterano
# fev/06
· votar


be yourself

\o/ caraca vlwzão velho... Incentivo da porra... Nunca pensei que a primeira coisa que eu criaria com 1ano e 1 mês de guitar ficaria legal assim =~~ to emocionado ehhe...
Estúdio acho que seria algo meio fora de mão, mas quem sabe um dia... Eu vou dar umas lapidadas mais pra frente nessa música, pq agora estou com outra música pra fazer =] em breve eu vo postar...
Mais uma vez vlws por td velho! \o/

Extrapolation
Veterano
# fev/06
· votar


Adrianodevil
Pode cre que esse foi um up na cara dura...) =P

HAHAHAHH
aé... poise...

be yourself
Veterano
# fev/06
· votar


Up!!!
(É Up pra ele sim por que ele merece! Gostei tanto da sua música que já foi pra minha Playlist...)

be yourself
Veterano
# fev/06
· votar


Ahh esqueci! Como tu fez a sua BT cara?

Adrianodevil
Veterano
# fev/06
· votar


be yourself

(É Up pra ele sim por que ele merece! Gostei tanto da sua música que já foi pra minha Playlist...)

O_o' porra man ahuhuahua vlws ae cara...

Ahh esqueci! Como tu fez a sua BT cara?

Compus td no guitar pro, exportei a midi, abri no Fruity loops e apliquei as soundfonts, ae depois usei o Samplitude pra gravar e só alegria eheheh...

João_Luiz
Veterano
# fev/06
· votar


Muito bom, continue treinando e vá em frente!

Adrianodevil
Veterano
# fev/06
· votar


João_Luiz

Opa! Vlws man! \o/

Sempre adiante... =]

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


Adrianodevil

A execução e o timbre estão legais. Acho que só a mixagem que precisa dar uma melhorada. Se o projeto ainda estiver aberto, dê uma caprichada na dinâmica (volumes).

Parabéns.

Adrianodevil
Veterano
# fev/06
· votar


LeandroPanucci

Caraca, nem sabia que vc tinha voltado cara... =]
Que alegria auhahuhua um dos meus ídolos de fórum comentando na minha música hauhuahua... Vlws ae cara...

A execução e o timbre estão legais. Acho que só a mixagem que precisa dar uma melhorada. Se o projeto ainda estiver aberto, dê uma caprichada na dinâmica (volumes).

Eu to começando a aprender a lhe dar com essas paradas de volumes, talvez eu continue sim esse projeto e ae com certeza sua dica tá anotada aqui \o/

Parabéns.

=] uhuuuuuuuuuull vlws...

_ViNiCiUs_GuItAr_
Veterano
# fev/06
· votar


Adrianodevil


Grande Adrianodevil.....sempre surpreendendu.....
Mto boa gravaçao kra, ha quisitos q ainda precisam ser melhorados, mas nada q umas boas tentativas naum resolvam naum eh msmo?!
E naum eh pq somos companheiros d banda.....vc tem um grande futuro man.... \,,/
Continue se empenhandu q terá um grande futuro musical pela frente...
Parabens msmo.....

Adrianodevil
Veterano
# fev/06
· votar


_ViNiCiUs_GuItAr_

Vlwssss ae brother de banda da guitar hehehe...

naum eh pq somos companheiros d banda.....vc tem um grande futuro man.... \,,/

Que esse futuro seja ao lado da banda né!! uhuhuhulll \o/

Adrianodevil
Veterano
# fev/06
· votar


O últimos dos ups eeheh...

conte
Veterano
# fev/06
· votar


ae cara.. curti pra caramba... achei meio diferente do usual..sei lah, mto boa msm
parabéns

Sparkle
Veterano
# fev/06
· votar


Adrianodevil
Muito foda cara! Como o pessoal falou basta apenas baixar o volume da guitarra principal e arrumar a batera, muito show cara! Continue assim!

MatheusMX
Veterano
# fev/06
· votar


Adrianodevil
Pow cara , a composição tá mto foda , soh melhora na parte da gravação msm e fica excelente !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aeee, minha primeira composição própria...