Minha primeira composicao no Youtube ! avaliem

    Autor Mensagem
    RockLetsRoLL
    Veterano
    # dez/11




    RockLetsRoLL
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    up !!!! ninguem ?

    tito lemos
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Rapaz, seguinte: tua música tá sofrendo de alguns probleminhas, mas sabe que a idéia é boa? Bom, vamos aos probleminhas:

    Teu timbre não tá ajudando muito, de forma que ficou tudo meio embolado, confuso.

    Teu timing também não tá em cima, há vários deslizes de sincronia. Perfeitamente reparável.

    Tua guitarra tá levemente desafinada (podem ser as oitavas desreguladas).

    O instrumental tá espalhado e tua guitarra tá muito presa no centro.

    Execução: tem coisas que você compôs e ainda não tem técnica pra executar. Eu entendo, sofro do mesmo mal, já criei coisas que só vou gravar um dia ou quando eu virar gente grande ou quando um amigo gente grande gravar pra mim hehehehe.

    Apesar disso, vários momentos me soaram interessantes. O instrumental tá bem pensado cara. O teminha principal também! Tenta resolver esses pequenos probleminhas. O resultado pode melhorar e muito.


    Abração.

    RockLetsRoLL
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    tito lemos


    Eu entendo, sofro do mesmo mal, já criei coisas que só vou gravar um dia ou quando eu virar gente grande ou quando um amigo gente grande gravar pra mim hehehehe.

    bom eu criei ela ontem e ja tentei gravar hoje, eu tenho mal chamado preca kkkkkk (n tenho acentos no teclado malzz)


    Teu timbre não tá ajudando muito, de forma que ficou tudo meio embolado, confuso.
    e to aprendendo gravar agora, nao quero ser profissional apenas diversao xD

    O resultado pode melhorar e muito.
    Eu sei disso, vou treinar ela bastante mais pra frente gravo uma versao nova, com um timbre mais limpo !
    esse ai eu gravei ai quando fui ver tava mt ruim ai falei
    AH NAO VO GRAVA DENOVO KKKKKK
    ai usei um monte de vst e taus :/


    Teu timing também não tá em cima, há vários deslizes de sincronia. Perfeitamente reparável.
    da ate uma dor noszorvidooo kkkkkk

    vou procurar melhorar e muito !

    Vlw obrigadoo mesmo !!!!

    Mateus Guilherme
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    RockLetsRoLL
    Ola rapaz, Tranquilaço!

    Bem rapaz antes de mais nada, quero deixar bem claro assim como todos os outros materiais que critico aqui no fórum. Não tenho nada contra você nem tão pouco quero menosprezar seu talento. Todas as coisas que vou citar, não tem nada para te deixar desmotivado e sim tem o objetivo de te ajudar em eventuais futuras gravações.

    Bem começando pelo Instrumental de acompanhamento de sua musica. Essa bateria esta mal programada demais, parece que você quis usar tudo que tinha no programador. Pode ser muito melhor com menos elementos.

    De vez em quando acho que escuto um baixo na jogada mas ele esta muito baixo,ele aparece estranhamente em algumas partes. O baixo nas musicas Instrumentais são muito importantes. Pois são eles que dão a Ambiência na musica

    Bem vamos para a estrela da parada que é a guita. Bem rapaz, falta um pouco de pegada no seu toque, Parece que falta energia na sua palhetada.
    Você fez uma melodia chave bem interessante para sua musica mas ela é muito repetitiva. Quando fizer uma musica tente não se prender a só uma atmosfera, use outras sequencias de acordes também.

    Um forte abraço.

    Estamos ai pra qualquer ajuda...XD

    RockLetsRoLL
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Mateus Guilherme

    Sussa !!!! e assim com as criticas que a gente melhora, se nao fossem as criticas a gente nunca ia melhorar xDD

    eu peguei todos seus conselhos e tentei novamente... agora teve um errinho ou outro, mas comparado com a primeira ta bem melhor !!!



    RockLetsRoLL
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    me aconteceu algo interessante agora... ouvi aqui no trabalho para ver o audio como estava e reparei que o audio muda conforme a placa de som usada nos computadores, e conforme a caixinha também... pois em casa é o mesmo sistema operacional e ficou bom até lá... :(
    o ideal é editar o audio com monitores ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha primeira composicao no Youtube ! avaliem