Sertanejo com banda - (cover)

    Autor Mensagem
    peninck1
    Membro
    # dez/16 · Editado por: peninck1


    E ai galera , somos a dupla Arthur e Gabriel, assistam o vídeo cover que fizemos da musica do Cristiano Araújo. Começamos a se apresentar a pouquíssimo tempo, porem cantamos a algum tempo já, obrigado por assistirem! Abraço a Todos .



    peninck1
    Membro
    # dez/16 · Editado por: peninck1
    · votar


    Ops, descupa galera, foi duas vezes. Edit

    Ismah
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Legal a estrutura. O estilo não faz o gosto do fórum, mas está bem feito, é música ao vivo de fato ao que pareceu...

    A acústica do lugar que não ajuda, mas se aceitar a crítica, deixe a voz um pouco mais alta, e comprimida - vários momentos ela some da mix...

    VictorHhvv
    Membro Novato
    # dez/16 · Editado por: VictorHhvv
    · votar


    Cêis cantam bem, não da pra negar! Melhor que muitas duplas sertanejas, só espero que seja diferente de todas elas, pois falta personalidade na música Sertaneja.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    cantam muito bem, a banda é boa,tudo redondinho, 0 erros, parece ser tudo bem organizado... enfim, só elogios.

    como disseram aí, o estilo não é muito do gosto dos frequentadores do forum (eu mesmo não curto muito sertanejo), mas espero que vcs escrevam boas músicas com personalidade e deslanchem

    o compressor na voz foi uma dia boa

    Ismah
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    acabaramosnicks
    vcs escrevam boas músicas com personalidade e deslanchem

    Eu concluí a muito meu caro, que ainda restam POUQUÍSSIMOS que são capaz de escrever e alcançar o sucesso... Música se compra, bicho...
    Já era assim com Elvis, e o cara virou rei do rock...

    Adler3x3
    Veterano
    # dez/16 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    Bem não é o meu estilo.
    Mas música é musica.

    Tá até legal, mas recomendo capricharem mais no processo de gravação, edição e masterização, e até no vídeo.

    Afinal o You Tube é uma espécie de cartão de visitas, e um ponto fundamental da divulgação da dupla, e aqui se querem ir em frente tem que melhorar.

    peninck1
    Membro
    # dez/16 · Editado por: peninck1
    · votar


    Legal a estrutura. O estilo não faz o gosto do fórum, mas está bem feito, é música ao vivo de fato ao que pareceu...

    A acústica do lugar que não ajuda, mas se aceitar a crítica, deixe a voz um pouco mais alta, e comprimida - vários momentos ela some da mix...


    Obrigado pela dica amigo, realmente a acustica do lugar nao ajudava muito.

    Cêis cantam bem, não da pra negar! Melhor que muitas duplas sertanejas, só espero que seja diferente de todas elas, pois falta personalidade na música Sertaneja.
    obrigado, a gente esta correndo atrás disso, diante desse mercado sertanejo que esta inflacionado e com tantas coisas iguais, queremos ser originais.
    cantam muito bem, a banda é boa,tudo redondinho, 0 erros, parece ser tudo bem organizado... enfim, só elogios.

    como disseram aí, o estilo não é muito do gosto dos frequentadores do forum (eu mesmo não curto muito sertanejo), mas espero que vcs escrevam boas músicas com personalidade e deslanchem

    o compressor na voz foi uma dia boa



    acabaramosnicks
    vcs escrevam boas músicas com personalidade e deslanchem

    Eu concluí a muito meu caro, que ainda restam POUQUÍSSIMOS que são capaz de escrever e alcançar o sucesso... Música se compra, bicho...
    Já era assim com Elvis, e o cara virou rei do rock...

    Comprando ou não comprando é dificil se fazer ou escutar musica boa hoje em dia mesmo, temos musicas autorais, porem estamos trabalhando no arranjo delas.
    Bem não é o meu estilo.
    Mas música é musica.

    Tá até legal, mas recomendo capricharem mais no processo de gravação, edição e masterização, e até no vídeo.

    Afinal o You Tube é uma espécie de cartão de visitas, e um ponto fundamental da divulgação da dupla, e aqui se querem ir em frente tem que melhorar.

    Obrigado pela dica amigo, é importante, realmente , temos muito o que melhorar, sempre tem , foi o primeiro video que fizemos , apenas deixamos o video rolando depois postamos, na proxima vamos fazer algo profissional pra valer.

    Obrigado a todos pelas criticas e sugestões . Abraçosss , valeuuu


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sertanejo com banda - (cover)