Minhas composições - sertanejo universitário

    Autor Mensagem
    Fabio Nass
    Veterano
    # set/11


    Olá galera do fórum,
    Estou começando a interagir por aqui, alguns anos atrás frequentava o fórum com outro nick, mas fiquei um bom tempo sem acessar e acabei esquecendo meus dados de acesso.
    Bom, sou músico a bastante tempo e agora estou lançando carreira no sertanejo universitário.
    Gostaria muito que vcs colegas ouvissem minhas músicas no Palco MP3 e as avaliassem, esse feedback aqui será importante pra mim.
    Tenho várias músicas, mas poucas gravadas e somente uma em estúdio.

    Ouve lá galera
    http://palcomp3.com/fabionass/

    Grande abraço a todos,

    Fabio Nass

    dibass
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Fabio Nass
    E aí brother, tudo certo?
    Então, não gosto de sertanejo universitário, salvo exceções. Porém trabalho em rádio e acabei aprendendo bastante coisa sobre o estilio e esses lances de música comercial, etc.

    Vou dar minha opinião.

    Quanto às músicas "Aqui transa" e "Paixão sertaneja".

    Músicas versão de outras de músicas, que tenham essa conotação sexual, enfim, músicas nesse estilo já viraram um "clichêzão".
    Muita gente pegou o embalo sou foda e fugidinha. E eis o lance: MUITOS. Saturou.
    A menos que tu tenha nome no mercado suficiente pra lançar uma música assim ou um empresário comprando espaço pra tocar suas musicas nas radios, essas aí serão ignoradas.

    Quanto às músicas "O que importa é festar", "Vou ficar em casa" e " O que eu quero"

    Músicas muito boas! Letra, melodia e arranjos (no caso da O que importa é festar). Sua voz é muito agradável e boa de ouvir. A segunda voz na primeira música muito encaixada. Fera mesmo!
    Uma sugestão para a música " O que eu quero"
    E se vc fizesse uma versão dela com uma vaneira? Tipo uma vaneira meio sambada, meio pagode assim?
    Cara, acho que ia ficar demais!!

    ....espero não ter falado besteira hehe. Não sou nenhum experiente no assunto mas tenho ouvido bastante coisa nos últimos tempos.

    Ah, vou tocar aí em Guarapuava no próximo dia 12.

    Valeu, um abraço!

    Fabio Nass
    Veterano
    # set/11
    · votar


    dibass
    Valeu pelas opiniões cara... realmente a idéia das duas primeiras músicas citadas eram pegar o embalo, como tu disse...

    Kra, vou pensar na idéia de fazer uma versão da "o que eu quero"... não tinha pensado nisso, vai que numa dessa dá certo neh...
    Também nunca fui muito fã de sertanejo, mas devido as tendências de mercado acabei entrando no ramo.
    Valeu mesmo pelos toques... e avise ae onde que vai tocar por aqui pra eu aparecer por lá pra prestigiar...

    Abraço!!!

    dibass
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Fabio Nass
    o brother, desculpa a demora pra responder.
    Então, estarei tocando amanhã na festa de N. Senhora Aparecida. Acho que é no santuário, ou alguma coisa assim.
    Vamos tocar pela tarde.
    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minhas composições - sertanejo universitário