Minhas composições - sertanejo universitário

    Autor Mensagem
    Fabio Nass
    Veterano
    # set/11


    Olá galera do fórum,
    Estou começando a interagir por aqui, alguns anos atrás frequentava o fórum com outro nick, mas fiquei um bom tempo sem acessar e acabei esquecendo meus dados de acesso.
    Bom, sou músico a bastante tempo e agora estou lançando carreira no sertanejo universitário.
    Gostaria muito que vcs colegas ouvissem minhas músicas no Palco MP3 e as avaliassem, esse feedback aqui será importante pra mim.
    Tenho várias músicas, mas poucas gravadas e somente uma em estúdio.

    Ouve lá galera
    http://palcomp3.com/fabionass/

    Grande abraço a todos,

    Fabio Nass

    dibass
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Fabio Nass
    E aí brother, tudo certo?
    Então, não gosto de sertanejo universitário, salvo exceções. Porém trabalho em rádio e acabei aprendendo bastante coisa sobre o estilio e esses lances de música comercial, etc.

    Vou dar minha opinião.

    Quanto às músicas "Aqui transa" e "Paixão sertaneja".

    Músicas versão de outras de músicas, que tenham essa conotação sexual, enfim, músicas nesse estilo já viraram um "clichêzão".
    Muita gente pegou o embalo sou foda e fugidinha. E eis o lance: MUITOS. Saturou.
    A menos que tu tenha nome no mercado suficiente pra lançar uma música assim ou um empresário comprando espaço pra tocar suas musicas nas radios, essas aí serão ignoradas.

    Quanto às músicas "O que importa é festar", "Vou ficar em casa" e " O que eu quero"

    Músicas muito boas! Letra, melodia e arranjos (no caso da O que importa é festar). Sua voz é muito agradável e boa de ouvir. A segunda voz na primeira música muito encaixada. Fera mesmo!
    Uma sugestão para a música " O que eu quero"
    E se vc fizesse uma versão dela com uma vaneira? Tipo uma vaneira meio sambada, meio pagode assim?
    Cara, acho que ia ficar demais!!