Nova produção, "Vento" , cometem critiquem aonde melhorar na mixagem.

    Autor Mensagem
    Multivozes
    Membro Novato
    # mai/16


    www.palcomp3.com/Urueds1/vento/

    Deu pra entender a letra?

    Multivozes
    Membro Novato
    # mai/16 · Editado por: Multivozes
    · votar


    https://soundcloud.com/ed-truth/vento

    Samuel Fernandes
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Ouvi lá cara. E questão de mixagem mesmo, mas prefiro a voz mais pra dentro do instrumental e a percussão/bateria também. Acho que tem um aro, junto com a bateria, que eu tiraria. Resumindo, mais teclado, violão e baixo.
    Em algumas partes a voz me parece dar uma "semitonada".
    Gostei da composição, parabéns.

    Multivozes
    Membro Novato
    # mai/16 · Editado por: Multivozes
    · votar


    Valeu Samuel, sobre o aro percebi isso ai e já corrigi, fiz alguns ajustes, sobre a voz (verdade, cometi alguns deslizes) não tive tempo para treinar o canto para esta música. obrigado por ouvir e criticar.

    Adler3x3
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Multivozes

    No geral ficou bom.
    Concordo com a impressão do Samuel, tem partes em que a voz, principalmente na conclusão de algumas frases que não esta boa como deveria, como você tem potencial, vai ter que ensaiar mais e mais, e mudar a forma do fraseado.
    Mas deu para entender a letra.
    Não entendi a sua última postagem, sobre a voz, algumas palavras ficaram cortadas e não consegui captar o que você quis dizer, pode ser problemas de digitação em celular.

    Multivozes
    Membro Novato
    # mai/16 · Editado por: Multivozes
    · votar


    Adler3x3
    Veterano

    Concordo com a impressão do Samuel, tem partes em que a voz, principalmente na conclusão de algumas frases que não esta boa como deveria, como você tem potencial, vai ter que ensaiar mais e mais, e mudar a forma do fraseado.

    Amigo obrigado por ouvir e por criticar, concordo com tudo o que disse acima, fiz as correções no que foi digitado, continuando sobre o fraseado e a voz, acho que estou ficando velho pois parece que estou perdendo o folego rs percebo que minha voz esta mudando. Vou me esforçar mais para tentar corrigir isso na próxima que cantar com este timbre.

    Adler3x3
    Veterano
    # mai/16 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    Multivozes

    Mas você tem muito potencial acho que não é problema de idade não.
    Claro com o passar do tempo algo muda.
    Mas a sua voz tem uma ampla tessitura como bem lembra aquela interpretação sua mais zoada, porém divertida.
    Nesta talvez porque esteja do lado oposto no lado mais grave, de qualquer forma a sua voz é boa e tem que trabalhar melhor nisto, talvez umas boas aulas, também no intuito de conservar o que de bom você tem, a saúde da sua voz, e dar uma melhor direção e aproveitamento, talvez não ficar tanto perto dos limites da tessitura.

    tito lemos
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Multivozes

    Ta aí cara, gostei bastante do clima da canção! O instrumental tá bem legal, diferente das primeiras músicas que você postou aqui no fórum, onde tudo parecia bem embolado. A quebra aos 3:50 foi surpreendente. Você só precisa atentar ao vocal, talvez até utilizando um corretor de afinação (não há nenhum pecado nisso, as grandes estrelas da música usam rsrsrs).

    Esse piano ai, você que tocou?

    Fiquei surpreso, positivamente.

    Abraço.

    Multivozes
    Membro Novato
    # jun/16 · Editado por: Multivozes
    · votar



    tito lemos
    Veterano
    Ta aí cara, gostei bastante do clima da canção! O instrumental tá bem legal, diferente das primeiras músicas que você postou aqui no fórum, onde tudo parecia bem embolado. A quebra aos 3:50 foi surpreendente. Você só precisa atentar ao vocal, talvez até utilizando um corretor de afinação (não há nenhum pecado nisso, as grandes estrelas da música usam rsrsrs).

    Esse piano ai, você que tocou?

    Fiquei surpreso, positivamente.

    Abraço.


    Obrigado Tito por ouvir e comentar, sobre o instrumental, tenho um plano de regravar minhas velhas canções agora que minhas produções subiram mais um degrau no sentido qualidade sonora. Sobre o vocal, sou um músico a moda antiga, deve ser por isso que tenho uma certa resistência a usar corretor vocal, penso que talvez seria certo eu tentar me modernizar o problema é se algum dia eu receber convite para cantar ao vivo rs e sim o piano e todos os outros instrumentos foram executados por mim.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Nova produção, "Vento" , cometem critiquem aonde melhorar na mixagem.