A música "Jaula"

    Autor Mensagem
    Marcos Jall
    Membro
    # out/15


    Segue a música "Jaula"



    https://youtu.be/um5THQVsAYo

    Multivozes
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    Marcos mas que bateria fera cara, parabéns. Me diga aqui essa bateria foi montada ou executada por você? Esta perfeita, gostei dos efeitos e das técnicas. Sobre o video, achei legal a execução das imagens, muitas imagens, ficou legal os efeitos porem não entendi a ideia.

    Multivozes
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    Marcos mas que bateria fera cara, parabéns. Me diga aqui essa bateria foi montada ou executada por você? Esta perfeita, gostei dos efeitos e das técnicas. Sobre o video, achei legal a execução das imagens, muitas imagens, ficou legal os efeitos porem não entendi a ideia.

    Multivozes
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    Marcos mas que bateria fera cara, parabéns. Me diga aqui essa bateria foi montada ou executada por você? Esta perfeita, gostei dos efeitos e das técnicas. Sobre o video, achei legal a execução das imagens, muitas imagens, ficou legal os efeitos porem não entendi a ideia.

    Multivozes
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    Marcos mas que bateria fera cara, parabéns. Me diga aqui essa bateria foi montada ou executada por você? Esta perfeita, gostei dos efeitos e das técnicas. Sobre o video, achei legal a execução das imagens, muitas imagens, ficou legal os efeitos porem não entendi a ideia.

    Marcos Jall
    Membro
    # nov/15
    · votar


    Olá

    Vamos dizer que foi um pouco "montada" e um pouco "executada" tb.

    A "idéia original", foi reproduzir em vídeo oque " eu sinto" que a música passa.

    Mas cada um pode ter uma idéia diferente a respeito, como por exemplo, drogas, magia, bruxaria e etc ....


    Muito obrigado pelo seu comentário Multivozes.

    Multivozes
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    Foi mal esse tanto de comentários repetidos, deu erro ao enviar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A música "Jaula"